MADRUGADON 0 Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:41 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:41 A questao nao e nem soh a grana ela vive disso, e pra isso. Tem todo o tempo do mundo pra se dedicar exclusivamente ao corpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hickmorais 2 Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:54 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:54 pelo que eu sei ela sempre treinou, a diferença é a rotina e os objetivos, não e´a primeira vez que ela fica com um par de coxas dessas, na segunda playboy dela, ela também está com um corpão. Ter dinheiro é outra coisa, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:56 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:56 Ela evoluiu bem sim. Com grana e tempo pra poder investir é mais facil sim. Duro é quando se ganha uma micharia pra investir em dietas/suplementação e trabalha o dia todo,dorme pouco e ainda tem q reservar tempo pros treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:57 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:57 Foi feito com a Deborah Secco o mesmo trabalho que foi feito (em partes) com o Taylor Lautner do Crespúsculo! Fortalecimento muscular, dieta pesada, e acompanhamento 24hrs. Assim fica fácil, com recurso todos evoluem... De qualquer forma, acho ela linda magrela e mais "fortinha" kkkk. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Fevereiro 24, 2011 às 14:46 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 às 14:46 Amigo vc tem que ver ela agora no filme da Surfistinha... Ta aquela magrinha toda empinada com bundão cheiinnho pra tras arrebitado sabe? muito gata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Guil 5 Postado Fevereiro 24, 2011 às 15:50 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 às 15:50 o que acho feio dela é a area do esterno,tá muito seco. de resto,tá uma beleiza Em Meu tio matou o cara já achava ela foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:00 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:00 Amigo vc tem que ver ela agora no filme da Surfistinha... Ta aquela magrinha toda empinada com bundão cheiinnho pra tras arrebitado sabe? muito gata Diegão to loco pra ver essa parada, ela deve estar um fenomeno! Fico imaginando ela passando de patins na ciclovia de Copacabana, Ipanema... treinando muitoooo posterior, gluteos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dra_g 0 Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:04 (editado) Penso q o dinheiro eh apenas um catalisador pra todo esse processo, pois sem dedicação nao chegamos a lugar nenhum. Claaaro q nesses casos o dinheiro torna as coisas apenas mais fáceis, mas sem força de vontade nada acontece, se fosse assim todas as pessoas ricas seriam donas de um shape exemplar. Parabens pra ela e mais ainda parabens pra nós =´D Editado Fevereiro 24, 2011 às 17:06 por dra_g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:51 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:51 Penso q o dinheiro eh apenas um catalisador pra todo esse processo, pois sem dedicação nao chegamos a lugar nenhum. Claaaro q nesses casos o dinheiro torna as coisas apenas mais fáceis, mas sem força de vontade nada acontece, se fosse assim todas as pessoas ricas seriam donas de um shape exemplar. Parabens pra ela e mais ainda parabens pra nós =´D Com certeza. Eu se tivesse mais tempo para descansar e mais dinheiro pra investir em dietas e suplementos estaria com + 100 Kgs e uns 45 cm de braço,garanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:58 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:58 Penso q o dinheiro eh apenas um catalisador pra todo esse processo, pois sem dedicação nao chegamos a lugar nenhum. Claaaro q nesses casos o dinheiro torna as coisas apenas mais fáceis, mas sem força de vontade nada acontece, se fosse assim todas as pessoas ricas seriam donas de um shape exemplar. Parabens pra ela e mais ainda parabens pra nós =´D Falou bonito chapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora