Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Droga Para Meu Treino?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

DigosBTU,

Amo a musculação, pra mim é um hobby e estilo de vida e acredito para muitos aqui. Mas pessoas como você são um dos motivos pelo qual tenho nojo em alguns momentos... Musculação é uma vida cara, você não vai conseguir resultados da noite para o dia. Estou a mais de 3 anos treinando e estudando sobre o assunto intensamente, e tenho acompanhamento de personal e nutricionista, os resultados valem a pena mais são lentos, ninguem cresce da noite para o dia.

Respeite o pessoal aqui do fórum e deixe de ser mimado, vá atrás de informação ou siga seu rumo e caia fora do nosso esporte, pelo visto você não o merece. Veja o video abaixo para ver de qual lado você está, do merdinha que só reclama e reclama, ou do cara que batalha e corre atrás dos seus objetivos.

http://www.youtube.com/watch?v=Gt3UQWiaYdU&feature=player_embedded

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, conheço a droga perfeita, conheço um cara la na academia q uso e funciono muito bem, ele nunca mais largo, se chama PORRICILINA, faz uns dias de uso e depois relata aqui pra galera o que achou...

Meu Deus ,axo q dei uma risada q acordou o Papa la no Vaticano hahahah,melhor piada dos ultimos tempos:)

Link para o comentário

Por isso que vemos aquelas reportagens (geralmente na Record e SBT...kkk) Morre rapaz de 20 e poucos anos por estar usando anabolizantes. Ai vem aqueles medicos e fala mil e uma teorias que anabol mata e td mais. Ai meus parentes e namorada veem isso e lembram quando eu parecia uma vara e logo falam:"Você ñ usa "bomba" neh?" mais ngm lembra que todo dia eu saio de casa treino forte, msm quando to sem carro vo de bike, quando to sem bike vo de ape e ai vai. Agora chegando o CARNAVAL o cara que se entupi de anabol pra tenta fica fortão e sai catando as mina. Veio lembre-se o frango ñ é aquele que parece um frango, mas sim que pensa como um frango!!! Ou vc acha q ARNOLD aplicava um anabol de 6em6 horas pra ficar com o fisico que ele teve?!

Agora minha dica: Faz um ciclo de 8 semanas de DURA+DECA+HEMOGENIM e continua com sua super dieta, e dpois posta os results pra gente. Quem sabe vc ñ comprova que estamos todos errados!!

Vai la força cara.

Link para o comentário

Por isso que vemos aquelas reportagens (geralmente na Record e SBT...kkk) Morre rapaz de 20 e poucos anos por estar usando anabolizantes. Ai vem aqueles medicos e fala mil e uma teorias que anabol mata e td mais. Ai meus parentes e namorada veem isso e lembram quando eu parecia uma vara e logo falam:"Você ñ usa "bomba" neh?" mais ngm lembra que todo dia eu saio de casa treino forte, msm quando to sem carro vo de bike, quando to sem bike vo de ape e ai vai. Agora chegando o CARNAVAL o cara que se entupi de anabol pra tenta fica fortão e sai catando as mina. Veio lembre-se o frango ñ é aquele que parece um frango, mas sim que pensa como um frango!!! Ou vc acha q ARNOLD aplicava um anabol de 6em6 horas pra ficar com o fisico que ele teve?!

Agora minha dica: Faz um ciclo de 8 semanas de DURA+DECA+HEMOGENIM e continua com sua super dieta, e dpois posta os results pra gente. Quem sabe vc ñ comprova que estamos todos errados!!

Vai la força cara.

Vacilou em ter passado ciclo para o cara!

Link para o comentário

Vacilou em ter passado ciclo para o cara!

Cara vc ñ entendeu minha intenção.

continua com sua super dieta, e dpois posta os results pra gente. Quem sabe vc ñ comprova que estamos todos errados!!

Tem caras que so aprendem com o erro, e alem de td so falei oq ele possivelmente poderia tomar, ñ citei miligramas e nem como estrutura o ciclo. Agora dexa ele achar que vai ficar forte em uma semana!!!

kkkkkkkkkk

Editado por brunobernades
Link para o comentário

Cara vc ñ entendeu minha intenção.

Tem caras que so aprendem com o erro, e alem de td so falei oq ele possivelmente poderia tomar, ñ citei miligramas e nem como estrutura o ciclo. Agora dexa ele achar que vai ficar forte em uma semana!!!

kkkkkkkkkk

Acho que o bigulin dele vai descer até o chão, chão chão chão (8)

:lol:

Editado por Ricardo Arona
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...