Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

segue firme, vou acompanhar também =)

se quiser to relatando a minha tbm...

http://www.hipertrof...ica-ckd-relato/

To tentando deixar firme!! hehehe

Brigada!!

Beijo

Está desculpada pela farra gastronômica por causa do aniversário. Parabéns atrasado também.

Agora, foco menina. Se até eu consegui passar um final de semana sem comer 'lixo', qualquer um consegue :D

Ahhhh muuuito obrigada!

Eh, essas fanfarras tem sido muito constantes... TEnho que diminuir isso :(

Vou passar esse fim de semana com a recarga reduzida!...

Melhor neh...

Apesar que amanha é niver do meu namorado (hhohohooh)

Mas acho que iremos num japa, pq ai assim eu nao ponho a perder a dieta!!

Oi Cecília!

Feliz aniversário atrasado :P

Que bom que você comemorou bastante. Tem que aproveitar estas datas especiais.

E agora é seguir firme na dieta!

Sim sim... mas eu acho que aproveitei demais até :(

hehehe

Brigada pelos parabens... :P

Tentarei essa semana reduzir um pouco os carbos na recarga pq ando exagerando... Amanha é niver do meu namorado e acho que iremos num restaurante jaapa praeu nao sair da dieta! :P

Entao, fiz o treino "B" sem aerobicos...nao tive tempo..., Han... No almoço o de sempre PEIXEEEEEEEEEEE e salada... :P

nao fiz pé-treino :o esqueci meu...acredita?

em compensação de pós treino comi 150g de queijo, 3 ovos cozidos, salada, 1 scoop de whey...

Oq soma 1400kcal, 41g de carbo, 136g proteina, 69g de gordura... ta bom, foi demais, de menos?]

Amanha fotinhos da 5ª semana!

Beeeijo!!

Editado por ceciliaaa3
Postado

Como hoje foi niver do meu namoradinho eu fui de manha na academia..

Era dia de aerobico... entao fiz 40 min em AEJ + abs... Foi bacana...

Emagreci um pouco estou com 55,1kg

Haaaan....

meu almoço foi peixe e salada como sempre...

meu lanche da tarde uma barra de proteina (110kcal, 9,6g carbo, 16g proteina, 5g gord)

e infelizmente meu jantar foi japones com petit gateau c/ sorvete de leite light e bolo com cobertura de choco..

Fiz as contas deu mais ou mens 100g de carbo hj... Nao foi mt... Mas serve como recarga da semana!!!

E eh isso, amanha farei AEJ de manha pra compensar o dia de hj + Treino A

Beijo!

PS: nao tive tempo pra tirar foto... Amanha eu tento tirar e publicar!

• Supermoderador
Postado

Oi Cê,

100g de carbo é muito pouco para a recarga da semana, se seus treinos estão sendo como o esperado você precisaria de uns 200, 300g.

Se você for conseguir manter a dieta no final de semana, sugiro que complete a quantidade de carboidratos hoje.

Não se preocupe em compensar, você está indo muito bem com a dieta.

Bom treino!

Postado

Oi Cê,

100g de carbo é muito pouco para a recarga da semana, se seus treinos estão sendo como o esperado você precisaria de uns 200, 300g.

Se você for conseguir manter a dieta no final de semana, sugiro que complete a quantidade de carboidratos hoje.

Não se preocupe em compensar, você está indo muito bem com a dieta.

Bom treino!

Hum sério?!

Qual a consequencia de fazer a recarga incompleta assim???

Entao vou deixar o dia de ontem "off", e farei a recarga certinha no sabado... Pq hj nao é um dia mt legal pra eu comer carbo :P

Eu acabei nem indo pra academia de manha, durmi muito mal, nao sei o por que...e nao consegui acordar cedo...

Vou treinar as 17h mesmo e fazer aulinha de jump+esteira ergometrica (assim espero)

Um beijo!

• Supermoderador
Postado

O ruim é que você não vai recuperar todo o seu glicogênio, então a força não vai voltar totalmente durante o treino.

Uma vez tudo bem, mas tente não "dividir" a recarga assim, fazendo um pouco em um dia e o resto dois ou três dias depois. Não vai fazer diferença nenhuma para perda de peso, mas seu corpo vai ficar entrando e saindo da cetose, e você pode ter alguns colaterais chatos por causa disso (a mesma sensação que você teve quando iniciou a dieta). Sem contar que vai ficar com mais fome também.

Que pena que você dormiu mal..... espero que seu dia seja melhor do que a noite :D

Beijos

Postado

Bommmmmmm dia!

Breve resumo de ontem:

Almoço: peixe e salada como sempre! hohohoho e 1 nectarina de sobremesa!

Pré-treino: 1 ovo cozido+ morangos + 1chocolate 70% cacau

Pós-treino: 1 scoop de whay protein (q m fez passar mt mal...o troço ruim ¬¬) + 2 ovos cozidos + brocolis + 1 colher de pure de batata + 1 ferreiro rocher (q eu comi pra ver c passava o mal estar :S )

total: 55g d carbo!

e muitas e muitas proteinas, fiquei dentro do permitido de calorias, e gorduras.

Treino:

20min d bicicleta ergometrica

20 min de esteira

Treino A

Aula de Jump (eu sei...mt intenso...mto aerobico...mas eu gosto taaaantoooo...tive q fazer :( )

20 min de eliptico (aaaaaai.... :( )

PS: eu sei, exagero nos aerobicos... mas é que tem dia que eu quero MORRRREEEERRR na academia... e ontem foi um desses dias... tanto que eu morri literalmente :S passei mal a noite de tao cansada :S

Mas hj to bem!

Hoje treino B

pernaaaa!

e prometo nao exagerar nos aerobicos

^^

beijo

Postado

Ontem fiz o treino de pernas...

E eu me matei, coloquei os pesos no máximo que dava (pra executar corretamente o exercício) e não senti nada! nem uma dorzinha, nem uma fisgadinha... :(

gosto tanto daquela dorrrrr de treino... e isso nao tem acontecido.. porque sera?

Eu termino o treino e parece que só fiz uns alongamentinhos... :(

Bom enfim...

Comprei leite de soja em pó sabor chocolate pra deixar o whey mais gostoso... hahahaah

pq ele puro eh horriiivel (bem que o Martin me avisou... :P )

e é isso

beijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...