Fritz 31 Postado Fevereiro 24, 2011 às 20:22 Postado Fevereiro 24, 2011 às 20:22 H-Drol só vale a pena em altas dosagens, mandar a dose padrão de 50 mg/dia é muito pouco, não vale a pena. Eu mandaria no mínimo 100 mg/dia. Ganhos secos, porém pequenos, em cutt é muito bom, dá uma qualidade muito boa.
Dan Konrath 5 Postado Fevereiro 24, 2011 às 20:55 Postado Fevereiro 24, 2011 às 20:55 (editado) Dan: Para um ciclo de cutting, o X-tren dá ganhos mais secos que o h-drol? Há algum ph que dê ganhos mais secos que o h-drol ou para isso só combinando ele com stano-drol? a galera confunde geral ganhos secos com trincar, como já disse o grande filósofo uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Pra resumir, só uma coisa te fará trincar e é a DIETA. Ganhos secos significam pouca retenção eé mais fácil de manter no pós ciclo. Por isso o pessoal relata tanto perda dos ganhos na tpc do m-drol, pq grande parte daquele volume todo que os caras ganham em 3 semanas de ciclo é retenção. Frangolone: cara eu reomendo o h-drol mesmo (se for usar ph), pelos colaterais e pelos resultados. São modestos porém densos, estruture sua dieta legal que vc vai conseguir o que quer. Pelo que eu entendi será seu segundo ciclo, já sabe como a droga age n seu corpo. Por isso, recomendo vc usar 75-75-75-75-100-100 desta vez. Na gringa os caras fazem stack de h-drol com x-trem (metilado e não metilado) mas eu pessoalmente não curto combos com ph's. abs obs: pra quem ainda tem dúvida de como montar o protocolo: 50 - 75 - 75 - 75 - 75 - 75 Tpc: tamox 20g por dia, 1500 a 2000 de TT por dia, creatina. antes durante e após o ciclo muita água e se afaste de gorduras saturadas. Editado Fevereiro 24, 2011 às 21:02 por Dan Konrath
dfm8thebest 27 Postado Fevereiro 24, 2011 às 21:11 Postado Fevereiro 24, 2011 às 21:11 Nossa que estranho, nao sabia que os ganhos de m-drol é so retençao. POxa geral da academia aqui gostaram e nem perderam tanto assim no pos ciclo. Estranho! Animei a tomar pq a galera nem fez TPC e mesmo assim nao perderam tanto, logo pensei: se eu fizer a TPC direitinho entao vou manter bastante dos ganhos. É agora fiquei na duvida nao sabia que m-drol é maior parte retençao...
brunobernades 8 Postado Fevereiro 25, 2011 às 00:18 Postado Fevereiro 25, 2011 às 00:18 (editado) obs: pra quem ainda tem dúvida de como montar o protocolo: 50 - 75 - 75 - 75 - 75 - 75 Tpc: tamox 20g por dia, 1500 a 2000 de TT por dia, creatina. antes durante e após o ciclo muita água e se afaste de gorduras saturadas. Então cara, sera que o Inhibit-e substitui o tamox ou vai com os 2?.Essa minha maior duvida!! Vlws Editado Fevereiro 25, 2011 às 00:21 por brunobernades
Dan Konrath 5 Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:19 Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:19 (editado) Então cara, sera que o Inhibit-e substitui o tamox ou vai com os 2?.Essa minha maior duvida!! Vlws cara na minha opinião o tamox é essencial. Se quiser manda os 2, mas acho desperdício de dinheiro. isso no caso do H-drol. pode ir tranquilo, manda 20 g por dia .Começa a tomar no dia seguinte da última caps do h-drol. o tamox vai regular seu eixo e o TT vai dar um up na sua testo. (depois da tpc tenta mandar uma silimarina, pq o tamox em si é bem tóxico pro fígado. Editado Fevereiro 25, 2011 às 02:21 por Dan Konrath
Dan Konrath 5 Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:34 Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:34 Nossa que estranho, nao sabia que os ganhos de m-drol é so retençao. POxa geral da academia aqui gostaram e nem perderam tanto assim no pos ciclo. Estranho! Animei a tomar pq a galera nem fez TPC e mesmo assim nao perderam tanto, logo pensei: se eu fizer a TPC direitinho entao vou manter bastante dos ganhos. É agora fiquei na duvida nao sabia que m-drol é maior parte retençao... falar que é só retenção é exagero, mas grande parte é. Agora tem cara que cicla com essa droga fortíssima e ganha 3 kg com m-drol! nesse caso é óbvio que não perde muito, vai perder o que? agora com todo respeito brother, segundo o exemplo que vc deu dos caras na sua academia que não fizeram tpc, isso é a maior BURRICE que existe e mostra o despreparo total da galera que ta tomando esses ph's. só te falo uma coisa, como manter seus gahos se vc simplesmente não vai fazer nada para regular seu eixo que está suprimido??? A tpc é obrigatória pois vc DEVE o mais rápido possível fazer seu corpo voltar a produzir normalmente e se não fizer isso, estará em completo estado catabólico. Isso sem falar nos riscos que vc corre se não fizer nada para normalizar seu eixo. Com isso não se brinca, são seus hormônios! te dou um conselho, não vai na onda desses caras, pesquisa e monta sua TPC direitinho bem antes do ciclo. Só comece o ciclo com todos os produtos em mãos. Se for seu primeiro ciclo, use um ph mais brando para ver como seu corpo vai reagir. Daqui um tempo vc terá uma experiência maior, daí sim se quiser manda uma droga mais forte como o m-drol, pq ele é forte pra caraio, muito tóxico.
HeartBreaker 40 Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:38 Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:38 O que muda sao as estruturas quimicas e ligacoes de carbono , todos sao metilados e alfa aquelados e cada um se assemelha mais com uma substancia mae digamos assim , hdrol por exemplo se assemelha ao turinabol oral e por ai vai , xtren com acetato de tremb e ha compostos mais fortes dimetilados e tambem alfa aquelados logico o.O que tem estruturas complexas e sao umas misturas bem cabulosas q eu nao arriscaria primeiro pq foderia mais do que os AEEs , os ganhos nao seriam la assim como um bom ciclo estruturado , eixo e figado tb .... bom hj em dia sou contra phs mas ainda posso mudar meu ponto de vista.
dfm8thebest 27 Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:13 Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:13 falar que é só retenção é exagero, mas grande parte é. Agora tem cara que cicla com essa droga fortíssima e ganha 3 kg com m-drol! nesse caso é óbvio que não perde muito, vai perder o que? agora com todo respeito brother, segundo o exemplo que vc deu dos caras na sua academia que não fizeram tpc, isso é a maior BURRICE que existe e mostra o despreparo total da galera que ta tomando esses ph's. só te falo uma coisa, como manter seus gahos se vc simplesmente não vai fazer nada para regular seu eixo que está suprimido??? A tpc é obrigatória pois vc DEVE o mais rápido possível fazer seu corpo voltar a produzir normalmente e se não fizer isso, estará em completo estado catabólico. Isso sem falar nos riscos que vc corre se não fizer nada para normalizar seu eixo. Com isso não se brinca, são seus hormônios! te dou um conselho, não vai na onda desses caras, pesquisa e monta sua TPC direitinho bem antes do ciclo. Só comece o ciclo com todos os produtos em mãos. Se for seu primeiro ciclo, use um ph mais brando para ver como seu corpo vai reagir. Daqui um tempo vc terá uma experiência maior, daí sim se quiser manda uma droga mais forte como o m-drol, pq ele é forte pra caraio, muito tóxico. É que vc deve ter me entendido errado, eu disse que os caras nao fizeram TPC isso nao quer dizer que eu nao vou fazer. Tenho o post la e a galera ta acompanhando. Minha TPC esta montada ja. Tamoxi/TT e creatina em caso de sensibilidade DOSTINEX kkkkkkk Eu nao sou doido de nao fazer a TPC, so deu um exemplo q eles que nao fizeram conseguiram segura os ganhos, eu que vou fazer nao é possivel que nao vou segurar os meus ganhos. Vc me entendeu errado. Mais fica ai a dica pra quem esta pensando em fazer e nao esta ligado na TPC ou acha desnecessario. FLW!
Dan Konrath 5 Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:26 Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:26 É que vc deve ter me entendido errado, eu disse que os caras nao fizeram TPC isso nao quer dizer que eu nao vou fazer. Tenho o post la e a galera ta acompanhando. Minha TPC esta montada ja. Tamoxi/TT e creatina em caso de sensibilidade DOSTINEX kkkkkkk Eu nao sou doido de nao fazer a TPC, so deu um exemplo q eles que nao fizeram conseguiram segura os ganhos, eu que vou fazer nao é possivel que nao vou segurar os meus ganhos. Vc me entendeu errado. Mais fica ai a dica pra quem esta pensando em fazer e nao esta ligado na TPC ou acha desnecessario. FLW! kkkkkk na verdade o que eu não sabia era que vc já estava ciclando, achei que vc tava estruturando ainda por isso dei o exemplo dos caras que não fizeram tpc pra vc ou qualquer um jamais deixar de fazer. sobre o m-drol, minha opinião é aquela mesmo sobre a retenção mas de qualquer forma boa sorte no ciclo e bons treinos! abs
andregf 4 Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:34 Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:34 tem o havoc epistane tambem tem gente q vende no forum promete ganhos secos tambem ,estou tomando to no segundo dia nao posso falar ainda nada dele mas la fora e um dos mais vendidos senao o mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora