Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 14, 2011 às 11:45 Postado Junho 14, 2011 às 11:45 Tv é demias né ! Sem querer desvirtuar o tópico. Eu tenho tv e Sky em HDTV e é a mesma coisa quando você assiste há um filme de uma cara que consideramos grande e muda para o filme em HD , o cara incurta de uma forma tão drastica rsrsrsrs!
fefeka 2 Postado Junho 20, 2011 às 02:32 Postado Junho 20, 2011 às 02:32 (editado) Ela foi hoje no Faustão ( ) e falou de novo que o Roger prefere ela mais magra, daí o Faustão falou: "Nãaaaaaao, vc tá melhor assim, mais... forte! Levanta a mão quem prefere ela assim!" e todo mundo levantou!!! "Agora levanta a mão quem prefere ela mais magra!" FAIL! UAHUAHUAHUAHAUAUHUHA aí perguntaram pra ela o que era mais difícil, a musculação ou a alimentação, e ela disse: "Com certeza a alimentação, eu sempre odiei academia, mas depois de um tempo, passei a gostar muito, agora sou viciada!" VIVAAAAA!! Editado Junho 20, 2011 às 02:34 por fefeka
Gutinha 12 Postado Junho 20, 2011 às 02:38 Postado Junho 20, 2011 às 02:38 Roger quer ela magrela pra não vir mais homens (mais do que vem) pra cima dela pq ela ta "gostosa" kkkkkkkkkkkkkkkkk Falando sério: realmente ta bem melhor desse jeito, mas pode nem ser 100% que ela goste de ser mais magra, o padrão globo também conta bastante, as atrizes da globo são todas muito secas (tirando as gordinhas claro), raramente se ve alguma com musculos definidos..
D_Tox 19 Postado Junho 22, 2011 às 01:45 Postado Junho 22, 2011 às 01:45 Pois é, mas ela ta aparecendo tanto ultimamente por causa desse "poucos" músculos, e com uma boa definição. No meio das globais, ela está a frente. Sem estar masculinizada como outras colegas dela
Paulo Dutra 6 Postado Julho 5, 2011 às 17:07 Postado Julho 5, 2011 às 17:07 Cara, eu vejo a Deborah Secco direto aqui no Rio, vcs nao tem noção de como ela é magra... TV engana MUITO ! mas sim, ela ta com mais corpo que antes mas mesmo assim ainda é MUITO magra...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora