Frangolone 1 Postado Fevereiro 23, 2011 às 18:07 Postado Fevereiro 23, 2011 às 18:07 Galera, é o seguinte: O Hdrol, Pplex e Xtren (todos da competitive edge labs) tem a mesma função: ganhos secos. Porém acredito que cada um deve ter uma característica própria então eu queria saber qual a diferença entre os 3. Qual gera o ganho de massa muscular com melhor qualidade? Qual deles gera o maior ganho de massa muscular no geral? Qual deles pode ser usado com outro PH? Abraço!
dfm8thebest 27 Postado Fevereiro 23, 2011 às 18:09 Postado Fevereiro 23, 2011 às 18:09 Galera, é o seguinte: O Hdrol, Pplex e Xtren (todos da competitive edge labs) tem a mesma função: ganhos secos. Porém acredito que cada um deve ter uma característica própria então eu queria saber qual a diferença entre os 3. Qual gera o ganho de massa muscular com melhor qualidade? Qual deles gera o maior ganho de massa muscular no geral? Qual deles pode ser usado com outro PH? Abraço! Essa foto ai é sua? pra que vc quer tomar alguma coisa? precisa de mais nada nao ue... so uma dieta boa e suplemento mesmo normal se essa foto for sua né!
Frangolone 1 Postado Fevereiro 23, 2011 às 18:41 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 às 18:41 Essa foto é minha a uns 4 anos atrás, com 7% bf. Só que eu estava pesando 68kg. Hj estou com praticamente o mesmo %bf só que com 75kg. Fruto de um bom ciclo com hdrol e uma dieta bem rigorosa...ainda vou postar o relato assim que fizer a minha avaliação e tiver dados mais precisos. Mas enfim... Além do Hdrol, pple e xtren ainda tem o furuza-a, d-zine, p-stanz...isso só para citar os PH´s da competitive edge labs! A única diferença que eu consigo avaliar neles é que alguns são metilados e outros não...logo, os que são metilados podem ser usados com não-metilados, mas nunca metilado+metilado... Mas fica a dúvida: qual a diferença do resultados produzido por eles?
Dan Konrath 5 Postado Fevereiro 23, 2011 às 20:42 Postado Fevereiro 23, 2011 às 20:42 resumindo: h-drol: ganhos mais modestos porém secos, mais fácil de manter na tpc. Muita gente usa pra cutting. Deveria ser a porta de entrada da maioria dos usuários de PH, pois é mais brando e a chance de ter colaterais se fizer o ciclo com responsa é quase zero. Até pq vc precisa saber como seu corpo reage, então pq começar chutando o balde com m-drol por exemplo? p-plex: um dos mais fortes existentes. Normalmente usado por experientes que ja fizeram ciclos anteriormente. Bastante tóxico pro fígado e as chances de colaterais são grandes. Normalmente é usado pra bulk e os usuários relatam aumento rápido de peso e força. x-tren: não metilado (diferente dos 2 acima). não tão forte quanto p-plex mas mais potente que o h-drol. Estrutura química muito parecida com a trembolona, por isso o nome tren. Normalmente recomenda-se clomid na tpc em vez de tamox, pela questão da progesterona. abs
brunobernades 8 Postado Fevereiro 24, 2011 às 01:06 Postado Fevereiro 24, 2011 às 01:06 Essa foto é minha a uns 4 anos atrás, com 7% bf. Só que eu estava pesando 68kg. Hj estou com praticamente o mesmo %bf só que com 75kg. Fruto de um bom ciclo com hdrol e uma dieta bem rigorosa...ainda vou postar o relato assim que fizer a minha avaliação e tiver dados mais precisos. Mas enfim... Além do Hdrol, pple e xtren ainda tem o furuza-a, d-zine, p-stanz...isso só para citar os PH´s da competitive edge labs! A única diferença que eu consigo avaliar neles é que alguns são metilados e outros não...logo, os que são metilados podem ser usados com não-metilados, mas nunca metilado+metilado... Mas fica a dúvida: qual a diferença do resultados produzido por eles? Cara esse negocio de combinar 2 PH's nem manjo muito. Tem um relato aki no forum do cara fazendo h-drol+stano-drol, mas se da bons results nem sei, so acho que fica mais propicio a ter colaterais! Se fosse pra fazer isso prefiro so o m-drol, msm sabendo dos colaterais. A proposito vc fez o ciclo de h-drol como?Da uma previa ai pra tirar algumas duvidas minhas!! Flws
Frangolone 1 Postado Fevereiro 24, 2011 às 18:44 Autor Postado Fevereiro 24, 2011 às 18:44 Bruno: Meu ciclo com hdrol foi 2-3-3-3-3-3 Dan: Para um ciclo de cutting, o X-tren dá ganhos mais secos que o h-drol? Há algum ph que dê ganhos mais secos que o h-drol ou para isso só combinando ele com stano-drol?
dfm8thebest 27 Postado Fevereiro 24, 2011 às 18:48 Postado Fevereiro 24, 2011 às 18:48 Bruno: Meu ciclo com hdrol foi 2-3-3-3-3-3 Dan: Para um ciclo de cutting, o X-tren dá ganhos mais secos que o h-drol? Há algum ph que dê ganhos mais secos que o h-drol ou para isso só combinando ele com stano-drol? Usa M-Drol compensa mais rsrsrs
Frangolone 1 Postado Fevereiro 24, 2011 às 19:56 Autor Postado Fevereiro 24, 2011 às 19:56 M-drol? Sei não...tive bons ganhos qndo o usei. Passei de 76 para 84kg...mas com pouco qualidade...sem contar que acabei perdendo tudo. Agora que penei para baixar meu %bf não quero mais abrir mão disso!
brunobernades 8 Postado Fevereiro 24, 2011 às 19:59 Postado Fevereiro 24, 2011 às 19:59 Bruno: Meu ciclo com hdrol foi 2-3-3-3-3-3 Dan: Para um ciclo de cutting, o X-tren dá ganhos mais secos que o h-drol? Há algum ph que dê ganhos mais secos que o h-drol ou para isso só combinando ele com stano-drol? Vlw cara, msm ciclo que to pensando!! e a tpc fez como?? Cara e vc que teve ja a experiencia se eu usar 1 pote so, sera que consigo uma tricada no abdomen (ja é desenhado agora quero trincar)!? @dfm8thebest - Ja ate pensei, mais so muito encanado com os colaterais, pra primeiro ciclo vamo de leve! Vlws
dfm8thebest 27 Postado Fevereiro 24, 2011 às 20:18 Postado Fevereiro 24, 2011 às 20:18 Entao pelo que eu to vendo o H-drol é para dar uma trincada...dependendo vou fazer um entao depois do M-drol heim talvez fica bacana. Esperar meu figado dar uma recuperada e meter bronca.... Tenho q ganhar massa primeiro para depois tricar né. Do jeito q to agora nem da pra trincar nada kkkkkkkkkkk M-drol? Sei não...tive bons ganhos qndo o usei. Passei de 76 para 84kg...mas com pouco qualidade...sem contar que acabei perdendo tudo. Agora que penei para baixar meu %bf não quero mais abrir mão disso! Mais vc perdeu tudo? Fez a TPC direitinho? e a alimentaçao vc diminuiu? Parou de treinar? Poxa ai vc me desanima to fazendo u ciclo de m-drol se for pra perder tudo é jogar tempo e dinheiro fora entao...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora