Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 14, 2011 às 11:45 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 às 11:45 Tv é demias né ! Sem querer desvirtuar o tópico. Eu tenho tv e Sky em HDTV e é a mesma coisa quando você assiste há um filme de uma cara que consideramos grande e muda para o filme em HD , o cara incurta de uma forma tão drastica rsrsrsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fefeka 2 Postado Junho 20, 2011 às 02:32 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 às 02:32 (editado) Ela foi hoje no Faustão ( ) e falou de novo que o Roger prefere ela mais magra, daí o Faustão falou: "Nãaaaaaao, vc tá melhor assim, mais... forte! Levanta a mão quem prefere ela assim!" e todo mundo levantou!!! "Agora levanta a mão quem prefere ela mais magra!" FAIL! UAHUAHUAHUAHAUAUHUHA aí perguntaram pra ela o que era mais difícil, a musculação ou a alimentação, e ela disse: "Com certeza a alimentação, eu sempre odiei academia, mas depois de um tempo, passei a gostar muito, agora sou viciada!" VIVAAAAA!! Editado Junho 20, 2011 às 02:34 por fefeka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutinha 12 Postado Junho 20, 2011 às 02:38 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 às 02:38 Roger quer ela magrela pra não vir mais homens (mais do que vem) pra cima dela pq ela ta "gostosa" kkkkkkkkkkkkkkkkk Falando sério: realmente ta bem melhor desse jeito, mas pode nem ser 100% que ela goste de ser mais magra, o padrão globo também conta bastante, as atrizes da globo são todas muito secas (tirando as gordinhas claro), raramente se ve alguma com musculos definidos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Junho 22, 2011 às 01:45 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 01:45 Pois é, mas ela ta aparecendo tanto ultimamente por causa desse "poucos" músculos, e com uma boa definição. No meio das globais, ela está a frente. Sem estar masculinizada como outras colegas dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Dutra 6 Postado Julho 5, 2011 às 17:07 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 às 17:07 Cara, eu vejo a Deborah Secco direto aqui no Rio, vcs nao tem noção de como ela é magra... TV engana MUITO ! mas sim, ela ta com mais corpo que antes mas mesmo assim ainda é MUITO magra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora