Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deborah Secco


dra_g

Posts Recomendados

To em cutting tem mais de 2 meses, tomo malto depois do treino. Meu BF despencou de 18 pra 14%... e meu peso continuou 60 kgs... a dieta eh restrita, pouco carbo, mas nao eh cetose... acho q to conseguindo resultados muito bons... pq do carbo? nao faco ideia so sei q funciona ou nao teria perdido gordura e ganho massa magra....

pelo que sempre li, o ultimo lugar que vc tem que tirar o carbo (se for realmente fazer isso ) é o postreino, é o horario mais essencial para usar carbos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

  • Moderador

Vamos combinar que carbo no pós é praticamente essencial, ainda que esteja em cutting, mas falando na Débora...

Uauuu! Sem dúvida, temos que tirar o chapéu pra ela. Era toda magrinha, retinha, fininha. Hoje tive a chance de vê-la na TV, de biquini, frente e verso. Que mudança!!

Está com os músculos definitivamente definidos. Não é marombeira de ter 70 de perna, mas tem um conjunto de corpo belíssimo, com músculos aparentes.

Sim, pra quem gosta de seguir o padrão das esqueléticas da globo, ela sofreu uma mudança radical e imagino o quanto se entristeceu para seguir esse ritual de treinamento, uma vez que ela não reconhece beleza num corpo musculoso, mas se dedicou e conseguiu.

Meus parabéns à Debora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem colocado, pra maioria dos padrões aqui do fórum ou de fitness, bb, ela pode ter pouco volume, de repente definição, mas pros padrões de beleza da mídia de celebridades, globais e cia, ela com um corpo um pouco na frente, não é só aquela coisa tipo Juliana Paes e outras "só" por ter bunda e peito (embora se goste, mas falando em padrão fitness)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Eu disse no tópico sobre famosas e musculosas sobre a Salma Hayek , nossa ela é mãe e tem 43 anos e tem pra mim um belo corpo , deve ser por que é mexicana né , calhiente rsrsrs ? B) Pois se talvez fosse americana não teria aquele corpo , pois eu a vi numa foto de biquini , ela tem um corpo bem equilibrado e olha que é foto atual , tudo bem que alguém poderia dizer que ela tem condições e tal mais nada tira a beleza dela , para os padrões do fitness talvez não sirva mais para a mídia concerteza tem.

Abraços

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa ser rica para ter esse tipo de resultado. Até porque 90% do resultado vem da alimentaçao... Eu gasto muito menos com comida quando faço uma dieta para hipertrofia... Ovo e Frango é barato pra caramba. rs... É sério pow... depois vem a suplementaçao que temos aí a patrocinadora deste forum que vende whey com um ótimo preço.

Agora que estou pegando firme na dieta, estou economizando muito...

A Deborah no programa mais você dessa semana disse que toma Whey, faz uma dieta de 1600 calorias e malha 6 vezes por semana 2 horas por dia.

Achei muito tempo... o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Eu hoje não consigo ficar mais do que 1 hora a 1 hora e 15 no máximo , acho tempo demais , mais isto concerteza tem que ver como é o treino dela né? Talvez seja volumoso demais , ou o descanço seja grande !B)

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hoje não consigo ficar mais do que 1 hora a 1 hora e 15 no máximo , acho tempo demais , mais isto concerteza tem que ver como é o treino dela né? Talvez seja volumoso demais , ou o descanço seja grande !B)

Ou o tempo se maquiando, ou dando autógrafo... :lol:

Brincadeiras a parte, ela deve estar contando tb o aero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa ser rica para ter esse tipo de resultado. Até porque 90% do resultado vem da alimentaçao... Eu gasto muito menos com comida quando faço uma dieta para hipertrofia... Ovo e Frango é barato pra caramba. rs... É sério pow... depois vem a suplementaçao que temos aí a patrocinadora deste forum que vende whey com um ótimo preço.

Agora que estou pegando firme na dieta, estou economizando muito...

A Deborah no programa mais você dessa semana disse que toma Whey, faz uma dieta de 1600 calorias e malha 6 vezes por semana 2 horas por dia.

Achei muito tempo... o que vcs acham?

Quando estou em cut ,também treino 2 horas ( contando o aero e os alongamentos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Ligabo rsrsrsrs pode ser mesmo ! ( dando autografos)

É white deve ser isso mesmo , deve ter tomado gosto pela coisa mais eu também vi uma entrevista dela no finalzinho do fantastico um pouco depois eu acho de ter começado essa novela ai , ela disse que não via a hora de voltar a comer como antes pois ela tinha que ficar numa dieta para manter o corpo que tinha e dentro disso eu penso que : ela pode ter tomando gosto pela musculação mais não por uma dieta tão rigorosa rsrsrsrsr B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...