Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Oi Cecília,

realmente a evolução está muito boa, principalmente na barriga. Você está de parabéns.

Se esse pouco de chocolate e panetone é suficiente para melhorar o seu psicológico, você pode comer todos os dias essa quantidade.

Você não tem nenhuma outra fonte de proteína que possa usar? De soja, por exemplo?

Beijos

Publicidade

Postado

soja tem mto carboidrato nao tem? E so fica gostoso com mt tempero... :/

mas axo vez ou outra da pra comer neh? pra mudar um pouco... pq eu tava amando comer cação td dia... hahaha

ja nao consigo nem chega perto mais :P

hahaha

mas ta bom!

vc acha mesmo q deu mta diferença? :D

q bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vc acha que eu continuo seguindo essa dieta até chegar onde eu quero, eu ciclo mes sim mes nao com carbo, ou passados os 30 dias eu paro?

beijinho!!

• Supermoderador
Postado

Oie!

Com certeza deu diferença sim, visível. Você tem noção de quanto peso perdeu até agora?

Eu não sei quanto à soja, não costumo comer. Mas com certeza existem receitas que ficam gostosas, e com menos carboidrato. A Proteína Texturizada (de acordo com o site www.tabeladealimentos.com.br) tem 37g de carboidrato e 53g de proteína; é uma boa substituição (para uma dieta não-cetogênica), mas não sei se é gostoso ou como preparar.

A dieta cetogênica tem como "trunfo" o fato de a cetose inibir um pouco o apetite. Se você consumir a mesma quantidade de calorias em uma dieta não-cetogênica você vai emagrecer tanto quanto se ela fosse cetogênica.

Ou seja, você não precisa seguir uma dieta assim. Se está difícil, se você não consegue encontrar alimentos que te satisfaçam (ainda mais que você não come carne que não seja peixe), mude a dieta. Lembre-se, a dieta tem que se adaptar a sua rotina e aos seus gostos, e não o contrário. Você não precisa seguir uma dieta com pouco carboidrato se não quiser. Mas precisa seguir uma dieta com déficit calórico para perder gordura.

Eu acho que você deve ajustar a dieta de acordo com seus gostos. Se ela tiver uma boa quantidade de proteína e um déficit calórico, você vai emagrecer. Depois que você perder o peso que quer, aí você pode aumentar as calorias, mas não voltar ao que você comia antes de começar a dieta, senão irá recuperar o peso perdido.

Beijão!

Postado

Hmmmm certo!

Mas eu nao estou encarando a cetonica mal nao viu... pelo contrario... nao há mta dificuldade (alem de encontrar proteina somente nos ovos e no peixe), mas nada que m afete negativamente... Sei la, ta legal pra mim pq n preciso me preocupar mt com comida...se nao tem peixe cozinho rapidinho uns ovinhos, se tem peixe como normalmente... se nao tem nenhum dos dois abro uma lata de atum ou de sardinha... Isso em 3 refeiçoes (LG)... esta tao pratico... e como vc disse, a cetonica inibe a fome... entao neeeeem to passando fome...tenho m controlado mt bem...

Eu nao me pesei ainda :P

so tirei as fotos! E OBRIGADA PELO VISIVEL ;)

fiquei feliz!!!!!!!

hj nao fui pra academia e fiquei a base de barra de proteina pq meu dia foi corrido demais

acabei fazendo minha recarga hj com mais ou menos 1100kcal, 150g de carbo... 120g de proteina e 40g de gordura.

depois detalho melhor ;)

amanha vou pra academia bem cedo e vou fazer bastante coisinha pq tem umas aulinhas q eu adoro :D

beeeijo

Postado

Eu tenho um imã de fotos... Tive que comentar. Vc tá secando bem, ótima evolução pra 2 semanas, continue assim!

Bjs

:) Fiquei feliz pelo comentario! Obrigada!!

Primeira vez que consigo levar bem a sério uma dieta sem trapacear...

Ainda bem que ta dando resultado, meu medo agora é votlar a comer carboidrato e engordar de volta :/

nao que eu nao va m controlar... mas sei la, a mudança em si

:D MAS BRIGADA!!!!! FIQUEI FELIZ!!

hj comprei varios bodys q eu nunca usei pq era mt gordinha :}

Ahhh acabei de comprar uma corda de couro pra pular aos domingos... pra qnd eu quizer comer aquele pãozao frances, descontar um pouquinho nos pulinhos ;)

boa ideia nao? :o

beijooooooooo

• Supermoderador
Postado

Cecília, esqueça o medo.

Sua dieta está funcionando; se você consegue se controlar para comer pouco, vai com certeza conseguir se controlar para comer moderadamente. E comendo moderadamente você não irá engordar.

E mais, se você estiver treinando adequadamente, mesmo que ganhe peso uma parte deste será massa muscular, que imagino ser o seu objetivo, não?

bom treino!

Postado (editado)

Ótima ideia... Mas vc pulava corda antigamente?

No meu primeiríssimo "cutting" (se é que dá pra chamar aquilo de cutting, pois perdi tanto massa magra, quanto gordura, por ignorância) eu também tive essa ideia de pular corda aos domingos... Comprei uma bem tosquinha numa loja de brinquedo... Bom, achei que fosse fácil, mas era tenso, viu. Não sei se na época eu tinha um preparo físico muito ruim ou o que, mas eu conseguia dar bem poucas puladas kkkkk

Nem lembro quantas eu dava, só sei que eram poucas, eu colocava um top e ia pular na garagem, fazia umas 6 séries pelo menos :laughingsmiley: aí descansava toda esbaforida e suada e voltava a pular...

Isso pra não pesar tanto a consciência, porque sábado sempre foi meu dia do lixo hehehe

Que bom que vc tá animada, arrumando exercícios pra fazer...

Eu agora não to mais com aquela energia que eu tinha antes pra fazer essas coisas hehehh

Bjs

Ah entao no meu atual treino tem corda pra pular... e eu faço muay thai.. e tem q pular corda de tocentos jeitos :P

mas eh muito dificil né meu... eu so sei o basico e alternar as pernas...

o meu dia do lixo eh de domingo (mas acabei fazendo ontem...)

ai pra nao desandar mto, eu vou dar uns pulinhos :P

Ah eu to animaada pq finalmente ta dando resultado

(teria dado antes se eu fizesse certo...)

:D

mas vc esta desanimada de que? De treinar???????????

beijo!

Cecília, esqueça o medo.

Sua dieta está funcionando; se você consegue se controlar para comer pouco, vai com certeza conseguir se controlar para comer moderadamente. E comendo moderadamente você não irá engordar.

E mais, se você estiver treinando adequadamente, mesmo que ganhe peso uma parte deste será massa muscular, que imagino ser o seu objetivo, não?

bom treino!

Sim sim sim!!!!!! *-*

Da pra ver pelas fotos neh como sou magrinha de pernas e peito... :/

entao hipertrofia TEM que agir nesse corpinho :P

e hj me peseiiiii, estou com 55,7kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

respondendo sua pergunta, são 0,9kg por semana!

ta bom né?

sem contar q esse eh o peso do dia seguinte da recarga!

Eu estava pensando em chegar em uns 48kg e depois investir tudo em bulking, pra ganhar peso com musculos... é um bom plano?

pq do jeito q meu metabolismo é lento, se eu ficar com o peso normal, vou acabar engordando um pouquinho nessa fase...

Um beijo!

to no meio do meu pós-treino B...

300g de ricota com 3 ovos cozidos

hmmm q delicia ¬¬

:P

meu treino tem rendido bastante no estilo RPT...adorei!

aumentei pesos:

agachamento: 60/50/40 em repetições de 6/8/10

afundo: 50/40 em repetições de 6/6/10/10

stiff: com alteres de 16kg e 20kg de cada lado 6/6/10/10

cadeira flexora estou iniciando drop no 45kg unilateral

gluteos: 9kg de cada lado

panturrilha 130kg fazendo do jeito que vc me aconselhou

costas: 15kg

peito:10kg

biceps: 4kg cada lado de alteres]

triceps: 2kg idem

ombro: 2kg

abs tenho feito infra nas paraleleas, simultaneo e obliquo no solo... :D

um beijo de novo!

:*

Ah esqueci de complementar com 1 colher de sopa de azeite e pimenta pra temperar a ricota

e de sobremesa gelatina diet de uva

e logo que eu acabei meu treino tomei um scoop de whey (27g concentrado, 0 carbo)

oh como eu como coisas gostosas ¬¬

:P

Editado por ceciliaaa3
Postado

to xem o exxe, entao vou excrever com a lingua prexa! :P

OBXERVAÇAO: exxa dieta cetonica nao permite minhax vixitax ao banheiro! Ixxo é normal? Mal tenho ido.. ixxo me preocupa pq xempre tive conxtipaçao, ai tinha melhorado, ai agora nao to indo de novo td dia...ai eu fico encucada! Max acredito que xeja por cauxa da falta de "maxxa" ne? pra dar "liga" ao negocio :P pq no dia xeguinte à recarga é normal... :)

max vamox mudar de axxunto pq é equizito ver uma menina converxando xobre cocô! :P

Haaaaaan

To de feriax do trabalho, entao tenho o dia livreeee!!!!!!

Vou treinar daqui pouco,,, uma 13:30 maix ou menox, apóx minha primeira refeiçao!!!

Farei o Treino B, pq to animada hj! E queria fazer um tempinho a maix de exteira, pq comi mt exxe fdx... foi niver do papai :P ai da pra imaginar neh :P

entao chegarei ax 13:30, meu treino dura unx 45 min, farei maix unx 60, 70 de caminhada moderada e volto pra caxa! (ixxo ta bom, né? ou é muito/pouco????"

um beijo

• Supermoderador
Postado

Olá Cecília,

É normal sim diminuir as idas ao banheiro. Bem normal.

Quanto ao seu treino, esses 60-70 minutos estão de ótimo tamanho.

Gostei da animação :D

Beijos e bom treino!

Postado

EEEEEBA! Brigada! Tem que ta né?

Vc viu que eu comentei a perda de pexo xemanal? 1kg/xemana maix ou menox!!

E queria ficar bem abaixo do meu pexo pra depoix engordar maxxa magra! unx 48kg...oq vc acha?

Entao UFA! que é normal! Tava preocupada mxm! :P

beijoooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...