Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treinamento

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia jovens :)

Peso: 59kg

Alt.: 1.64

Treino: 3 meses mais ou menos'

Suplementação: 13 dias: Whey Pro NO2 + Creatina Universal + Maltodextrina + Dextrose

Dieta

Em relação à Dieta, não sigo uma à risco, pelos motivos de ir pra academia das 6:00 às 7:15, trabalhar das 8:00 às 17:00, faculdade 19:20 às 22:20 ( esse período das 6:00 até as 22:20, não volto pra casa porque não dá tempo, então levo uma bolsa comigo, com roupas do trabalho, faculdade, livros, notebook. ) Fica difícil eu acompanhar uma Dieta à risco dessa maneira. Minhas refeições são mais ou menos assim:

05:35 - Vitamina de Frutas, Leite Desnatado, Sementes. (em casa)

07:15 - Pós treino: Whey, Creatina, Malto, Dextrose. (no clube)

10:00 - 2 Fatias de Pão Integral, Manteiga Light, Leite Desnatado. (no trabalho)

13:00 - Arroz (ás vezes integral), Feijão, Frango/ou outro tipo de carne. (no trabalho)

16:00 - Barra de Cereal ou Uma Fruta ou Bolacha Integral (no trabalho)

20:00 - // (na faculdade)

23:00 - "igual a refeição das 13:00 + ovos".

ps: Eu já vi o tpc sobre Alimentos de Fácil Transporte, na minha bolsa não cabe ao menos 1 bala, haha.

Treinamento

Sobre o Treinamento, é a parte que estou mais em dúvida.

Estou Treinando de 3ª, 5ª, 6ª e quase todo sábado. seguindo o Treino ABC.

A (Peito/Bíceps/Abdominal)

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Pack Deck 3x10

Rosca Scoot 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Alternada 3x10

Rosca Concentrada 3x10

B(Costas/Tríceps/Abdominal)

Pulley Atrás 3x10

Pulley Frente 3x10

Pulley com Triângulo 3x10

Puxador Horizontal 3x10

Tríceps Corda 3x10

Tríceps Testa ( barra ) 3x10

Mergulho entre bancos 3x15

C(Perna/Ombro/Trapézio)

Extensora 4x10

Flexora 4x10

Leg Press 4x10

Panturrilha (no aparelho sentado) 4x20

Desenvolvimento Lateral 3x10

// Fronta 3x10

Remada Alta(acho que o nome é esse) 3x10

Encolhimento com Halteres Frente 2x10

*O que precisa mudar ou acrescentar no Treinamento ?

Suplementação

Já descrevi à cima.

Descanso

Durmo em torno de 6hrs. no máximo (não porque eu quero, e sim pelo fato de tempo)

É isso ai Galera,escrevi além do que deveria haha, Postei minha 'ROTINA', mas quero mais a Avaliação do TREINAMENTO, se possível.

Desculpe pelo tanto que escrevi.

Obrigado

Editado por Fe_

Publicidade

Postado

Teu treino até q tá bom, mas pode melhorar, eu tiraria 2 exercícios para bíceps, ficando somente 2( que já é suficiente), 4 é exagero cara. Pra peito/costas coloca pullover e tente variar de semana em semana um crossover ou cruxifixo(inclinado, plano ou declinado). Pra costas, tira um pulley ou se quiser pode add o levantamento terra, eu sei que deve ser díficil realizar esse exercício logo de manhã(deve castigar o corpo o dia inteiro). E um agachamento também ajudaria muito, mas como eu disse, fazer logo as 6:00 da manhã é complicado. Bom, na minha opinião é isso ae.

Vlw e espero ter ajudado! :)

Postado

Vamos lá!

Eu sei que o tópico não tem nada a ver com dieta, mas eu acho que vc tem que ter uma dieta sólida pós treino. Nem que for pra subir a refeição das 10:00 e as 10:00 vc comer uma bolacha.... mas não fica sem comer depois do treino não... mesmo suplementando, porque não é a mesma coisa.

Agora vamo pro seu treino:

Músculo Grande (Peito, Costa, Perna) 3 ou 4 exercicios.

Músculo Pequeno (Bíceps, Tríceps, Ombro e Trapézio) 2 ou 3 exercicios.

Ou seja, se faz 4 para grande faça 3 para pequeno. Se 3 para grande, 2 para pequeno. Nunca o contrário.

Eu ainda prefiro 3 e 2 mas varia de pessoa.

O que vem agora é só uma opinião sobre o que eu faria no seu caso, não é regra, ok?

No treino A: tire 2 de bíceps (deixe a rosca direta) e coloque algo para o antebraço: http://muscul.az.free.fr/pt/ub03.htm

No treino B: tire o pulley com triangulo e o mergulho. Pra tríceps faça testa e corda. E eu ainda colocaria treino de Trapézio nesse dia. No Encolhimento não movimente os ombros pra nenhum lugar, só pra cima. Você pode se machucar!

No treino C: Treino de perna clássico: Agachamento Livre, Leg press, Extensora e Flexora. Para Ombros Desenvolvimento com Alteres, Bi-set lateral e frontal.

Vai pra cima... faça suas adaptações e depois poste aqui pra gente ver o resultado.

Forte abraço e vamos ficar gigantes!!!

Postado

Iae galera, to aqui na faculdade,muito obrigado vocês 2, vou me adaptar aos treinamentos que vocês passaram e comer a 'bolachinha' no pós sólido, haha

Obrigado mesmo !!

Postado

A combinação peito+biceps e costa+triceps não me agrada, não funciona comigo. No fim das contas, você vai trabalhar triceps e biceps duas vezes durante a semana, uma no treino específico (rosca, por ex) e outra no dos músculos maiores (remador, por ex).

Na minha cabeça, se você quisesse isso, seu treino seria ABCx2 e não ABC.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...