Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

obesa nao!? :(

triste, muito triste....em pensar que estava super magra :(

Eu não tinha visto as fotos antes. E você está muuuito longe de estar obesa.

Pode ter certeza que com determinação você perde todo o peso que adquiriu, e ainda mais. Mas tem que ter determinação, força de vontade, e isso eu sei que você tem.

Cuide da sua alimentação, faça os treinos, continue com seus aeróbicos dos quais você gosta tanto, e você vai ver suas medidas diminuindo a cada semana. Logo você terá novamente o corpo que tinha antes. Não vai ser da noite para o dia, vai levar algum tempo, mas você chega lá.

Publicidade

Postado

É, Cê... basta ter determinação.. pelo visto, vc engorda só na faixa abdominal, né? Que bom, é mais fácil eliminar daí do que o maldito culote!

Determinação, menina! Vamos estar acompanhando pra não te deixar escorregar... nossa luta é diária!

Postado

Brigada gente!

Hoje uma amiga me chamou pra toma uma, falei que so ia se fosse uma agua, um suco... hahahah

no cerveja... please :P

é Cê de Cecilia sim..... brigada!!!

Brigada a todos que começaram a acompanhar... brigada pela força!!!

bom hoje fiz AEJ de manha, e agora a noite fiz o treino 2!!!!

To mega cansada... uma amiga minha ta com o mesmo objetivo e ela esta me acompanhando em todo... nos treinos, nos aerobicos.... ta bem legal assim!!! é mais divertido!!!

Amanha pretendo fazer nataçao de manha e depois meu treino de corrida!!! :P

Agora vou tomar banho e capotar pq to mega cansada :P

beeeeijo e boa noite pra quem me acompanha, pra qm me visita, enfim! ate amanha!!!

e espero continuar empenhada e com força de voltar a ser magrinha :P

Postado

O ruim são essas amigas chamando pra tomar umas, sei bem o que é isso, a gente sofre...hehehe

Cê, quando se tem determinação consegue tudo. Força que você chega lá.

Postado

Oi Ce, td bem?

Vou te acompanhar viu!

Nao fica triste n, vc vai conseguir, o Forum ajuda mto, vc tem q ter mta força de vontade e determinação!

e em relação a sair c/ sua amiga, n deixa de ir n, mas tenta mudar p/ o fds, sua amiga vai entender e vai te ajudar a n cair em tentação, porq tbm deixar de ter vida social n da!

Bjks

Postado

Marcelina

Não é dificil?? ainda mais quando voce começa a gostar dessa geladinha amarga... aiai... :(

enfim né, conseguirei resistir igual to resistindo ao chocolate que tem aqui no armario de casa :P

Pri,

Seeeem duvida...sem vida social nao da!!! Definitivamente! :P

Vcs sao uns amores... to vendo que em pouco tempo recupero meu corpitxo com esses insentivos mega motivantes de vcs!! :D

Bom, estou desde Segunda-feira de ferias do trabalho...entao da pra dedicar um tempinho bacana pra academia... :)

Hoje eu fui as 7 fazer AEJ, fiz por 60 minitutos... :P

de café comi uns 200g de queijo branco, meio pão de mandioca e 2 fatias de peito de peru com café!!

no almoço comi 250g de kibe assado (20g de proteina, 10 de gord e 7,5 de carbo), com um pouco de catupiry e mostarda e um copo de suco de uva!!!

As 18 irei fazer o treino "3" e nao sei oq vou jantar

:D

ate mais tarde!!!

ainda nao consegui montar minha dieta LG :(

espero conseguir monta-la hj a noite!

Ah mas por um lado...

Eu estou me sentindo bem mais gostosa com esses kilinhos a mais... Em geral, nao tenho um popo muito popozudo sabe, nem pernas grossas... mas ultimamente minha bundinha e minhas pernas estao preenchendo areas das minhas calças que nao preenchiam... ate na rua sinto umas olhadinhas hahahaha

mas a barriga ta muito feia poxa :(

num tem jeito de so enxugar a pança nao? :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...