Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, ninguém apoia a atitude do cara, ade não vale pra nada e bla bla bla, eu concordo..

mas eu achei ridícula a atitude do médico de ficar tirando sarro o tempo todo e fazendo o cara passar vergonha.. o cara ficava toda hora tentando desconversar porque a situacao tava embaraçosa e o médico cutucava cada vez mais..

Achei que bastaria só mostrar as coisas e deixar o cara falar por vontade própria, não 'força-lo' a se rebaixar pra tantas pessoas (vide audiencia)..

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ok, ninguém apoia a atitude do cara, ade não vale pra nada e bla bla bla, eu concordo..

mas eu achei ridícula a atitude do médico de ficar tirando sarro o tempo todo e fazendo o cara passar vergonha.. o cara ficava toda hora tentando desconversar porque a situacao tava embaraçosa e o médico cutucava cada vez mais..

Achei que bastaria só mostrar as coisas e deixar o cara falar por vontade própria, não 'força-lo' a se rebaixar pra tantas pessoas (vide audiencia)..

Com certeza foi armado, pra tirar com a sarra dele mesmo, e ver a reação dele. E tipo, se ele explodisse, e desse um soco no cara, iria ter matéria dizendo q todo cara de academia é maluco e ignorante!

Mas tb, o médico só expos a verdade...

• Supermoderador
Postado (editado)

Mas tb, o médico só expos a verdade...

+1

O ADE-man lá tava querendo enganar quem? Todos que sabem o mínimo sabem que o cara teve que injetar muito ADE pra ficar daquele jeito e que isso não da força (*videos do cara com 12kg pra biceps com ajuda*), o médico afirmou isso e o cara la fico putinho (e sem responder a maioria das perguntas sobre o que ele usou, etc. Só falava que parou e enrolava), então ele tava querendo enganar o povão mais desinformado mesmo pra tentar parecer para eles como menos culpado(viciado) em injetar tudo que era possivel.

Editado por krebz
Postado

Tem que entender o lado do médico, ele queria alertar e ainda por cima, diferenciou o ADE dos anabolizantes, coisa que muitos na tv não fazem e quando foi confirmar sua idéia o braço de óleo ficava desmentindo...

Postado

Tem que entender o lado do médico, ele queria alertar e ainda por cima, diferenciou o ADE dos anabolizantes, coisa que muitos na tv não fazem e quando foi confirmar sua idéia o braço de óleo ficava desmentindo...

pois é.. o medico manjava do assunto, diferente duns pseudos ai que vao nos programas e ja falam que ade é anabolizante e tal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...