SeuCuca 54 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:51 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:51 flex wheeler, sawn ray e kevin levrone foram INJUSTIÇADOS pela era coleman rs PS: não me interpretem mal, eu curto o coleman, mas acho esses tres bem melhores (sawn ray talvez um pouco abaixo rs) concordo e adicionaria era dorian ai tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Março 25, 2011 às 04:07 Compartilhar Postado Março 25, 2011 às 04:07 cara os shapes do shawn ray ,Flex e kevin eram em comparação com da era arnold volumosos e não dilatados como alguns bbs atuais,A cintura deles eram bem finas e tinham quadriceps bem desenvolvidos pontos que a galera olds school não eram bons, depois que eles(kevin,flex e shawn) se aposentaram hoje vemos mais volume do que qualidade apesar que eu tb curto os bbs de atuais ,mas em termo de qualidade muscular eu curto muito mais os tres kevin,flex e shawn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlimited 0 Postado Março 27, 2011 às 22:58 Compartilhar Postado Março 27, 2011 às 22:58 ele merecia no minimo 1 mr. Olympia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Lopes Martins 0 Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:04 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:04 (editado) pra mim um dos melhores físicos ! Editado Fevereiro 1, 2012 às 21:43 por Matheus Lopes Martins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora