Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos do forum!

Vou relatar algumas coisas que estou fazendo em relaçao ao deposteron e pedir uma ajuda pois estou com alguns problemas! Eu treino a mais de 1 ano, tenho 25 anos de idade e ja ganhei 8 kg malhando somente com nutriçao e suplementaçao em academia! Nesse ultimo domingo, comecei meu primeiro ciclo, em que usarei apenas o deposteron (400mg de cipionato por semana durante 6 semanas). Já possuo em maos o clomifeno e o tamoxifeno para a TPC. Eu injetei apenas uma ampola de deposteron e logo de cara, senti muita euforia e fiquei muito agressivo ... Me senti muito bem na hora. Porem, no dia seguinte, fiquei completamente indisposto, meio chateado, com sensaçao de tontura e suando muito pelas axilas ... isso começou ontem e ate agora ainda nao passou! Eu estou melhor em relaçao a indisposiçao (só meu braço que ta doendo a 3 dias por causa da apilicaçao) mas ainda to me sentindo estranho e minha axila esta suando muito. Ontem tentei malhar, ate consegui pegar os pesos e fazer tudo normal como eu fazia mas parei antes de terminar a serie pq senti que meu corpo precisava parar ... Eu nao sei se só o deposteron faz isso, ou se essaa questao de suar muito pode ter a ver com a creatina, que tb estou tomando e da muita retençao hidrica ... so sei que minha blusa ontem no trabalho, ficou encharcada na regiao da axila e escorre suor somente ali ... no resto do corpo nao tem suadeira ... Nao senti dores de cabeça nem nada, apenas uma certa tontura tb que talvez esteja relacionada com a pressao! O que os amigos acham? devo continuar com as aplicaçoes? é normal isso? estou bem melhor hj do que ontem e meu exame de sangue esta todo normal ainda mais que sou acompanhando por nutricionista a 1 ano! é normal a injeçao de deposteron ficar tao dolorida?

Um grande abraço a todos que puderem ajudar!

Postado

Bom dia amigos do forum!

Vou relatar algumas coisas que estou fazendo em relaçao ao deposteron e pedir uma ajuda pois estou com alguns problemas! Eu treino a mais de 1 ano, tenho 25 anos de idade e ja ganhei 8 kg malhando somente com nutriçao e suplementaçao em academia! Nesse ultimo domingo, comecei meu primeiro ciclo, em que usarei apenas o deposteron (400mg de cipionato por semana durante 6 semanas). Já possuo em maos o clomifeno e o tamoxifeno para a TPC. Eu injetei apenas uma ampola de deposteron e logo de cara, senti muita euforia e fiquei muito agressivo ... Me senti muito bem na hora. Porem, no dia seguinte, fiquei completamente indisposto, meio chateado, com sensaçao de tontura e suando muito pelas axilas ... isso começou ontem e ate agora ainda nao passou! Eu estou melhor em relaçao a indisposiçao (só meu braço que ta doendo a 3 dias por causa da apilicaçao) mas ainda to me sentindo estranho e minha axila esta suando muito. Ontem tentei malhar, ate consegui pegar os pesos e fazer tudo normal como eu fazia mas parei antes de terminar a serie pq senti que meu corpo precisava parar ... Eu nao sei se só o deposteron faz isso, ou se essaa questao de suar muito pode ter a ver com a creatina, que tb estou tomando e da muita retençao hidrica ... so sei que minha blusa ontem no trabalho, ficou encharcada na regiao da axila e escorre suor somente ali ... no resto do corpo nao tem suadeira ... Nao senti dores de cabeça nem nada, apenas uma certa tontura tb que talvez esteja relacionada com a pressao! O que os amigos acham? devo continuar com as aplicaçoes? é normal isso? estou bem melhor hj do que ontem e meu exame de sangue esta todo normal ainda mais que sou acompanhando por nutricionista a 1 ano! é normal a injeçao de deposteron ficar tao dolorida?

Um grande abraço a todos que puderem ajudar!

Sem quere ser ignorante, mas ja sendo,devia ter pesquisado. Eu sou novo ,mas pesquisei muuuito e q eu saiba o cipionato demora mais q 1 dia pra comecar a fazer efeito entao tudo q sentiu foi psicologico ou outra coisa!!! Vc usou o deposteron sozinho?

Abracos

Postado

Entao amigo! Eu sei que demora mais de 1 dia ... mas eu tomei no domingo, ontem era terça, logo foram dois dias! Eu nao sei se em dois dias ja dava pra fazer alguma coisa ... Eu sei que algumas horas depois da injeçao eu estava muito agressivo, inquieto, me sentindo o super homem saca? Eu nao tomei sozinho nao ... Um amigo injetou no meu braço, ele é formado em enfermagem! Eu pesquisei muito sim antes de tomar ... montei um ciclo de curta/media duraçao, sei os efeitos que podem causar mas desconhecia esse ... nao sei se pode ter ralaçao por exemplo com a progesterona (de alguma forma) mas de qualquer forma obrigado!

Abraçao!

Postado

ahahaha ... entendi!! Eu estou ciclando so com o deposteron mesmo! Tb tive insonia na noite anterior mas agora estou me sentindo bem melhor ... parece que aos poucos está passando ... tb nao sei o que pode ter sido ... pode ter sido um dos suplementos tb! Só a dor no braço que ta foda ... Nao sabia que doia tanto!

Abraço! ;)

Postado (editado)

Então ... Nao quero misturar pq gostaria de observar minha reaçao ao cipionato de testosterona ... se eu misturar e crescer, nao vou saber com qual droga meu corpo respondeu melhor, se tiver efeito colateral, tb nao vou saber com qual droga meu corpo reagiu pior. Sendo assim, pra primeiro ciclo acho que só o deposteron trará o resultado que eu quero!

Atualmente estou com:

Altura: 1,75

Peso: 75 kg

Biceps: 38 (frio)

coxa: 60

Torax: 102

BF: 9%

tempo de treino: 1 ano e meio (arredondando)

Tenho o intuito de manter o BF, ou se subir 1 ou 2 % ta legal tb ... e ganhar 5 kg! Quero pesar 80kg aumentar uns 2 ou 3 cm de braço! nao posso ficar muito pesado por dois motivos: treino semi profissionalmente boxe taylandes (entao a categoria iria subir pra cruzador o que nao me interessa) e tenho uma moto 125cc que ja nao anda muito eu pesando 75 kg ... se eu pesar 10 kg a mais a bixinha vai andar menos ainda e minhas articulaçoes tb nao vao estar preparadas pra um ganho muito grande e muito rapido! 80kg é o objetivo ... a ideia é ciclar 1 vez, continuar malhando e caso eu suba ainda ate 81 ou 82 kg eu mantenho nisso só ou deixo mesmo nos 80 kg com 9% de BF que ja fica show pra minha altura!

Abraço man!!! e obrigado mais uma vez ai pela força!!

Editado por Veronesi
  • 1 mês depois...
Postado

Bom, sou novo com AE, mas nem tanto com esportes, pratico esportes desde os 10 anos e musculação desde os 18, com alguns intervalos para praticar outros esportes e pela minha experiência, pelo que passa comigo, te digo que a agressividade sim, é devido à testosterona. Veja, se só o Vitrix ou o T-Bomb que não extamente AE, mes estimulam a fabricação de testosterona no corpo já aumentam a agressividade, o cipionato direto no corpo, seguramente seria o fator da agressividade (digo pela minha expeiência m ficar mais agressivo também). Já fui em médicos para ver isso e muitos fazem experiências contigo, e a coisa não deu muito certo, ou te poên pra dormir, ou te deixam igual e com o corpo ferrado (como já aconteceu comigo).

Um amigo que tem mais ou menos as mesmas características que eu, e gosta tb de musculação me disse um dia que estava tomando Efexxor. Olha, mudou minha vida. Ele age em dois neurotransmissores, e não te deixa com a sensação de o mundo é maravilhoso, de que tudo é cor de rosa, e que posso me jogar do 10o. andar e nada vai me acontecer, nada disso, de deixar tranquilo, concentrado pra cacete, e numa boa.

No 1o. dia que tomei, e ja faz quase 2 anos, não conseguia sair da cama, um sono, mais um sono fora do comum, uma moleza que não conseguia ir no banheiro. Quase nem tomei mais, porque achei que seria como os outros, mas no 2o. dia tomei e nada aconteceu, fui sentindo a melhora, a melhora, e hoje continuo tomando, mas como quero tomar AE tenho que voltar a tomar todos os dias como eu fazia. Eu tomo de 75mg ao dia, mas acho que para quem não tem histórico 35mg pode ajudar. Tomo de manhã pois à noite me dá sono ao levantar pela manhã, nada anormal, mas me dá, então tomo de manhã e não sinto nada.

Se você toma e vai trabalhar, te dá uma puta concentração, vc gruda no que está fazendo, depois, que para, que relaxa, fica abrindo a boca, parece sono, mas não é, é como se o corpo estivesse relaxando. só pra ter uma idéia, viajo muito de avião, e chego a ter pânico, faço viagens até internacionais, 9 horas dentro do avião e cagava de medo, com o remédio já cheguei a fazer a viagem sem o menor incomodo, sem o menor problema, com a maior tranquilidade, sem ter que apagar, viajando como uma pessoal normal.

Bom, para a agressividade diria que 35mg do efexxor pode ser legal, mas dê uma lida caso queira usá-lo.

Forte abraço se cuida, faça a coisa com muita cautela pra depois não dizerem que foram os AE. Qualquer coisa em exagero mata, até água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...