Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De boa, tenho 2 revistas Boa Forma dela aqui, e essa última fase dela erapeso 50 kg e vivo na base de pilates e yoga, na minha opinião nesses últimos tempos tava magra q doía, mas então pra alguém q tem o BF baixo, quando ganha massa é uma maravilha, fica definido que só, eu nem acho q ela ganhou muito, mas na TV com maquiagem, cabelo e porra toda parece que tem O corpo né, ainda sou mto mais a Paola Oliveira ou a Juliana Paes se tratando de globais.

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bom meninas independente se ela tem todo o dinheiro para investir no corpo, os melhores profissionais ao

seu lado e se esta ou não realmente Grande, é uma mulher maravilhosa.

O corpo dela naturalmente é beeem magro e eu sinto na pele como é difícil uma pessoa magra crescer

Além de que apesar de ela ter dinheiro, temos que reconhecer que a questão tempo pra ela é muito difícil,

gravações de novela toma o dia inteiro, ela esta vindo da produção de um filme e o que seria tempo livre

ela tem se dedicado aos treinos.

A Juliana Paes e Paola Oliveira são estéticamente favorecidas, a Ju com seu enorme bumbum e a Paola ja até fez cirurgia para

afinar as pernas.

Então fica aqui toda minha admiração pela Débora :D

Postado
  Em 03/03/2011 em 02:27, Pa Prut disse:

Cirurgia pra afinar as pernas?

WTF?

:huh:

Não lembro de ela ter precisado disso algum dia ashuasmsuhas...

Hum, então ela mentiu!

Rs.

Porque disse que fez lipo, o que eu entendo com uma cirurgia para redução de medidas!

http://celebrities.click21.com.br/noticias/noticias.asp?ID=1246

Eu ouvi ela dizendo isso no estrelas, mas rapidamente encontrei

uma matéria confirmando o que falei!

Postado
  Em 03/03/2011 em 02:38, Luluka disse:

Hum, então ela mentiu!

Rs.

Porque disse que fez lipo, o que eu entendo com uma cirurgia para redução de medidas!

http://celebrities.click21.com.br/noticias/noticias.asp?ID=1246

Eu ouvi ela dizendo isso no estrelas, mas rapidamente encontrei

uma matéria confirmando o que falei!

tambem ja ouvi ela falando que fez esse procedimento

fala sério, a gente aqui se matando pra ganhar uns centimetros kkkkk

Postado
  Em 03/03/2011 em 02:44, Pa Prut disse:

Se matando pra ganhar cm de músculo né, de gordura eu passo, as minhas ja tão de bom tamanho kkkkkkkkk

kkkkk olha eu tô tão a capa do caderno que to aceitando umas gordurinhas kkkkkkkkkk

brincadeirinha

Mas a Paola ao meu ver não tinha pernas tão grossas assim....e se tinha nada como um treino e uma dieta pra definição , nada muito rigoroso....de repente ia ficar até mais bonito...

Postado (editado)
  Em 03/03/2011 em 02:44, Pa Prut disse:

Não não, deve ser verdade sim... O que eu quis dizer foi que não tinha necessidade de ela fazer isso na minha opinião...

Ela deve ter feito lipo pra tirar o culote então, só pode! Ou sei lá né...

Cada coisa hein... :P

Se matando pra ganhar cm de músculo né, de gordura eu passo, as minhas ja tão de bom tamanho kkkkkkkkk

Assim, o que eu ja li a respeito dela é que ela tem uma enorme dificuldade pra permanecer na academia.

Começa mas sempre para, além de ter maior dificuldade com dietas

aii não tem corpo que aguente né.

E acho que o problema dela sempre foi com a perna porque era "mocotó"

Editado por Luluka
Postado
  Em 03/03/2011 em 03:01, Pa Prut disse:

kkkkkkk

também acho... não lembro de ter visto ela algum dia e pensado "nossa que pernuda"...

cada um com seu gosto né... mas que uma academia poderia resolver o problema, isso sim

kkkkkkkk coitadinha dela... zoera

Ah, mas se a pessoa não gosta mesmo e não sente falta, então não tem porque se empenhar mesmo.. Mas por ela se atriz ela deveria se esforçar um pouquinho já que ela tem o rosto bem bonito (atriz bonita faz papel de mocinha bonita :lol:)

Se bem que o corpo dela (pelo que eu lembro da última vez, pois não costumo ver TV) ta bem bonito agora...

Antes naquela novela que eu esqueci o nome, que ela fazia uma vilã, eu percebia que ela usava umas roupas largas... não sei se era impressão por causa das roupas, mas ela parecia estar com uma cintura larga e pernas finas, não tava tão bem assim.... Me parece que ela andou melhorando bastante

Obs: mocotó??? kkkkkk

Ela disse que sempre sofreu com o corpo, por ter facilidade de engordar

e não conseguir se dedicar...

Depois que começou a carreira de atriz fez essa lipo, redução alimentar e tenta se

exercitar melhor..

Até por causa do carnaval também, já que ela sempre sai em alguma escola!

Postado (editado)

Vejamos , mulheres

fotos:

e11da4858390bf41a510a116e9f9280d.jpg

PaolaOliveira-600x400-020210-agnews.jpg

paola-oliveira-personal-trainer_f_005.jpg

paola-pernas-samba-600.jpg

Olha na minha concepção tirando a ultima foto q ela parece estar mais definidinha , o corpo dela nao tem nada demais..pode-se ver pela foto q ela tá saindo do mar que ela tem batante pernas, po se ela fizesse um treino de perna legal ia ficar show de bola com a cinturinha dela.

Porém eu acho que a Globo nao deve deixar elas ficarem mtooo musculosas.

Vide a Deborah, teve que malhar bastante pra fazer esse papel, mas nao saiu da linha 'FITNESS'

O padrão da globo é outro.....

edit: o nao ter nada demais q eu disse é no sentido de definição pois ela tem um corpaço, bem bonito.

Editado por dra_g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...