Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso eh mt tenso msm,eu to planejando um ciclo pra qnd eu tiver a idade e o conhecimento necessarios,em setembro se tudo correr nos conformes e meu maior medo eh esse compra parada falssie ,nem tenho medo dos colaterais e agulhada,pq eu vo gasta uma grana e imagina se for tudo falso man...

Abraco

Te mandei um MP brother!!!

Filipão, infelizmente respondido brother! =/

Abraços, gostaria de ter podido ajudar!

Publicidade

Postado

Sem grilo marinhoo hahaha...

Sem grilo marinhoo hahaha...

Postado

Enantest é ENANTATO de testo, não propianato! e o rótulo é assim mesmo com já disseram ^^

Oi Don, se ler mais atentamente acima, vai ver que disse ter tentando tirar fotos mas não acertei a luz. Ai copiei essa imagem da internet.

O meu é propionato mesmo. Era só prá se ter uma ideia de como estava o rotulo, já que essa foto que achei, julguei estar muito boa.

Abraços

Exatamente Don...

Iiiiii, foi bem recomendado... cara eu posso recomendar um amigo meu q vende drogas fake, eai?

Por isso que eu só pego com gente conhecida, idônea, e que eu pego na mão e sei onde mora... pq se me vender fake, pelo menos sei aonde vou buscar meus direitos! kkkk.

Abraços!

Tem outros colegas usando do mesmo vendedor.

Eu não comprei ENANTATO. Foi propionato, essa foto achei na net só para terem ideia do rotulo.

Só queria mesmo confirmar se era "mastracão" assim mesmo... todo mundo diz que é então é... =)

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...