Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você engordou os 10kg de março pra cá?

Boa sorte em recuperar os resultados anteriores, não desanima, não! Se organiza que você manda esses kgs embora!

Beijos

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Bom, vamos voltar a treinar neh!!!!!

Hm, vou seguir a LG e meu atual objetivo eh perda de gordura pq eu tive a proeza de engordar 10kg

Martin, vc pode me ajudar na LG eu vou fazer as contas da minha taxa metabolica e td mais e depois eu posto...

nao me lembro bem na LG

dias on eh 60% proteina, 30% carbo 10% gordura

e nos dias off 60% prot 30% gord 10% carbo?

é isso mesmo??

bom me ajudar nisso pq eu tava procurando aqui e nao encontrei direito...

se tiver artigos alguma coisa, me passa tbm?

te passei meu treino né? Caso vc possa dar sua opiniao...seria mt bom,!!!!

eu ando com preguiça de mexer aqui...mas vou me esforçar!

um beijo, quem quizer me ajudar, dar opiniao... Sera mt bem vinda!!

no proximo post vou postar minhas medidas, peso, etc!

Oi Cecília!

Poste seu treino aqui também (incluindo as corridas), para que outras pessoas possam avaliar. Já te dei minha opinião na mensagem.

Legal que você vai seguir a LG. Com certeza você vai atingir seus objetivos. Com dieta em jejum fica mais fácil.

Com relação à divisão das macros, normalmente você comeria mais gordura nos dias OFF e mais carboidrato nos dias ON; como 2 dias da sua semana são de aeróbicos de média a alta intensidade, dá pra considerar esses dias como ON também, sobrando apenas o domingo como OFF.

A divisão de gorduras e carboidratos não faz muita diferença, tente apenas não comer muito pouco carboidrato, porque você precisará repor o glicogênio gasto nos treinos e nos aeróbicos.

Proteína você sempre mantém elevada, pelo menos 2 g/kg. Gordura você pode manter entre 0.5 e 1 g/kg. O restante você completa com os carboidratos.

Tem muitos artigos bons no site do Martin Berkhan, www.leangains.com, e no do Lyle Mcdonald, www.bodyrecomposition.com. Se você tiver uma dúvida específica me fale que eu procuro o artigo específico para você.

Deixe a preguiça de lado (rs), continue seus treinos, comece a dieta, e relate aqui B) logo logo você perde o que acumulou nesses meses, e um pouco mais.

Beijos e boa sorte.

Postado

Brigada Maay e Falaturion!!!!!!!!

Vamos la, medidas:

Peso: 62

Altura: 1,60

COxa direita: 58

Coxa esquerda: 59

Quadril: 98

cintura altura do umbigo: 89

cintura MEIO barriga: 77

ombro: 103

biceps direito: 28

biceps esquerdo: 28,5

panturrilha direita: 39

panturrilha esquerda: 38

BF: MUITO... brincadeira, nao sei...deve ta em torno de 20%

Treino:

1-) Segunda feira

aquecimento: 2/5/3 min - bike (quanto menos tempo, mais carga)

quadriceps

Agachamento: 10/3

Cadeira Extensora 8/3

Extensão de joelho c/ perna extendida 10/3

Adutores

Cadeira adutora - 10/3

Aduçao de perna com elastimo 3/max que conseguir

Peitoral

supino reto articulado 3/15

pull over 3/15

Ombro

elevaçao lateral e frontal 3/15

Biceps

Biceps normal c/ barra 3/15

Biceps c/ corda 3/15

2-) Terça feira

Posterior de coxa

mesa flexora unilateral 3/10

cadeira flex 3/8

Stiff 3/10

Gluteos

Cadeira abdutora 3/10

Extesao de perna estendida 4 apoois 3/10

Flexao de joelho 45 graus - 3/8

Costas

remada articulada peg. supinada 3/15

ai nao lembro o nome do outro...aquele q faz atras na nuca 3/15

Triceps

Frances 3/15

na cadeira 3/15

3-) Quarta feira

Panturrilha

na cadeira 3/10

no smith 3/12

Abs supra com peso 20/30/45 rep

abs infra nas paralelas 20/30/45

boxeador 20/30/45

obliquo no solo 20/30/45

4-) Quinta feira

Corrida

triset

bike 2/5/3

Corrida 3/2/5

Jump 5/3/2

corda 10 min

corrida 5 min

Sexta feira

ou trino 1 ou 2, alterno nas semanas

Sabado

treino corrida

Dieta: Lean Gains

TMB: 2200 kcal

TMB p/ emagrecer: 1600

Ainda nao montei a dieta.

Treinarei de segunda a sabado, de manha farei 45min de AEJ, das 18 as 19:00...19:30h treino musculaçao

Sendo que, sao 4 dias de treino, 3 so de aerobico, masos 6 dias contando como dias On e somente o domingo dia off.

;)

Postado

Nossa, os treinos 1 e 2 estão muito extensos, Cê! Corta alguns aparelhos aí!

Se o seu BF estiver em 20%, está ótimo... O meu está em 18%. Tenho 1.65 e 56kg. Depois dá uma olhada nas fotos no meu diário e vê se tá aparentemente parecido em termos de gordura...

Beijos

Postado

Ah nao...vc ta bem magra, linda!!!!!

eu to com uma pancinha....vou tirar umas fotos depois pra vcs terem uma ideia :P

o meu bf era 15 no começo do ano....acreditava que estava em 20, agora nao sei mais, talvez 23... por ai :P

Ahhhhhhh, quase ia me esquecendo

engordei 10 kg porque comecei uma pratica terrivel que vou eliminar ja! CERVEJA!!!

o desgracera pra balança isso viiu.... tenso! muito tenso! :P

Postado

Cerveja é a pior coisa... quando engordei, ela foi a principal culpada! Aí depois da balada, sempre tem a paradinha no podrão ou no Mc Donald's 24hs... Triste! :lol:

• Supermoderador
Postado

É, Cecília... tem que cuidar a cerveja. Não tem jeito.

Você não precisa eliminar ela da sua vida... mas não dá pra exagerar.

Agora com uma dieta montada e certinha a tendência é, mesmo que exagere um pouco, você perder peso. A cerveja não é a maior culpada, o problema é tudo o que se come junto com ela. Quando você ingere álcool, ele é usado como fonte de energia pelo seu corpo. E todas as calorias adicionais serão estocadas...... como gordura.

Eu concordo com a May, seu treino 1, e 2 também, estão bem extensos. Como eu te falei, não vejo razão para trabalhar adutores e abdutores isoladamente. Também você poderia fazer só dois exercícios para quadríceps/posteriores, desde que bem intensos, não precisa de 3. E se ainda assim o volume estiver alto, você pode tirar um exercício de biceps e um de triceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...