Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Ah sim, esqueci de comentar antes.

1 kg/semana é bastante. Está de ótimo tamanho. Cuide para não perder demais, quanto mais você perde maiores as chances de perder massa magra.

Não tenho ideia do que seja ideal para você; depende do seu percentual de gordura. Provavelmente você não precise chegar a 48 kg para começar a ganhar massa magra, uns 50-51 estaria de bom tamanho. Lembrando sempre que você vai ganhar entre 1 e 1.5 kg assim que terminar a dieta; isso é normal, é só água que você irá voltar a reter, por ter mais glicogênio no corpo.

Beijão!

Publicidade

Postado
Ah sim, esqueci de comentar antes. 1 kg/semana é bastante. Está de ótimo tamanho. Cuide para não perder demais, quanto mais você perde maiores as chances de perder massa magra. Não tenho ideia do que seja ideal para você; depende do seu percentual de gordura. Provavelmente você não precise chegar a 48 kg para começar a ganhar massa magra, uns 50-51 estaria de bom tamanho. Lembrando sempre que você vai ganhar entre 1 e 1.5 kg assim que terminar a dieta; isso é normal, é só água que você irá voltar a reter, por ter mais glicogênio no corpo. Beijão!

Ahhh entendi, entao ta, ma eu fecho 30 dias nessa dieta, ou eu continuo até chegar onde eu quero????

vou cuidar pra nao perde mais que isso... em mais 1 mes, 2 eu chego na minha meta... :) se eu continuar nesse ritmo..

beijo!!

ótima evolução, estou acompanhando ;)

Ahhh brigada!!! Quarta eu posto a 3 semana... acho que já perdi mais um pouco!!! :P

• Supermoderador
Postado

Ahhh entendi, entao ta, ma eu fecho 30 diassa dieta, ou eu continuo até chegar onde eu quero????

vou cuidar pra nao perde maisso... em mais 1 mes, 2 eu chego na minha meta... :) se eu continuar nesse ritmo..

beijo!!

Oi Cecília,

Acho que você deve sim continuar a dieta até chegar ao seu objetivo. O que você pode fazer, se demorar um pouco, é tirar uma "folga" da dieta de 2 semanas, aumentando as calorias. Isso ajuda a elevar os níveis hormonais. Depois você retoma a dieta normalmente. A cada 2-3 meses é bom fazer isso.

E o treino de ontem, como foi?

Beijão

Postado (editado)

Oi Cecília,

Acho que você deve sim continuar a dieta até chegar ao seu objetivo. O que você pode fazer, se demorar um pouco, é tirar uma "folga" da dieta de 2 semanas, aumentando as calorias. Isso ajuda a elevar os níveis hormonais. Depois você retoma a dieta normalmente. A cada 2-3 meses é bom fazer isso.

E o treino de ontem, como foi?

Beijão

Eu completo 1 mes dia 4 de fevereiro... Vou dar uma pausa enao no carnaval... E se até la eu ja estiver "bem", eu volto ao LG normal com carbo... Caso contrario eu continuo.. :P

:o meu s voltou a funcionarrrr (por enquanto só...)

Meu treino ontem foi o B, fiz perna bem pesado, depois um professor da academia me induziu a correr com ele... Ai tive de aceitar o desafio... fiz meia hora de corrida + meia hora caminhada.... Foi bem cansativo... :P

meu pré treino foi nada :P, meu pós foi peixe+ricota (mesma medida de sempre), a noite comi 2 ovos cozidos com um pouquinho d pate de atum e um suco com 1 cenoura+ 1 maça + 1/2 pepino... (EU AMO ESSE SUCO)

Acabei de toma-lo novamente,,, meu é uma delicia, se vc nunca tomou TOME...em açucar mssm, sem nada :P

Ai e eu to anssiosa hj.... nao sei oq fazer...ai ta m dndo siricutico de comer comer comer.... to me segurando, mas ta dificil.. :/

precisava de uns conselhos:

É o seguinte, eu estou no ultimo ano da faculdade, e estagio na prefeitura de sp, meu contrato vence em abril e esse ano eu nao posso ficar sem trabalha... hj fiz uma entrevita do lado de casa (20 min) e passei... o problema é q é pra ganhar muuuuuito menos doq eu ganho.... e eu disse q ia...querem q eu comece quinta, mas eu to mt em duvida, pq meu, menos dinheiro é complicado,,,, :/

to subindo pelas paredes pra comer e tentar passar essa ansiiedade... :/

hj vou fazer o treino A, mais um tempo de aerobico... talvez 1h e 30 :)

beijo!

Editado por ceciliaaa3
  • Supermoderador
Postado

Isso, dê uma pausa no carnaval, vai ser bom para você. Só cuide para não comer demais :P

Cecília, tente não exagerar na corrida nos dias em que treinar pernas, senão sua recuperação vai ficar bastante prejudicada, ainda mais que sua dieta tem pouco carboidrato. Tente fazer um aeróbico bem leve hoje.

Quanto ao seu trabalho....... seu contrato vai vencer logo; a não ser que você tenha algum outro emprego em vista, será que não vale a pena aceitar este? Você pode até receber menos durante dois ou três meses, mas pelo menos não vai ficar sem emprego após abril. E nada te impede de continuar procurando outro melhor...

Se você conseguir se controlar (e não comer muito), coma um bombom... vai te ajudar psicologicamente e não vai afetar a dieta.

Beijos

Postado

O problema de aceitar este emprego é que eu vou receber METADE do q eu recebo agora... é mto pouco :/

Vou me controlar... vou me controlar... tomei meu suquinho milagrooso e deliciosoooooooooo :P

jaja vou tomar um mini pote de açai pra melhorar o psicologico :P

eu vou diminuir os aerobicos...é q eu me impolgo... gosto de soar, correr de montao...me esforçar até o maximo :P

mas vou evitar... hj ó coisas leves.. só vou treinar a noite!!!

Bejiooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...