Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu aprendi bastante e estava seguindo uma dieta minha que eu acredito que ia funcionar. Mas tem 2 fatores:

1) quando tu que monta, você acabada dando as escapadinhas, que no final das contas cobram o seu preço. Quando você está pagando (e caro) um profissional, você tem o dever de seguir exatamente aquilo. É um cara que eu respeito muito e mesmo que eu não entenda algumas coisas, ele tem credibilidade e eu posso seguir o que ele disser.

2) Já está atrasada 4 meses, e espero viajar em Março para a Inglaterra. Vou morar lá por pelo menos 1 ano. Lá eu não vou ter salada, peito de frango e outras coisas do tipo de fácil acesso. A dieta fica muito mais complicada e vou depender bastante de suplementos (que lá são excelentes e baratos). Achei melhor entrar em contato com um profissional para isso.

Publicidade

Postado

1) é totalmente verdade isso! eu msm sou a prova viva disso... :(

2)La eles comem oq?!?!?!?! é, ai nao tem jeito... mas tipo, da pra c virar, eu sou vegetariana (tirando o fato de comer peixe...pq NAO da pra fazer cetonica so com ovo...entao abri excessao)...e é bem complicado balancear.. se eu tivesse uma nutricionista vegetariana faria MUITA diferença pra mim...e sao por essas e outras q eu penso em ser nutricionista pq é muito dificil encontrar uma que realmente te entenda...tnto em relaçao ao esporte qnto ao estilo d vida... e os dois combinados entao (que é o meu caso), muuuuito mais complicado.... o forum que me salvou... o forum, o Martin, vc.. senao seria tenso!

:P

• Supermoderador
Postado

Oi Cê,

Vi as fotos ontem à noite. Realmente você está melhorando a cada semana (mesmo considerando a escapada no final de semana).

Continue assim!

Quanto à nutricionista, eu acho que depende muito do caso, e de você achar alguém realmente competente (como o Aless fez). Uma nutricionista vegetariana muuuito provavelmente te passaria uma dieta com pouquíssima proteína. Serve para um obeso querendo perder peso, mas não serve para você.

Lá na Inglaterra (europa em geral) carne é artigo de luxo.

Beijos

• Supermoderador
Postado

Oi Cê,

Sim, carne é coisa de luxo, ainda mais a vermelha. Mas pagando consegue qualquer tipo de carne. Uma vez eu comi uma espécie de arroz de carreteiro lá com carne de lhama. Digamos que eu não recomendo :(

Já uma cetogênica seria fácil de fazer, se você ignorar o fato de que salcichas são nojentas. O café da manhã é pura gordura e proteína: bacon, ovo, salcicha, tomate e pão.

Realmente, se você for procurar um nutricionista, que seja competente. O Ney é ou já foi vegetariano e sabe bem o que falta nos nutrientes da pessoa quando ela não come carne e como repor isso.

Só muito cuidado com o que tu lê no fórum. Não tome tudo que eu, o Martin ou tu lê no artigos como verdade. Se você for procurar algo, vai achar vários estudos que se contradizem. Com o tempo tu acaba seguindo uma linha de raciocínio, mas nada que não possa ser mudado.

Postado

Ai que bom que vc acha isso!!

é muuuuito dificil, quando se é comilona, privar das coisas que vc mais gosta d comer (apesar da super força de vontade, que eu sei que tenho)... ai um dia acabo botando td a perder (pelo menos é um dia...)

hoje me pesei, voltei para os 55,7... pelo menos neh!!

é, tenho muuuuuitos amigos vegetarianos e a suas dietas sao riquissimas em carboidrato e gordura (sementes e castanhas tem mta gordura neh..), e eles em sua maioria sao magricelas com aquela pancinha bonita, e outros tantos gordinhos... Tai a prova q ser puro e simplesmente vegetariano nao te trás o beneficio do corpo bonito! :P

do jeito que esta, tá otimo, so nao posso ver a cabeça do peixe, nem o corpo inteiro...ai nao consigo comer (como hj fui comprar peix pra aloçar e tinha la trilhoes de manjubinhas olhando tristes e mortas pra mim :( :( :( )

tai mais uum sacrificio pra mim... :/

Han, e sim sim, eu leio muito, vou atras de muita informação, cruzo ideias, e tento adaptar o melhor pra mim...

tem um nutricionista que eu acredito ser muito bom... mas a sua consulta custa só 450,00 reais...

nao da neh?

Entao vou aprendendo por conta, com ajuda (coomo a de vcs), e euto conseguindo né? :D

Hoje acordei com MUITA vontade de fruta... comprei maças e nectarina... E UM PAO DE PANETONE CORTADO EM FATIAS DE 35g CADA *---------*, comi uma logico com 16g de carbo.... *-*um sonho neh? E mais tarde antes de treinar vou comer uma nectarina 40g com 16g de carbo tb.... ta bom neh? Da minha cota de carbo do dia! :P

irei fazer o treino A hoje com alguns muitos minutos de aerobico... talvez 60! :P

um beijo!

Postado (editado)

Eu sou a prova viva de que ser vegetariano por si só não traz um corpo bonito.

Quando eu parei de comer carne comia mto queijo amarelo e muita, mas muita massa, arroz, enfim amido e afins pra caramba...

Detalhe? Virei uma rolha de poço... prejuízo que to correndo atrás até hoje! heheh

Agora, não sei se é verdade, sou muito cético eu acho pois li em vários lugares que um sujeito numa dieta vegetariana tem mais facilidade para emagrecer, não sei o pq. Comigo eu também senti uma facilidade maior, mas não sei se por causa de hábito alimentar, força de vontade... enfim existem varias variantes que fica impossível de tirar uma conclusão legal.

Segue firme, to acompanhando!!!

bjs

EDIT: Vi as fotos, parabéns, perda sinistra mesmo!!! Tá ficando "chapada" mesmo a barriga! A gordura das costas que fazia a dobrinha se foi!! Nota 10!!!!!

Editado por Tibissa
  • Supermoderador
Postado

Bom treino. Eu quando fiz a cetogênica zerei completamente carbo, tinha dia que não dava 1g, e os dias que eu comia amendoim chegava em 20 gramas no máximo, então perdi muita força e pulei fora dela na segunda semana... Sem falar que eu fui iludido pelo 'pode comer o quanto quiser que o corpo irá urinar calorias por causa das gorduras'... para um gordo isso significa comer demais. Perdi peso mas só líquido, nada de gordura.

• Supermoderador
Postado

Quando eu parei de comer carne comia mto queijo amarelo e muita, mas muita massa, arroz, enfim amido e afins pra caramba...

Detalhe? Virei uma rolha de poço... prejuízo que to correndo atrás até hoje! heheh

Agora, não sei se é verdade, sou muito cético eu acho pois li em vários lugares que um sujeito numa dieta vegetariana tem mais facilidade para emagrecer, não sei o pq. Comigo eu também senti uma facilidade maior, mas não sei se por causa de hábito alimentar, força de vontade... enfim existem varias variantes que fica impossível de tirar uma conclusão legal.

bjs

EDIT: Vi as fotos, parabéns, perda sinistra mesmo!!! Tá ficando "chapada" mesmo a barriga! A gordura das costas que fazia a dobrinha se foi!! Nota 10!!!!!

É mais "fácil" emagrecer para quem está acostumado a comer carne. Então você restringe os alimentos possíveis, com isso come menos (e normalmente come mais saladas, que têm poucas calorias e são saciantes). Menos calorias = emagrecimento.

Não funciona para todos porque, como disse o Aless, o que importa são as calorias.

Cecília, com certeza não vale a pena pagar 450 reais por uma consulta com um nutricionista. Ainda mais que tem alguns que cobram valores assim e passam dieta 80% baseada em suplementos...

Você está indo muito bem. Seu pré-treino está bom, só não deixe pra comer a nectarina muito em cima do treino (como tem fibras vai demorar um pouquinho pra glicose subir).

Bom treino!

Postado

bjs

Eu passei pela mesmissima coisa... nao comia carne nos churrascos, mas comia pao d alho, salada d maionese, cerveja... at empanturrar (ja q carne enxe pra caramba e eu n comia, acabava comendo mais que os outros)... ai ja era né?

fora os sorvetes, ptit gateau... Meu eu fui pro RJ e la eles fazem um pao frances dos deeeeuses, né martin?, haha e eu comia 3,4 no cafe da manha... meu namorado me da bronca por isso ate hoje :P

:(

ai né? tem q c controlar... :P a cetonica ta m ajudando mt nesse controle... chocolate, no max 10g... se nao ponho td a perder...ai trabalha bastante o psicologico!

e eu emagreci bem né? da pra perceber mesmo... ainda bem!

brigada pelo comentario :D

Bom treino. Eu quando fiz a cetogênica zerei completamente carbo, tinha dia que não dava 1g, e os dias que eu comia amendoim chegava em 20 gramas no máximo, então perdi muita força e pulei fora dela na segunda semana... Sem falar que eu fui iludido pelo 'pode comer o quanto quiser que o corpo irá urinar calorias por causa das gorduras'... para um gordo isso significa comer demais. Perdi peso mas só líquido, nada de gordura.

Vc quis dizer q se restringiu muito, abusou de outras coisas e acabou nao dando certo?

Entao eu to fazendo certinho??????????? :D pq eu como uma coisinha ou outra pra nao devorar o mundo num ataque de loucura gorda! :P

É mais "fácil" emagrecer para quem está acostumado a comer carne. Então você restringe os alimentos possíveis, com isso come menos (e normalmente come mais saladas, que têm poucas calorias e são saciantes). Menos calorias = emagrecimento.

Não funciona para todos porque, como disse o Aless, o que importa são as calorias.

Cecília, com certeza não vale a pena pagar 450 reais por uma consulta com um nutricionista. Ainda mais que tem alguns que cobram valores assim e passam dieta 80% baseada em suplementos...

Você está indo muito bem. Seu pré-treino está bom, só não deixe pra comer a nectarina muito em cima do treino (como tem fibras vai demorar um pouquinho pra glicose subir).

Bom treino!

a fruta tem algum papel nessa dieta? Digo, ela de alguma forma interfere na dieta?

pq eu nao consigo ficar sem...

comi uma banana hj

to loca pra tomar meu suquinho de cenoura com maça..

a nectarina ta m esperando...

e eu tenho medo de comer/tomar e interferir de forma negativa na dieta!

(claro q nao vo comer td isso d uma vez... eh modo d dizer :P)

beijo!

• Supermoderador
Postado

Eu exagerei, coloquei carbo de menos, fiquei fraco demais, os pesos cairam muito na academia e eu parei.

Uma fruta que outra é bom colocar por causa das fibras. Nessa dieta você normalmente fica com deficiência de fibras, então os carbos que você coloca para chegar no mínimo poderiam incluir frutas e aveia. Mas como o Martin falou, se for no pré-treino, cuidado com o timing, ou os carbos dele ainda estarão sendo digeridos durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...