Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

HOJE:

de manha: suco de maça+cenoura+limao+kiwi pra dar uma limpada :)

1 refeiçao: omelete de 3 claras e 1 gema + 2 fatia de mussarela

2 refeiçao 200g de caçao, gelatina e bolo integral de chocolate que eu fiz (bem pouco 10g d bolo...so pra mata as lombrigasss :P )

Treino B intenso!!!!!!!!!!!! Aumentei agachamento, gluteo e stiff :)

3 refeiçao - caçao, muito caçao, creio que 1/2 kg,,, e 1 scoop de whey

to com preguiça de contar, mas deu poucas calorias e MUITA proteina, certo? :P

beijo!

Postado

Oba!!!! ainda bem né? :P

fotos da 4 semana... na semana q vem completo exatos 30 dias da dieta!! Mas como avacalhei alguns dias, vou ter de continuar com ela :(

Nao deu mt diferença da 3 para a 4 semana nao... mas enfim! vamo que vamo!

Beijo :)

mb3jpl.jpg

549iyd.jpg

nszec.jpg

Postado

Essa semana parece estar melhor ainda. E o progresso continua :P

opa!!!! brigadinha!!!

Essa semana eu tenho de recuperar oq adquiri no fim de semana gordinho :P

Hoje é feriado em sao Paulo...e adivinha? A academia nao abre :(

Acabei de fazer a refeiçao 1 - 1/2 de caçao (sério...nao aguento mais nem sentir o cheiro desse peixe,,,ahahahah :P) e umas 5 fatias de mussarela + suco clight de kiwi e 1 mega pote de gelatina (pra ficar bem cheia e nao devorar OUTRA CAIXA DE PANETONE QUE O MEU PAI COMPRO.... meu falando sério, axo q ele faz isso pra me pirraçar, nao é possivel! :( )

darei um tempo e vou fazer caminhada até a casa do meu namorado (uns 2 km) ai vou ficar dando volta na pracinha por uns 40 min pra nao passar o dia sem fazer nada :P

de "pó-treino" (se é que posso chamar o dia de hj de treino...) nao sei oq vou comer, provavelmente omelete :P

beijo!

• Supermoderador
Postado

Fazer dieta com familiares é a pior coisa. No meu jantar é ovo e salada, aí vai comer isso com as outras pessoas na mesa comendo arroz, feijão, carne, bolinho de arroz frito, etc...

Postado (editado)

Fazer dieta com familiares é a pior coisa. No meu jantar é ovo e salada, aí vai comer isso com as outras pessoas na mesa comendo arroz, feijão, carne, bolinho de arroz frito, etc...

nao me fale em arroz, feijao..que xaudade :(

:P

é...meu pai é mt bonzinho, chega ontem com pizza, panetone...

ai hj é dia de pizza no meu namorado e la ta CHEEEEIO de panetoness do natal q ninguem comeu (era eu q comia td...)

eh mt complicado :(

Editado por ceciliaaa3
  • Supermoderador
Postado

Legal ter alguém apoiando. Minha esposa disse que ia me apoiar agora que estou pagando pelo nutricionista e estava brigando comigo hoje porque vamos no cinema e não vou tomar milkshake ovomaltine do Bob's com ela...

Postado

Ai sério hahaha isso normalmente acontece mass o contrario, eu brigo com ele pq ele VAI tomar o milk shake e eu vou ficar no H2O :(

vc vai em nutricionista? Mas precisa? O forum nao ajuda o suficiente? Eu fui em algumas (meu convenio cobre esse tipo de consulta, ai fui conhecer algumas profissionais...) e eu acho que aproveitei mt maiss oq aprendi aqui doq ass dicass e dietass delass... ssei la, é ssempre a msm coisa, com dieta de pontos e lista doq pode e oq evitar... :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...