Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deborah Secco


dra_g

Posts Recomendados

  • Supermoderador

MCT só se for para substituir outras gorduras da dieta, como azeite, por exemplo

Simplesmente adicionar ele a uma dieta não faz sentido, ainda mais por ser densamente calórico. Em uma dieta de 1200 calorias, 15g de MCT (por exemplo) vão corresponder a mais de 10% da dieta, não tem como obter saciedade com o restante (provavelmente nem com as 1200)

Se existe a necessidade de aumentar o déficit calórico, faça mais aeróbicos, ou corte calorias da dieta em geral... não do pós-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Acho interessante usar na ketos pelo efeito termogênico, mas acho que é muito pouco não tenho certeza. Mas faz bem pra saúde, isso não há como negar.

@ Eduardo: Foi mal, me expressei errado ahaha.

Quis dizer, acho que no Bulk tanto faz, pode colocar ou não, mas não usando pela liberação de insulina.

Acho bacana usar em Cutt e com restrição de carbs.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação ao mct não.

Que eu saiba tanto proteínas quanto gorduras, grãos e refinados tem a tendência a deixar o sangue mais ácido, aquele blablabla, mas eu nada anormal também.

Talvez relacionem o mct a isso pois em cetose as pessoas ficam mais propensas a cetoacidose, que daí é ruim de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até no cutting... acho que só em cetose mesmo que nao

To em cutting tem mais de 2 meses, tomo malto depois do treino. Meu BF despencou de 18 pra 14%... e meu peso continuou 60 kgs... a dieta eh restrita, pouco carbo, mas nao eh cetose... acho q to conseguindo resultados muito bons... pq do carbo? nao faco ideia so sei q funciona ou nao teria perdido gordura e ganho massa magra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...