Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

MCT só se for para substituir outras gorduras da dieta, como azeite, por exemplo

Simplesmente adicionar ele a uma dieta não faz sentido, ainda mais por ser densamente calórico. Em uma dieta de 1200 calorias, 15g de MCT (por exemplo) vão corresponder a mais de 10% da dieta, não tem como obter saciedade com o restante (provavelmente nem com as 1200)

Se existe a necessidade de aumentar o déficit calórico, faça mais aeróbicos, ou corte calorias da dieta em geral... não do pós-treino

Publicidade

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Acho interessante usar na ketos pelo efeito termogênico, mas acho que é muito pouco não tenho certeza. Mas faz bem pra saúde, isso não há como negar.

@ Eduardo: Foi mal, me expressei errado ahaha.

Quis dizer, acho que no Bulk tanto faz, pode colocar ou não, mas não usando pela liberação de insulina.

Acho bacana usar em Cutt e com restrição de carbs.

Editado por R.Hellmann
Postado

em cetose que é bom, ele acelera as coisas.

R.Hellmann, você sempre fala para não usar no pós (o que eu também concordo), mas tem algum outro motivo - sem ser o de substituir por carbs nesse horário - por qual você é contra?

Postado (editado)

Principal é esse mesmo. Fora que já reportei algumas pessoas passando mal. Já li que reduz o apetite, e tem alguma coisa de acidose metabólica, não lembro então prefiro não falar merda.

Fora o preço hahahaha

Editado por R.Hellmann
Postado

em relação ao mct não.

Que eu saiba tanto proteínas quanto gorduras, grãos e refinados tem a tendência a deixar o sangue mais ácido, aquele blablabla, mas eu nada anormal também.

Talvez relacionem o mct a isso pois em cetose as pessoas ficam mais propensas a cetoacidose, que daí é ruim de verdade

Postado

até no cutting... acho que só em cetose mesmo que nao

To em cutting tem mais de 2 meses, tomo malto depois do treino. Meu BF despencou de 18 pra 14%... e meu peso continuou 60 kgs... a dieta eh restrita, pouco carbo, mas nao eh cetose... acho q to conseguindo resultados muito bons... pq do carbo? nao faco ideia so sei q funciona ou nao teria perdido gordura e ganho massa magra....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...