drowning 52 Postado Maio 21, 2011 às 14:21 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 às 14:21 Vocês acham que a Paola Oliveira usou algum tipo de esteroide? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Maio 22, 2011 às 01:45 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 às 01:45 Vi uma entrevista dela não me lembro onde em que ela dizia q fazia dietas rigorosas e através disso ela conseguiu um percentual de 6-7% de gordura!! Com esse percenual de gordura até eu ficava com um corpão desse!! Pelo que vi na net da dieta dela,os carbos que ela usa são frutas,verduras e legumes...Nada de instrializado(pão,arroz,macarrão)...È mais ou menos assim que tenho feito tb. Óbvio que o dinheiro dá acesso a tudo que há de melhor, mas de que adianta ir ao melhor nutricionista e não seguir a dieta, ter o melhor treinador e não ir treinar (ou ficar de corpo mole), ir ao melhor médico mas não usar o que ele recomenda? Tudo isso te dá o melhor caminho, mas só o caminho, o resto é com você... ou no caso, com ela. Concordo com tudo. Eu achava que ela não tava usado nada,mas sei lá,cada dia que passa o corpo dela tá mudando,tenho minhas dúvidas. Essa mulher não sabe o que é platô=] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorLF 3 Postado Maio 22, 2011 às 22:23 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 às 22:23 a debora ta muito magra ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Animal# 8 Postado Maio 22, 2011 às 22:34 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 às 22:34 (editado) ahaha...até mataram a mulher do cara lá na novela só pra ela poder aparecer mais. tá maravilhosa ela! sem defeitos. Editado Maio 22, 2011 às 22:34 por #Animal# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Maio 23, 2011 às 14:02 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 às 14:02 a debora ta muito magra ainda Não está magra,está seca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luuhfreitas 0 Postado Maio 23, 2011 às 18:52 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 às 18:52 Pra que essa pessoa tá vindo trollar aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Maio 25, 2011 às 02:20 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 às 02:20 Não está magra,está seca... Perfeito Chun, salvo de roupa, confundir magreza com shape seco, desculpem, masé pra leigos na maromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Maio 25, 2011 às 02:28 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 às 02:28 (editado) Fico ereto sempre quando vejo fotos delas... Ela tá fortona. Não está magra,está seca... Claro... A deborah secco. Editado Maio 25, 2011 às 02:28 por John Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Maio 26, 2011 às 23:35 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 às 23:35 Eu não acho q tdo fica mais fácil só pq a Globo patrocina, e pq ela ganha mtooo dinheiro, isso facilita muito na hora de comprar suplementos, de consultar nutricionistas, essas coisas, mas a pessoa tem q ter determinação e se esforçar da msm forma, até pq já vi mtas pessoas podres de ricas mais com corpos horriveis!! Desnecessário dizer isto. Quem tem acesso a dinheiro, patrocinio, apoio, e quer mudar, com certeza se dará bem melhor do q quem quer, e não pode. Ainda assim, não acho ela nada demais, e não vejo pq tem um fórum destinado a ela aqui, sendo q existem muitas outras q mereciam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyy 2 Postado Maio 27, 2011 às 12:12 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 às 12:12 Desnecessário dizer isto. Quem tem acesso a dinheiro, patrocinio, apoio, e quer mudar, com certeza se dará bem melhor do q quem quer, e não pode. Ainda assim, não acho ela nada demais, e não vejo pq tem um fórum destinado a ela aqui, sendo q existem muitas outras q mereciam. Ela tem mais acesso sim, mas isso nao tira os meritos dela, até pq tem mta mulher "gostosona" por ai q só sabe por silicone e fazer lipo (tp a mulher Jaca), vc pode não achar ela nda de mais, só q qm criou o tópico e os q comentaram nele acharam a mudança dela mto bacana, então se vc acha q ele não deveria existir nao deveria ter entrado concorda? Ngm tá falando q ela tem o melhor corpo do mundo nem q seja o objetivo de tdas aqui e sim q ela está se esforçando e q assim está mto melhor do q antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora