Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Certo!

Eu comi a nectarina ontem uns 30 min antes d começar a treinar (o tempo que levo da minha casa até a academia andando...)

Foi bacana! :P

Olha minha dieta EXATAMENTE DO JEITO QUE É, bem verdadeira dessa vez, com a quantidade EXATA do dia!

as variantes sao as frutas (que nao como o choocolate qndo as coomo, e o suco de cenoura e maça, que nao como a salada com o azeite)...

iqisz4.jpg

Martin, vc conseguira ver a noite ;)

:P

beijo!!!!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Cecília, além do que o Aless falou, muita fruta (muito carboidrato) pode interromper a cetose. Desde que o total de carboidratos do dia fique abaixo de uns 50, 60g, não tem problema. Dependendo da fruta você estará consumindo uma quantidade elevada de carboidratos (banana por exemplo). Cuide.

Interromper a cetose do ponto de vista de perda de gordura não é ruim. Mas você vai sentir um pouco mais de fome, e vai se sentir da mesma forma que quando começa a dieta, quando seu corpo está entrando em cetose (algumas pessoas relatam tontura, falta de foco).

Ontem no meu pós-treino eu comi CINCO pães :D

Beijão

Postado

Martin QUE INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meu, faz muito tempo q eu nao como pao :(

aiaiaiai :(

hahaha vc viu a resposta que eu dei pro Tibissa??? Dos paes dai? :{

eu comi uma banana hoje depois do almoço, segundo minhas contas 26g d carbo

ta certo isso?

eu achei pouco até, pelo beneficio (de m fazer feliz :D )

• Supermoderador
Postado

Oi Cê,

Ué, aproveita para comer pães no dia da sua recarga. Eu já te falei - uma boa fonte de carboidratos, e com pouca gordura. Só não pode comer com muito queijo, maionese, requeijão, etc.

Você pode, tranquilamente, comer uns 300g de carboidrato na sua recarga (possivelmente mais). Isso dá 6 pães.

Como você costuma comer pão?

O pão aqui é bom... mas depende muito da padaria. Eu gosto mesmo é de pão doce ^_^

Se essa sua banana for média (digamos uma banana prata), a sua conta está batendo, sim. Banana costuma ter uns 20-23g de carboidrato a cada 100g.

Postado

é foi uma média.... nao era grande nao :P

Eu custumo comer uns 2...2,5 por ai

Vou comer amanha entao *------------*

:o tenho que ir fazer meu boloooooooooo

eu mando pra vc ta hihihih

HEEEEEEEEEEEEY

eu to comendo muuuuuito queijo...

muito mesmo, acho que passo dia comendo mussarela, parmesao...

é erradooooooo????????????? :o :o :o

• Supermoderador
Postado

é foi uma média.... nao era grande nao :P

Eu custumo comer uns 2...2,5 por ai

Vou comer amanha entao *------------*

:o tenho que ir fazer meu boloooooooooo

eu mando pra vc ta hihihih

HEEEEEEEEEEEEY

eu to comendo muuuuuito queijo...

muito mesmo, acho que passo dia comendo mussarela, parmesao...

é erradooooooo????????????? :o :o :o

Eu quis dizer, de que forma você gosta de comer pão. Com queijo, com manteiga, margarina, requeijão, presunto, etc etc.

Quanto ao queijo que você come, cuide duas coisas: quantidade de gordura e sódio.

Manda o bolo sim :P

beijão

Postado

NEM VOU COMENTAR SOBRE O MEU FIM DE SEMANA...

Ok...Breve comentario:

- Teve: mamão, alguns bilisquinhos, risoto, mega-taça do hagen-danz, muuuuuuuuuuuitos paezinhos com pate, beijinho, bolo, muito bolo, cerveja, bombons, uma insana loucura por biscoito e fim! hahaha Nao quero nem contar pra nao ficar triste.. Mas poxa, meu niver neh... :P

Hoje fiz meu treino "a" com aula de spinning mais 30min de eliptico, e comi de acordo com a minha dieta!

ganhei de um amigo agora pouco uma caixa de ferrero rocher e comi um bombonzinho com, 4g de carbo pa fechar a noite...

:)

beijo!

• Supermoderador
Postado

Oi Cecília!

Feliz aniversário atrasado :P

Que bom que você comemorou bastante. Tem que aproveitar estas datas especiais.

E agora é seguir firme na dieta!

• Supermoderador
Postado

Está desculpada pela farra gastronômica por causa do aniversário. Parabéns atrasado também.

Agora, foco menina. Se até eu consegui passar um final de semana sem comer 'lixo', qualquer um consegue :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...