Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahhhh, uma coisa muito importante..

Ontem estava lendo sobre alguns campeonatos de Culturismo, e me encantei pela categoria "Figure"...

fiquei morrendo de vontade de treinar, ficar com o corpo nos trinques :P e competir *-*

mesmo que eu nao ganhasse (oq seria seria muito dificil, pq meu quadril nao é nem um pouco largo... :( sempre tive problemas de auto-estima devido o meu bumbum ser meio "pequenino" :P)

mmmmaaaas, seria uma motivação e tanto *-*

Publicidade

Postado

Mas qnt mais ou menos de carbo?

O ideal pra vc seriam umas 100g SE você tivesse um tempo legal entre a refeição e o treino, coisa entre meia hora a 1 hora.

Já que não tem essa vitamina com banana, aveia deve ser fácil de ingerir e garantir umas gramas pra treinar legal.

Postado

O ideal pra vc seriam umas 100g SE você tivesse um tempo legal entre a refeição e o treino, coisa entre meia hora a 1 hora.

Já que não tem essa vitamina com banana, aveia deve ser fácil de ingerir e garantir umas gramas pra treinar legal.

Beleza! vou fazer isso amanhã e depois posto o resultado :P (se eu consegui ou nao comer 100g :o)

;)

Postado

Acabei de voltar da academia... fiz 40 minutinhos de esteira (corrida com freq entre 60 a 70%)...

voltei pra casa e comi 50g de repolho cru temperado com azeite, sal e vinagre, bife cozido, 100g de feijão e uns pedacinhos de queijo.

:)

oq acham? comi demais?

Postado

Eu estava pensando...

Tenho lido bastante sobre lipolise...AEJ... mas nao sei se dara resultado em mim... Estou muito acustumada a correr durante 60..70 min... e como vcs perceberam, eu nao como muito de manhã...

Será que, se eu caminhar de leve (coisa que eu nunca faço)por pouco tempo (até 45 min).. vai ter algum resultado em mim? Afinal...eu tenho uma bancita chata..

Postado

Eu estava pensando...

Tenho lido bastante sobre lipolise...AEJ... mas nao sei se dara resultado em mim... Estou muito acustumada a correr durante 60..70 min... e como vcs perceberam, eu nao como muito de manhã...

Será que, se eu caminhar de leve (coisa que eu nunca faço)por pouco tempo (até 45 min).. vai ter algum resultado em mim? Afinal...eu tenho uma bancita chata..

Provavelmente sim. Existe uma "zona alvo" que é entre 60-70% da sua FCM (Frequência Cardíaca Máxima), onde a queima de gordura é potencializada e a massa magra, mais preservada. E pra atingir essa frequência, basta uma caminhada leve. Fazendo por volta de 50 minutos eu creio que dará resultados visíveis em 2 semanas.

Acompanhando :)

Postado

AEJ foi a única coisa que resolveu pra mim...

Vai que dá certo! É só ajustar os teus horários....eu fazia AEJ logo cedo e fazia treino muscular à noite pra dar uma acelerada no metabolismo.

Postado

Provavelmente sim. Existe uma "zona alvo" que é entre 60-70% da sua FCM (Frequência Cardíaca Máxima), onde a queima de gordura é potencializada e a massa magra, mais preservada. E pra atingir essa frequência, basta uma caminhada leve. Fazendo por volta de 50 minutos eu creio que dará resultados visíveis em 2 semanas.

Acompanhando :)

Olha, vou começar amanhã a fazer isso... umas 2 ou 3 vezes por semana? Ai eu faço meu treino a noite... ele vai mudar msm...vai ficar menos extenso e dara pra treinar de tardezinha :) vamos ver né

AEJ foi a única coisa que resolveu pra mim...

Vai que dá certo! É só ajustar os teus horários....eu fazia AEJ logo cedo e fazia treino muscular à noite pra dar uma acelerada no metabolismo.

é...vou começar a fazer d manha AEJ e a noite eu treino... melhor nao?!

brigada pelas dicas pessoal ;)

td mundo mt legal :D

Postado

Boooom Diaa!!

Bom..eu fiz hoje AEJ durante 50 minutos... minha frequencia ficou muito baixa... por mais rapido que eu tentasse andar nao passava de 60% (tá bom né?!)... eu nao fiquei tonta nem nada...só uma fome descontrolada :P só que até agora nao comi descentemente :angry:

Bom, a noite irei de novo fazer meu treino de abdomem... e é isso..

de café da manhã comi oq eu tinha na minha gaveta aqui do trabalho (nao vale a pena nem comentar... em falar nissssoo...oq comer depois de fazer AEJ???????)...

no almoço comerei um bife com repolho...

e por enquanto é isso

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...