Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Teu BF tá baixo cara, creio que em torno de 13% ou menos, mas respondendo a sua pergunta, vai da tua opinião, reduzindo uns 2% ( bastante coisa ) já ficaria bastante trincado, mas consequentemente sacrificaria um pouco do volume muscular.

Ai vai da tua preferência!

Abraço!

Postado

concordo com gabriel ai em cima...ja q ta no embalo, aproveita e da mais uma trincada, ja ta no sacrificio msm.

bulk depois é mais tranquilo.

valeu pela sugestão.

abraço

Teu BF tá baixo cara, creio que em torno de 13% ou menos, mas respondendo a sua pergunta, vai da tua opinião, reduzindo uns 2% ( bastante coisa ) já ficaria bastante trincado, mas consequentemente sacrificaria um pouco do volume muscular.

Ai vai da tua preferência!

Abraço!

Então marquei uma avaliação para mês que vem , falta pouquinho ..mais acho que devo estar em torno de uns 13 mesmo um pouco para mais ou para menos.....

então quanto a relação em sacrificar a massa muscular é consequentemente e quase impossível não perder MM ...

Valeu pela sugestão.

Abs...

Axo

Mais alguem com sugestões???

Desde já agradeço atenção dada.

Postado

Cara, depende dos seus objetivos e preferências...

Se fosse EU, com esse BF (que acredito já estar baixo) faria um clean bulk pra não perder a qualidade, mas aí vai muito de cada um.

Uma frase do começo do diário do André, que gostei bastante, e é exatamente o que eu estou fazendo no momento:

"estou tentando manter o peso como falei e ir tentando fazer a qualidade me alcançar em vez de eu descer pra alcançá-la.."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...