WoodWoman 2 Postado Março 4, 2011 às 03:05 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 03:05 Hoje no salão de beleza eu tava lendo umas revistas ai vi uma reportagem com a deborah ela estava falando que não curte o visual malhada e prefere ser magrela entao mt provavelmente ela não ficara assim depois q a novela terminar é uma pena :/ Ah que pena! Magrela ela fica muito sem graça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Março 4, 2011 às 15:02 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 15:02 Ah que pena! Magrela ela fica muito sem graça... Quem lembra daquele topico sobre um colunista gaga (esqueci o nome dele) falando sobre mulher coxuda, q homem gosta de mulher magrela? ahahha Ele so tava expressando a visao "publicitaria" do corpo feminino (e a dele tmb....) Vai ver eh a opiniao dela tambem. Mulhr boa eh mulher ossuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WoodWoman 2 Postado Março 4, 2011 às 15:20 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 15:20 Quem lembra daquele topico sobre um colunista gaga (esqueci o nome dele) falando sobre mulher coxuda, q homem gosta de mulher magrela? ahahha Ele so tava expressando a visao "publicitaria" do corpo feminino (e a dele tmb....) Vai ver eh a opiniao dela tambem. Mulhr boa eh mulher ossuda! Eu lembro desse tópico!! shaushuashuahsuahaush vai ver é mesmo, o modelo que a mídia impõe é que a mulher seja magrelona, talvez seja por isso que ela tenha que sempre se manter ossuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Março 4, 2011 às 15:40 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 15:40 Eu lembro desse tópico!! shaushuashuahsuahaush vai ver é mesmo, o modelo que a mídia impõe é que a mulher seja magrelona, talvez seja por isso que ela tenha que sempre se manter ossuda! Teve uma epoca q ela tava beeeem ossuda... e qndo ela fez A Favorita, Predileta, sei la heheheh ela tava mais cheinha ai sim ficou bonita. Agora ela ta saradinha, podia manter assim. De mais cheinha a saradinha ela fica bem mais bonita q ossuda! Alias, mulher ossuda eh feio demais... bem lembro eu da minha epoca de ossuda q nao passava dos 52 e lutando pra nao cair pr amenos de 50... feio demais!!! Cara, se eu fosse estilista so ia colocar pra desfilar modelo boazuda/o hahah Vamos promover a saude! Abaixo aos ossos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Animal# 8 Postado Março 4, 2011 às 20:15 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 20:15 a débora atualmente está com o shape nota 1000! massa, gordura e ossos (rs!) na medida certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Animal# 8 Postado Março 4, 2011 às 20:25 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 20:25 (editado) aki acho que ela deve ter ciclado deca.(rs!)..tava retida a mil. aki ela fez lipo, tomou Gh e oxan. (rs) - tava maravilhosa! Editado Março 4, 2011 às 20:27 por #Animal# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Março 4, 2011 às 20:37 Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 20:37 aki acho que ela deve ter ciclado deca.(rs!)..tava retida a mil. ali ela tava gostosa a cem mil, isso sim. pirei demais meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6117 Postado Março 4, 2011 às 22:08 Moderador Compartilhar Postado Março 4, 2011 às 22:08 Gente, Pára tudo e me expliquem: o tópico é sobre a Débora e agora ela virou Paola????????? Não entedi onde vocês se perderam, mas se querem falar sobre a Paola, abram um tópico exclusivo para ela, ou me peçam pra trocar o título para 'GLOBAIS', onde poderão falar sobre todas. É que estou sem tempo agora, mas vou pensar seriamente se vou deletar esses últimos posts. Fernanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliviapalito 0 Postado Março 9, 2011 às 13:01 Compartilhar Postado Março 9, 2011 às 13:01 Eu ouvi ela dizer na tv que se preparou durante um ano para fazer esse papel. Eu acho que ela esta linda, um orgulho para nós ectos rsrsrsrrs. Que posterior de coxa que ela tem!Afff.Só não gosto do peito, ta muito seco e aparecendo os ossinhos.Parabens pra ela, claro que o dinheiro ajuda ater bons profissionais e suplementos top mas mesmo assim tem que suar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kath 0 Postado Março 10, 2011 às 16:17 Compartilhar Postado Março 10, 2011 às 16:17 Assim, o que eu ja li a respeito dela é que ela tem uma enorme dificuldade pra permanecer na academia. Começa mas sempre para, além de ter maior dificuldade com dietas aii não tem corpo que aguente né. E acho que o problema dela sempre foi com a perna porque era "mocotó" Putz mocotó é f*$%, a moda das famosas é ser magra, magerrima. Enquanto agente se acaba na academia pra ficar "pump" elas se matam pra ficarem "dry". Vai entender essa moda maluca,de todo caso acho o corpo da paola bonito mais não é o que quero pra mim rsrsr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora