Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte:

O Hdrol, Pplex e Xtren (todos da competitive edge labs) tem a mesma função: ganhos secos. Porém acredito que cada um deve ter uma característica própria então eu queria saber qual a diferença entre os 3. Qual gera o ganho de massa muscular com melhor qualidade? Qual deles gera o maior ganho de massa muscular no geral? Qual deles pode ser usado com outro PH?

Abraço!

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, é o seguinte:

O Hdrol, Pplex e Xtren (todos da competitive edge labs) tem a mesma função: ganhos secos. Porém acredito que cada um deve ter uma característica própria então eu queria saber qual a diferença entre os 3. Qual gera o ganho de massa muscular com melhor qualidade? Qual deles gera o maior ganho de massa muscular no geral? Qual deles pode ser usado com outro PH?

Abraço!

Essa foto ai é sua? pra que vc quer tomar alguma coisa? precisa de mais nada nao ue... so uma dieta boa e suplemento mesmo normal se essa foto for sua né!

Postado

Essa foto é minha a uns 4 anos atrás, com 7% bf. Só que eu estava pesando 68kg. Hj estou com praticamente o mesmo %bf só que com 75kg. Fruto de um bom ciclo com hdrol e uma dieta bem rigorosa...ainda vou postar o relato assim que fizer a minha avaliação e tiver dados mais precisos. Mas enfim...

Além do Hdrol, pple e xtren ainda tem o furuza-a, d-zine, p-stanz...isso só para citar os PH´s da competitive edge labs!

A única diferença que eu consigo avaliar neles é que alguns são metilados e outros não...logo, os que são metilados podem ser usados com não-metilados, mas nunca metilado+metilado...

Mas fica a dúvida: qual a diferença do resultados produzido por eles?

Postado

resumindo:

h-drol: ganhos mais modestos porém secos, mais fácil de manter na tpc. Muita gente usa pra cutting. Deveria ser a porta de entrada da maioria dos usuários de PH, pois é mais brando e a chance de ter colaterais se fizer o ciclo com responsa é quase zero. Até pq vc precisa saber como seu corpo reage, então pq começar chutando o balde com m-drol por exemplo?

p-plex: um dos mais fortes existentes. Normalmente usado por experientes que ja fizeram ciclos anteriormente. Bastante tóxico pro fígado e as chances de colaterais são grandes. Normalmente é usado pra bulk e os usuários relatam aumento rápido de peso e força.

x-tren: não metilado (diferente dos 2 acima). não tão forte quanto p-plex mas mais potente que o h-drol. Estrutura química muito parecida com a trembolona, por isso o nome tren. Normalmente recomenda-se clomid na tpc em vez de tamox, pela questão da progesterona.

abs

Postado

Essa foto é minha a uns 4 anos atrás, com 7% bf. Só que eu estava pesando 68kg. Hj estou com praticamente o mesmo %bf só que com 75kg. Fruto de um bom ciclo com hdrol e uma dieta bem rigorosa...ainda vou postar o relato assim que fizer a minha avaliação e tiver dados mais precisos. Mas enfim...

Além do Hdrol, pple e xtren ainda tem o furuza-a, d-zine, p-stanz...isso só para citar os PH´s da competitive edge labs!

A única diferença que eu consigo avaliar neles é que alguns são metilados e outros não...logo, os que são metilados podem ser usados com não-metilados, mas nunca metilado+metilado...

Mas fica a dúvida: qual a diferença do resultados produzido por eles?

Cara esse negocio de combinar 2 PH's nem manjo muito. Tem um relato aki no forum do cara fazendo h-drol+stano-drol, mas se da bons results nem sei, so acho que fica mais propicio a ter colaterais!

Se fosse pra fazer isso prefiro so o m-drol, msm sabendo dos colaterais.

A proposito vc fez o ciclo de h-drol como?Da uma previa ai pra tirar algumas duvidas minhas!!

Flws

Postado

Bruno: Meu ciclo com hdrol foi 2-3-3-3-3-3

Dan: Para um ciclo de cutting, o X-tren dá ganhos mais secos que o h-drol? Há algum ph que dê ganhos mais secos que o h-drol ou para isso só combinando ele com stano-drol?

Postado

Dan: Para um ciclo de cutting, o X-tren dá ganhos mais secos que o h-drol? Há algum ph que dê ganhos mais secos que o h-drol ou para isso só combinando ele com stano-drol?

Usa M-Drol compensa mais rsrsrs

Postado

M-drol? Sei não...tive bons ganhos qndo o usei. Passei de 76 para 84kg...mas com pouco qualidade...sem contar que acabei perdendo tudo. Agora que penei para baixar meu %bf não quero mais abrir mão disso!

Postado

Vlw cara, msm ciclo que to pensando!!

e a tpc fez como?? Cara e vc que teve ja a experiencia se eu usar 1 pote so, sera que consigo uma tricada no abdomen (ja é desenhado agora quero trincar)!?

@dfm8thebest - Ja ate pensei, mais so muito encanado com os colaterais, pra primeiro ciclo vamo de leve!

Vlws

Postado

Entao pelo que eu to vendo o H-drol é para dar uma trincada...dependendo vou fazer um entao depois do M-drol heim talvez fica bacana. Esperar meu figado dar uma recuperada e meter bronca.... Tenho q ganhar massa primeiro para depois tricar né. Do jeito q to agora nem da pra trincar nada kkkkkkkkkkk

M-drol? Sei não...tive bons ganhos qndo o usei. Passei de 76 para 84kg...mas com pouco qualidade...sem contar que acabei perdendo tudo. Agora que penei para baixar meu %bf não quero mais abrir mão disso!

Mais vc perdeu tudo? Fez a TPC direitinho? e a alimentaçao vc diminuiu? Parou de treinar?

Poxa ai vc me desanima to fazendo u ciclo de m-drol se for pra perder tudo é jogar tempo e dinheiro fora entao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...