Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aiaiai! quase q eu mandei a dieta pra cucuias e devoro uma barrona de chocolate... mas m segurei no segundo pedaço... (bom, foram 15g nao 845698465764865g de carbo neh...pelo menos!)

ah sei la,,,,to triste hj (e isso reflete na qntade de besteiras que eu como... :sad02: )

vou pra academia ante que seja tarde demaisss... :shiftyeyes_anim:

até logo!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Oi Cecília,

Como foi o treino?

Vi as fotos agora, pelo visto você realmente secou bem nas costas. Aquele "vão" que ficava no meio das costas, ao longo da coluna, já sumiu bem. E logo acima do quadril, dos lados, também diminuiu um bom bocado.

Na foto de lado não dá pra notar grande diferença. E na de frente, sua barriga está mais "lisa", mais chapada do que na semana anterior.

Eu acho que, se continuar assim, você atinge seu objetivo antes do que pensa.

Espero que seu treino tenha sido bom.

Beijos e boa noite.

Postado

Oi Cecília,

Como foi o treino?

Vi as fotos agora, pelo visto você realmente secou bem nas costas. Aquele "vão" que ficava no meio das costas, ao longo da coluna, já sumiu bem. E logo acima do quadril, dos lados, também diminuiu um bom bocado.

Na foto de lado não dá pra notar grande diferença. E na de frente, sua barriga está mais "lisa", mais chapada do que na semana anterior.

Eu acho que, se continuar assim, você atinge seu objetivo antes do que pensa.

Espero que seu treino tenha sido bom.

Beijos e boa noite.

Oiii Martin que bommmm que vc acha isso...fiquei feliz pelo comentario :)

eu tb achei q as costas deu uma bela enxugada :D

meu dia foi meio tenso...meu pai me fez o favor de comprar 3 caixas de panetone... e eu nao aguentei... comi 150g dele (80g de carbo)... e comi uns pedacinhos de chocolate.... oq totaliza no dia umas 90g de carbo... :/

nao devia ter comido tanto, mas já foi... tentei compensar na academia adicionando 45 min a mais no meu treino... entao cheguei fiz 60 min d caminhada... treinei (eu taava com preguiça, mas fui firme e tava meio irritada durante o treino... conegui aumentar o peso da panturrilha pra 150kg e gluteo pra 10kg de cada lado) e finalizei com mais 45 min de caminhada,,,, o aerobico foi bem light só pra descontar o panetone q eu devorei,,,,

no final das contas ingeri 96g de carbo, 125g de proteina, 50g de gordura e 1500kcal mais ou menos...

só de caminhada foram 440kcal + o treino que eu nao sei calcular (ele dura em torno de 45...60 min, sem enrrolaçao! :P )...

ai tomei mo chuva pq fui em gurda-chuva pra la, tomei banho e analisei meu corpitcho e acho qe esta td OK! :P

(apesar de ter trapaceado hj).... :)

ah, eu tenho uma nova amiga, a Mini...minha gatinha preta :D

vou apresenta-la a vcs amanha!

um beijooo!!

• Supermoderador
Postado

Oi Cê,

Putz, 3 panetones? aí é sacanagem com você......

Mas não teve problema, mesmo assim você ficou abaixo do seu gasto calórico no dia, ainda mais considerando o aeróbico e o treino.

No aguardo da foto da Mini..rs

Beijos e bom dia para você.

Postado (editado)

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente!

Vcs nao sabem oq aconteceu...

eu avacalhei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nesse fds... vou contar oq aconteceu:

Eu ganhei uma gatinha né, a Mini (depois mostro as fotos...)...Ai na sexta ela sumiu :( e euu quase nao durmi de preocupação... Ai acordei no sabado, e ela ainda nao tinha aparecido... e eu fui fazer um favor pra minha amiga e acabei passando na Brasil Cacau (de nervoso...) e comprei umas 8 trufas e 1 bombom gigante super-recheado pra semana td... Ai acabei comendo 2 bombons de uma vez :(

Nisso, minha mae me liga e diz que deu a MINHAAAAAAAAAAAAA gata pra vizinha pq a filhinha dela tinha passado a noite com a gata e ela queria pq queria a MINHA gata, como minha mae tava com alergia dela e qnd eu voltasse a trabalhar nao ia ter tempo de cuidar dela achei mais sensato deixar a gatinha com a menininha... soh q isso prorporcionou um ansiedade tremenda em mim de tristeza infinita! AI OQ ACONTECEU? COMI COMI COMI COMI COMI E COMI MUUUUUUUUUUITO no sabado e no domingo... nao conseguia me conter, eu juro que eu tentava, mas nao dava... eu tava muito triste, entao nao quero nem pensar em numeros de calorias e em gramas de carbo... :(

E hoje a vac* da vizinha me aparece com a Mini de volta, pq a menina "cansou" da gatinha (filha da put* né? ¬¬ )... e eu peguei a minha gatinha linda de volta, logico... mas isso m deu uma ansiedadezinha e acabei comendo uma fatiazinha d panetone... nada q estragasse mais o regime... foi so um pedaço... Agora a Mini ta no meu namorado, pq la pelo menos ninguem tem alergia da pobre gatinha... :}

Han, hoje

meu dia foi muito cheio entao minha primeira refeção foi as 17 horas (qndo eu lembrei de comer.....) que foi o panetone (350kcl, 40g de carbo, 5g prote, 7g gord), e 1 omelete de 2 ovos com mussarela (400kcal, 3g de carbo, 30g protei, 10g de gord)

treinei o treino A, mais 70 min de aerobico

cheguei agora e comi 200g de cacao (200kcal, 40g de prote, 0 carbo, 5g de gord)

TOTAL: 950Kcal, 43g carbo, 75g prote, 22g gord

tenso neh? pois eh

me pesei hoje: 56,7 :(

pelo menos so alterou 1kg :/

beijo!!

Vejam a linda Mini! ♥

post-29766-0-24452500-1327368935_thumb.j

Editado por ceciliaaa3
  • Supermoderador
Postado

Oi Cecília,

Muito linda a Mini.

quanto à sua orgia gastronômica (rs), não imagino que você tenha comido o suficiente para fazer alguma diferença grande. Esse ganho de peso que você teve é devido à retenção, mais alguns dias e você vai perder boa parte dele.

E mesmo que você tenha ganho, digamos, 0.5 kg de gordura (precisaria de umas 4000 kcal a mais para isso), você perde essa quantidade em menos de uma semana.

Boa semana, bons treinos e boa dieta para você.

Postado

Linda nao é?

Tadinha, ta sem lar :(

Haahahaha...entao orgia gastronomica é oooootima! Mas praticamente foi mesmo, comecei com muito chocolate, depois panetone, depois 4 pedaços de pizza de 4 queijos, depois 1 petit gateau com 2 bolas de flocos, ai o domingo foi bemmmmmmmmmm lotado de panetone, chocolate, leite com nescau e DOISSSSSSSSSSSSSSSSSS paes frances hahahaha

axo que isso deve ter ultrapassado as 4000kcal... haha :P

Mas td bem, acontece... O importante é eu nao m descuidar de novo essa semana (apesar de sabado ser meu aniversario)... :P

Eaaaai, td bem por ai?

Um beijo!

• Supermoderador
Postado

Nossa, foi boa mesmo !!

Mas faça isso, se cuide durante a semana, aí você pode sair um pouco da dieta no sábado. Não dá para se privar de datas especiais. Comemore bastante, se você exagerar depois você recupera.

O que não pode é fazer do exagero a rotina. Mas isso você já sabe.

Eu estou bem sim, ontem meu treino foi muito bom. E depois do treino eu comi QUAAATROOO pães franceses... rsrs um sem nada (beeem quentinho), dois com frango e queijo e um com geléia de morango.

Beijão!

Postado

Eu estou bem sim, ontem meu treino foi muito bom. E depois do treino eu comi QUAAATROOO pães franceses... rsrs um sem nada (beeem quentinho), dois com frango e queijo e um com geléia de morango.

euuuuuu quero chegar nesse nivel *-*

• Supermoderador
Postado

Calma que você chega lá.....

Assim que terminar o cutting você vai aumentar as calorias. Se você fizer como eu (uma refeição antes do treino e o resto depois), vai ter bastante carboidrato para você ingerir depois do treino; e pão frances é uma excelente fonte de carboidratos com pouca gordura :D

Beijão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...