Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qual seria sua dica para a galera que quer trincar o abdomem entao?

É cara realmente aqela resposta ta meio estranha!

Ate onde sei quem tem BF alto tem que investir bastante em aerobicos e pegar pesado no abdomen tb, ter o descanso correto, e nem precisa fazer 1000 abs, faz umas 3 series de 15ou20 com peso e da o tempo de descanso correto ai acho que ta tranquilo.

Meu BF deve estar em torno de 9% mas com 70kg, acho que nem preciso de aerobico ñ, so no fute de fds ja da pra queimar um pouco. Mas sei la, quem manja posta ai!!

VLws

• 1 mês depois...
Postado

abdomen se constrói na cozinha, quer ter abdomen trincado???? faz dieta correta, treina pesado abdomen 2 vezes por semana já ta mais do q bom, da pra ter um abdomen excelente sem ficar se matando nos aeróbicos, a não ser q seja alguem comedor de pão branco e que come frutas a noite dizendo que eh o certo

• 1 mês depois...
Postado

esse lançe do mdrol só gerar retenção é bem relativo. eu ganhei quase 10kg com qualidade média (mesmo com a tpc perdi tudo pois vacilei na alimentação) mas um camarada meu ganhou apenas 4kg...em compensação ele baixou em 2%o bf dele.

A dieta é que faz a diferença!

Eu optei pelo hdrol somente para não perder massa muscular...nem esperava ganhar nada já que a dieta foi extremamente restritiva.

Bruno: Se vc quer trincar o abdômen se prepare para aerobicos em jejum de segunda a sexta, dieta de restrição de carbos (depois das 18 horas então nem pensar), pelo menos 5 aplicações de lipostabil, uma série de abdominal que trabalhe ele todo (infra, supra, oblíquos etc...) e claro...o Hdrol em, no mínimo 2-3-3-3-3-3! E muita proteína para você não virar o esqueleto do Heman! rs

Falae Grande, tive vendo os relatos, estou afim de ciclar com h-drol, me fala uma coisa, esse ciclo que você fez de 2.3.3.3.3.3, são na primeira semana tomando 2 caps, na segunda semana, 3? Usou só um pote?.....Estou querendo ciclar pela primeira vez, Tenho 1,76cm, 72KG e BF 12%, acha q daria um up legal? e estou tomando no dia a dia, Whey ON, BCAA, Glutamina, Masto Pós, Albumina Ceia. Vlw Abraço

Postado

Então, vc vai precisar de 2 potes sim para fazer esse esquema 2-3-3-3-3-3. É isso mesmo, começa com 2 por dia na primeira semana e de resto vai de 3 por dia até a ultima semana.

Mas se eu fosse vc tentava baixar esse %bf antes de ciclar com hdrol, dá para perder muita coisa com aeróbico em jejum...deixa p usar o hdrol para perder aquela gordura mais persistente. E se puder faça junto com o ciclo umas aplicações de lipostabil, pelo menos 5 ampolas.

Deixa o seu arsenal de suplementos para ser usado durante o ciclo, e se prepare para juntar um outro arsenal para o pós ciclo também...pode acrescentar aí um bom pré-workout.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...