Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkk na verdade o que eu não sabia era que vc já estava ciclando, achei que vc tava estruturando ainda por isso dei o exemplo dos caras que não fizeram tpc pra vc ou qualquer um jamais deixar de fazer.

sobre o m-drol, minha opinião é aquela mesmo sobre a retenção mas de qualquer forma boa sorte no ciclo e bons treinos!

abs

Espero q esteja errado kkkkkkkkk tbm li sobre isso q maior parte dos ganhos é retençao e depois perde-se muito dos ganhos. Estou fazendo tudo certinho, tomando 1-2-2, dieta, suplementando,bebendo bastante agua e fazer a TPC certinha. Se for retençao mesmo vou avisar a galera, pq ai nem compensa. Vai compensar mais o H-drol mesmo pq pelo que vi o pessoal tem um ganho menor mais é com mais qualidade, menos toxico(menos efeito colateral) e nao perde tanto.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara na minha opinião o tamox é essencial. Se quiser manda os 2, mas acho desperdício de dinheiro. isso no caso do H-drol.

pode ir tranquilo, manda 20 g por dia .Começa a tomar no dia seguinte da última caps do h-drol.

o tamox vai regular seu eixo e o TT vai dar um up na sua testo.

(depois da tpc tenta mandar uma silimarina, pq o tamox em si é bem tóxico pro fígado.

Então cara, tava afim de manda o inhibit pq pesquisei e vi que o tamox agride muito o figado! e tb vi muitos relatos que os caras gostaram dos results. Sera que o inhibit regula msm os eixos???

Cara li um relato de um medico especializado em figado (ñ sei o nome da especialidade medica) ele disse que esses Hepatoprotetores ñ ajudam de nada, disse que 99.9% são marketing ai por isso meu medo!!

Vlws

Postado

Então cara, tava afim de manda o inhibit pq pesquisei e vi que o tamox agride muito o figado! e tb vi muitos relatos que os caras gostaram dos results. Sera que o inhibit regula msm os eixos???

Cara li um relato de um medico especializado em figado (ñ sei o nome da especialidade medica) ele disse que esses Hepatoprotetores ñ ajudam de nada, disse que 99.9% são marketing ai por isso meu medo!!

Vlws

tenho minhas dúvidas com relação a produtos como inhibit-e, novedex, etc... tenho lido muitos relatos contraditórios sobre eles, tem cara que se da bem como tem uns que tem colaterais fortes com eles. Nos sites gringos tem muitos relatos, da uma olhada.

O tamox é tóxico sim, vc ta certo, porém é o que eu sempre digo aqui, manda 20g por dia que já ta ótimo e com a dosagem mais branda seu fígado não sofrerá algo considerável. Muita gente manda 40g ou mais de tamox por dia, aí sim seu fígado vai sofrer no silêncio.

E outra, pq ir pelo duvidoso se vc pode ir pelo certo??? Com tamox, seu eixo será regularizado com certeza e basta 20g por dia. (no caso do h-drol)

Sobre os protetores, eu uso mas não acho absolutamente essencial. o essencial é MUITA ÁGUA, melhor protetor que existe!

Postado

tenho minhas dúvidas com relação a produtos como inhibit-e, novedex, etc... tenho lido muitos relatos contraditórios sobre eles, tem cara que se da bem como tem uns que tem colaterais fortes com eles. Nos sites gringos tem muitos relatos, da uma olhada.

O tamox é tóxico sim, vc ta certo, porém é o que eu sempre digo aqui, manda 20g por dia que já ta ótimo e com a dosagem mais branda seu fígado não sofrerá algo considerável. Muita gente manda 40g ou mais de tamox por dia, aí sim seu fígado vai sofrer no silêncio.

E outra, pq ir pelo duvidoso se vc pode ir pelo certo??? Com tamox, seu eixo será regularizado com certeza e basta 20g por dia. (no caso do h-drol)

Sobre os protetores, eu uso mas não acho absolutamente essencial. o essencial é MUITA ÁGUA, melhor protetor que existe!

So um pequeno comentario. Essa foto ai dessa muie, com essa bunda maravilhosa tira a concentraçao da gente.... kkkkkkkk

Postado

Cara vc matou a xarada que tava na minha cuca, vou de tamox msm, 20mg/dia, quantos dias??

Alem de td economizo, e em questão a exames oq vc indica, criei um topico mais ngm tirou minha duvida da uma olhada!?!?!

Ja tomo em media 3 lt de agua; durante e pos ciclo vo tenta chega 4 a 5 lt p/dia!!!

Vlws foi de grande ajuda!!!!

Postado (editado)

So um pequeno comentario. Essa foto ai dessa muie, com essa bunda maravilhosa tira a concentraçao da gente.... kkkkkkkk

kkkk é bem por aí mesmo...

brunobernades: pode mandar durante o mês seguinte ao ciclo. No dia seguinte após a última caps do h-drol voce começa. no site da ultrafarma vc pega barato.

sobre os exames, se tiver plano manda esses:

COLESTEROL TOTAL

COLESTEROL HDL

COLESTEROL LDL

COLESTEROL VLDL

TRIGLICERIDEOS

UREIA

CREATININA

GAMA-GLUTAMIL

TGO TRANSAMINASE OXALACETICA (AST)

TGP TRANSAMINASE PIRUVICA (ALT)

HEMOGRAMA COMPLETO Sangue total com EDTA

T3 - TRIIODOTIRONINA

T4 - TIROXINA

ESTRADIOL (E2)

ESTRONA (E1)

FSH - FOLICULO ESTIMULANTE,HORMONIO

LH - HORMONIO LUTEINIZANTE

PROGESTERONA

TESTOSTERONA

TESTOSTERONA LIVRE

CORTISOL

um camarada meu fez recentemente, peguei com ele os exames. se tiver plano provavelmente cobre tudo. Se fizer em particular vai gastar uns 600 conto acho.

abs

Editado por Dan Konrath
Postado

esse lançe do mdrol só gerar retenção é bem relativo. eu ganhei quase 10kg com qualidade média (mesmo com a tpc perdi tudo pois vacilei na alimentação) mas um camarada meu ganhou apenas 4kg...em compensação ele baixou em 2%o bf dele.

A dieta é que faz a diferença!

Eu optei pelo hdrol somente para não perder massa muscular...nem esperava ganhar nada já que a dieta foi extremamente restritiva.

Bruno: Se vc quer trincar o abdômen se prepare para aerobicos em jejum de segunda a sexta, dieta de restrição de carbos (depois das 18 horas então nem pensar), pelo menos 5 aplicações de lipostabil, uma série de abdominal que trabalhe ele todo (infra, supra, oblíquos etc...) e claro...o Hdrol em, no mínimo 2-3-3-3-3-3! E muita proteína para você não virar o esqueleto do Heman! rs

Postado

esse lançe do mdrol só gerar retenção é bem relativo. eu ganhei quase 10kg com qualidade média (mesmo com a tpc perdi tudo pois vacilei na alimentação) mas um camarada meu ganhou apenas 4kg...em compensação ele baixou em 2%o bf dele.

A dieta é que faz a diferença!

essa é a questão cara que eu sempre vejo no m-drol... Normalmente quem ganha bastante, tipo 8, 10kg, quase sempre não consegue manter nem metade na tpc.

e quem tem ganhos mais modestos tipo o exemplo que vc citou, vale MUITO mais a pena usar uma droga bem mais branda como o h-drol e ganhar os mesmos 4kg de forma seca, densa, e não arrebenta tanto seu fígado e eixo hormonal.

abs

Postado

Bruno: Se vc quer trincar o abdômen se prepare para aerobicos em jejum de segunda a sexta, dieta de restrição de carbos (depois das 18 horas então nem pensar), pelo menos 5 aplicações de lipostabil, uma série de abdominal que trabalhe ele todo (infra, supra, oblíquos etc...) e claro...o Hdrol em, no mínimo 2-3-3-3-3-3! E muita proteína para você não virar o esqueleto do Heman! rs

Nunca ouvi tanta merda, ahahahahaha :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...