Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Vi uma entrevista dela não me lembro onde em que ela dizia q fazia dietas rigorosas e através disso ela conseguiu um percentual de 6-7% de gordura!! Com esse percenual de gordura até eu ficava com um corpão desse!!

Pelo que vi na net da dieta dela,os carbos que ela usa são frutas,verduras e legumes...Nada de instrializado(pão,arroz,macarrão)...È mais ou menos assim que tenho feito tb.

Óbvio que o dinheiro dá acesso a tudo que há de melhor, mas de que adianta ir ao melhor nutricionista e não seguir a dieta, ter o melhor treinador e não ir treinar (ou ficar de corpo mole), ir ao melhor médico mas não usar o que ele recomenda? Tudo isso te dá o melhor caminho, mas só o caminho, o resto é com você... ou no caso, com ela.

Concordo com tudo.

Eu achava que ela não tava usado nada,mas sei lá,cada dia que passa o corpo dela tá mudando,tenho minhas dúvidas.

Essa mulher não sabe o que é platô=]

Postado

Eu não acho q tdo fica mais fácil só pq a Globo patrocina, e pq ela ganha mtooo dinheiro, isso facilita muito na hora de comprar suplementos, de consultar nutricionistas, essas coisas, mas a pessoa tem q ter determinação e se esforçar da msm forma, até pq já vi mtas pessoas podres de ricas mais com corpos horriveis!!

Desnecessário dizer isto. Quem tem acesso a dinheiro, patrocinio, apoio, e quer mudar, com certeza se dará bem melhor do q quem quer, e não pode.

Ainda assim, não acho ela nada demais, e não vejo pq tem um fórum destinado a ela aqui, sendo q existem muitas outras q mereciam.

Postado

Desnecessário dizer isto. Quem tem acesso a dinheiro, patrocinio, apoio, e quer mudar, com certeza se dará bem melhor do q quem quer, e não pode.

Ainda assim, não acho ela nada demais, e não vejo pq tem um fórum destinado a ela aqui, sendo q existem muitas outras q mereciam.

Ela tem mais acesso sim, mas isso nao tira os meritos dela, até pq tem mta mulher "gostosona" por ai q só sabe por silicone e fazer lipo (tp a mulher Jaca), vc pode não achar ela nda de mais, só q qm criou o tópico e os q comentaram nele acharam a mudança dela mto bacana, então se vc acha q ele não deveria existir nao deveria ter entrado concorda?

Ngm tá falando q ela tem o melhor corpo do mundo nem q seja o objetivo de tdas aqui e sim q ela está se esforçando e q assim está mto melhor do q antes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...