Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Patético.

O q, a Deborah Secco? Ah não é não.

Mas se for pra postar apenas pra dizer isso, é melhor ficar quieto, ou escrever algo sobre o assunto do tópico. Parece coisa de criança.

Publicidade

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

o erro de alguns aqui é achar q a debora ou qualquer outra pessoa q faça exercicios pense em "ah eu poderia ter resultados melhores" ... nem sei oq to escrevendo agora mas pessoal tem q dexa esse tipo de comentario pra quem visa mesmo a hipertrofia (maioria do forum)

alias , ô mina gatinha

Postado (editado)

Estou com a revista Boa Forma que ela está na capa e juro q fiquei surpresa com a dieta dela.. ela ingere diariamente 1600 a 1700 calorias! mas o q mais me chamou atenção foi a alimentação dela no lanche da tarde o qual seria "um pré treino" com o lanche do pós treino...

lanche da tarde:

*1 barra de proteina + 1 copo (240ml) de agua

pós academia:

*shake: 1 dose de whey batida com 1 banana pequena congelada e leite desnatado.

jantar:

*1 fatia media de quiche de ricota + 3 fatias de peito de peru

*salada de folhas verdes com 1 col de azeite.

achei pouca a proteina da dieta dela.. pensei q era mais..

Agora uma pergunta, o carboidrato no pós treino é importante? ou tanto faz em ingerir ou não pra ganhar um shape como o da Debora??

Editado por Estella
Postado

Agora uma pergunta, o carboidrato no pós treino é importante? ou tanto faz em ingerir ou não pra ganhar um shape como o da Debora??

Otima pergunta. Se alguem que entenda puder responder por favor! Eu tenho a mesma dúvida.

Eu tava tomando só proteina no pós treino, agora entrei com carbos tbm, mas não sei o q é melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...