Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse cara quer ter o maior biceps da america latina.. Ele teve no gugu a alguns meses atras ele toma esteroides até dormindo rsrs.. Da uma olhada no youtube:

http://www.youtube.com/results?search_query=furlan+no+gugu&aq=f

O mais engraçado é ele pagando uma de fodão e o medico falando q ele nao tera muito tempo de vida e tal shuahsuhusa

pq postou esse video? ele nem tem a voz dos caras, como posso saber o que o médico disse? vc ta mentindo :rolleyes:

Tem um video completo que tem som, rsrs

o cara se acha o gostosão B)

Editado por hickmorais

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pq postou esse video? ele nem tem a voz dos caras, como posso saber o que o médico disse? vc ta mentindo :rolleyes:

Tem um video completo que tem som, rsrs

o cara se acha o gostosão B)

Não to mentindo não cara pois assisti Ao Vivo, cada um acredita no que quer.. E sobre o audio eu nem cheguei a assisti no youtube apenas mandei o link pra galera pesquisar, não sabia q estava sem o audio original.. Dá uma pesquisada no youtube que talvez vc ache um com audio original :lol:

• Supermoderador
Postado

ieuahuehaiehiuaheiuahueihauiehiuahe

Essa entrevista foi muito engraçada, o médico falando que ele tinha poucos dias de vida, dizendo que ele era puro óleo e que ele não tinha força nenhuma, e ele bufando, teve uma hora que ele intimou o médico, ehehauiehieuihaeauiheuiahea

O cara é uma piada, além de não saber se expressar né!

O pior de tudo é que é verdade o que medico disse LOL quem o cara tava querendo enganar falando que usou pouco ADE? Acabei de vero video, o cara fazendo biceps com uns 12kg e com ajuda........e perdeu na queda de braco do vesgo.

Postado

Vocês estão de sacanagem né ? Lógico que a queda de braço foi de brincadeira, o cara não fez o mínimo de esforço e "perdeu" pra promessa do vesgo dar certo pro forlán lutar contra o bolinha lá.

Postado

Não to mentindo não cara pois assisti Ao Vivo, cada um acredita no que quer.. E sobre o audio eu nem cheguei a assisti no youtube apenas mandei o link pra galera pesquisar, não sabia q estava sem o audio original.. Dá uma pesquisada no youtube que talvez vc ache um com audio original :lol:

cara eu te zuei, ahuahuahau, al tem o video com audio tbm :P

o cara a treina a 10 anos, daquele tamanho (todo desproporcional), tetinhas caidas, não sabe nem falar o que tomou, falou que tem que crescer e ter força ao mesmo tempo, ele ta enganando quem??? só quem não conhece.

Treino leve do cara, fala que toma com acompanhamento, deve ser de veterinário, pra mim so tomou ADE mesmo.

Postado

Vocês estão de sacanagem né ? Lógico que a queda de braço foi de brincadeira, o cara não fez o mínimo de esforço e "perdeu" pra promessa do vesgo dar certo pro forlán lutar contra o bolinha lá.

E ele faz scott com 12kg pra perder pra promessas da academia ne?

Postado

Agora que vi o video do pânico, primeiro vi o do Gugu, alguem sabe a época do vídeo no Gugu?

No Gugu ele tava com 57cm e falando que não tomava mais, que ja tinha chegado a 62cm de braço e bla bla bla, que tinha de 10 a 12 anos de treino.

No vídeo do Pânico ele falou que ta com 62cm, que tem 16 anos de treino, ou seja????

Será que ele voltou a tomar e mentiu para todos? <_< <_< <_<

Postado

porra... esse cara que apareceu no Pânico, pelamorrr... mto zuado!!!.... todo desproporcional e molenga... rsrs..

prefiro meu corpo magrelo do jeito que tá do que aquele tamanho, td zuado!....

o cara deve ter problema... só pode...

ADE na veia!

Postado

E ele faz scott com 12kg pra perder pra promessas da academia ne?

Se eu não me engano o best no deadlift do jay cutler foi 200kg, enquanto arnold ja chegou a erguer 180kg no supino... ou seja força não importa.

Lógico que ele é uma bomba de oléo e não é muito forte, porém bem provavelmente ele toma anabols também e ele é mais forte que o vesgo --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...