dra_g 0 Postado Março 3, 2011 às 03:20 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 03:20 Ah, mas se a pessoa não gosta mesmo e não sente falta, então não tem porque se empenhar mesmo.. Mas por ela se atriz ela deveria se esforçar um pouquinho já que ela tem o rosto bem bonito (atriz bonita faz papel de mocinha bonita ) Poxa , tbm concordo, ela por ser uma pessoa publica e que trabalha com a aparencia e beleza dela o minimo q ela podia fazer eh frequentar academia, mesmo q naum goste, faz parte do trabalho dela se manter em forma. Ela poderia se esforçar mais. dra_g Nossa, nessas fotos sambando ela esta com pernas lindas! Estao mesmo, AH se eu tivesse esse par de pernas ja ia estar fazendo estrago por ai na academia com eles kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Guil 5 Postado Março 3, 2011 às 12:32 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 12:32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naniw 0 Postado Março 3, 2011 às 12:38 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 12:38 A Paola Oliveira é uma incognita. As fotos aí de cima nao favorecem mesmo, mas no Carnaval ela sempre se destaca por ter um dos corpos mais bacanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Animal# 8 Postado Março 3, 2011 às 13:37 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 13:37 ow...tô gostando desse tópico hein...hehehe!! more photos...more photos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hickmorais 2 Postado Março 3, 2011 às 13:45 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 13:45 pra mim a Paola Oliveira ja tá perfeita do jeito que ta, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dra_g 0 Postado Março 3, 2011 às 16:54 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 16:54 Po entao como ontem a gente tava meio q conversando em 'tempo real' nao deu tempo de selecionar umas mto boas, masmesmo assim eu num achei umas fotos dela no carna, achei ate foto dela pelada , mas no carna não. Enfim quis dizer q num deu tempo de peneirar mtas fotos dela. Com Ctz ela deve apertar o certo na malhação na epoca do carna, mas o corpo dela poode ir mto mais longe ainda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WoodWoman 2 Postado Março 3, 2011 às 17:14 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 17:14 (editado) Sei lá... as vezes acho que essas celebridades frequentam a academia e negam, é só uma impressão minha. O formato do corpo dessa Paola é bem bonito, nessa foto que ela está saindo do mar, dá pra ver que as pernas dela são grossinhas... e esse corset contribuiu muito mais pra deixar ela com a cintura fininha desse jeito. editando: achei essas fotos dela Editado Março 3, 2011 às 17:35 por WoodWoman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luluka 0 Postado Março 3, 2011 às 18:24 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 18:24 (editado) Este abdomen esta maravilhoso!! Editado Março 3, 2011 às 18:27 por Luluka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Março 3, 2011 às 20:23 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 20:23 A Paola Oliveira é uma incognita. As fotos aí de cima nao favorecem mesmo, mas no Carnaval ela sempre se destaca por ter um dos corpos mais bacanas. se isso nao favorece, então nada mais irá favorecer já o shape que ela apresenta no carnaval, EU não curti nem um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dra_g 0 Postado Março 3, 2011 às 23:15 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 23:15 Hoje no salão de beleza eu tava lendo umas revistas ai vi uma reportagem com a deborah ela estava falando que não curte o visual malhada e prefere ser magrela entao mt provavelmente ela não ficara assim depois q a novela terminar é uma pena :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora