Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

DigosBTU,

Amo a musculação, pra mim é um hobby e estilo de vida e acredito para muitos aqui. Mas pessoas como você são um dos motivos pelo qual tenho nojo em alguns momentos... Musculação é uma vida cara, você não vai conseguir resultados da noite para o dia. Estou a mais de 3 anos treinando e estudando sobre o assunto intensamente, e tenho acompanhamento de personal e nutricionista, os resultados valem a pena mais são lentos, ninguem cresce da noite para o dia.

Respeite o pessoal aqui do fórum e deixe de ser mimado, vá atrás de informação ou siga seu rumo e caia fora do nosso esporte, pelo visto você não o merece. Veja o video abaixo para ver de qual lado você está, do merdinha que só reclama e reclama, ou do cara que batalha e corre atrás dos seus objetivos.

http://www.youtube.com/watch?v=Gt3UQWiaYdU&feature=player_embedded

Postado

cara, conheço a droga perfeita, conheço um cara la na academia q uso e funciono muito bem, ele nunca mais largo, se chama PORRICILINA, faz uns dias de uso e depois relata aqui pra galera o que achou...

Meu Deus ,axo q dei uma risada q acordou o Papa la no Vaticano hahahah,melhor piada dos ultimos tempos:)

Postado

Por isso que vemos aquelas reportagens (geralmente na Record e SBT...kkk) Morre rapaz de 20 e poucos anos por estar usando anabolizantes. Ai vem aqueles medicos e fala mil e uma teorias que anabol mata e td mais. Ai meus parentes e namorada veem isso e lembram quando eu parecia uma vara e logo falam:"Você ñ usa "bomba" neh?" mais ngm lembra que todo dia eu saio de casa treino forte, msm quando to sem carro vo de bike, quando to sem bike vo de ape e ai vai. Agora chegando o CARNAVAL o cara que se entupi de anabol pra tenta fica fortão e sai catando as mina. Veio lembre-se o frango ñ é aquele que parece um frango, mas sim que pensa como um frango!!! Ou vc acha q ARNOLD aplicava um anabol de 6em6 horas pra ficar com o fisico que ele teve?!

Agora minha dica: Faz um ciclo de 8 semanas de DURA+DECA+HEMOGENIM e continua com sua super dieta, e dpois posta os results pra gente. Quem sabe vc ñ comprova que estamos todos errados!!

Vai la força cara.

Postado

Por isso que vemos aquelas reportagens (geralmente na Record e SBT...kkk) Morre rapaz de 20 e poucos anos por estar usando anabolizantes. Ai vem aqueles medicos e fala mil e uma teorias que anabol mata e td mais. Ai meus parentes e namorada veem isso e lembram quando eu parecia uma vara e logo falam:"Você ñ usa "bomba" neh?" mais ngm lembra que todo dia eu saio de casa treino forte, msm quando to sem carro vo de bike, quando to sem bike vo de ape e ai vai. Agora chegando o CARNAVAL o cara que se entupi de anabol pra tenta fica fortão e sai catando as mina. Veio lembre-se o frango ñ é aquele que parece um frango, mas sim que pensa como um frango!!! Ou vc acha q ARNOLD aplicava um anabol de 6em6 horas pra ficar com o fisico que ele teve?!

Agora minha dica: Faz um ciclo de 8 semanas de DURA+DECA+HEMOGENIM e continua com sua super dieta, e dpois posta os results pra gente. Quem sabe vc ñ comprova que estamos todos errados!!

Vai la força cara.

Vacilou em ter passado ciclo para o cara!

Postado (editado)

Vacilou em ter passado ciclo para o cara!

Cara vc ñ entendeu minha intenção.

continua com sua super dieta, e dpois posta os results pra gente. Quem sabe vc ñ comprova que estamos todos errados!!

Tem caras que so aprendem com o erro, e alem de td so falei oq ele possivelmente poderia tomar, ñ citei miligramas e nem como estrutura o ciclo. Agora dexa ele achar que vai ficar forte em uma semana!!!

kkkkkkkkkk

Editado por brunobernades
Postado

voce ta precisando de uma droga que ta faltando pra um certo tanto de pessoas hoje em dia, seriam elas o bom senso a humildade, força de vontade, mais um pouco de humildade, faz um ciclo bem legal com isso ai que eu falei que voce vai ter bons resultados.

Postado (editado)

Cara vc ñ entendeu minha intenção.

Tem caras que so aprendem com o erro, e alem de td so falei oq ele possivelmente poderia tomar, ñ citei miligramas e nem como estrutura o ciclo. Agora dexa ele achar que vai ficar forte em uma semana!!!

kkkkkkkkkk

Acho que o bigulin dele vai descer até o chão, chão chão chão (8)

:lol:

Editado por Ricardo Arona

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...