shadow. 11 Postado Fevereiro 24, 2011 às 03:31 Postado Fevereiro 24, 2011 às 03:31 Ok, ninguém apoia a atitude do cara, ade não vale pra nada e bla bla bla, eu concordo.. mas eu achei ridícula a atitude do médico de ficar tirando sarro o tempo todo e fazendo o cara passar vergonha.. o cara ficava toda hora tentando desconversar porque a situacao tava embaraçosa e o médico cutucava cada vez mais.. Achei que bastaria só mostrar as coisas e deixar o cara falar por vontade própria, não 'força-lo' a se rebaixar pra tantas pessoas (vide audiencia)..
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:11 Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:11 Sinal da Cruz do Maromba... Deca Winstrol Durateston Textex A.D.E Etaaaaaa!
ligabo 263 Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:55 Postado Fevereiro 24, 2011 às 12:55 Ok, ninguém apoia a atitude do cara, ade não vale pra nada e bla bla bla, eu concordo.. mas eu achei ridícula a atitude do médico de ficar tirando sarro o tempo todo e fazendo o cara passar vergonha.. o cara ficava toda hora tentando desconversar porque a situacao tava embaraçosa e o médico cutucava cada vez mais.. Achei que bastaria só mostrar as coisas e deixar o cara falar por vontade própria, não 'força-lo' a se rebaixar pra tantas pessoas (vide audiencia).. Com certeza foi armado, pra tirar com a sarra dele mesmo, e ver a reação dele. E tipo, se ele explodisse, e desse um soco no cara, iria ter matéria dizendo q todo cara de academia é maluco e ignorante! Mas tb, o médico só expos a verdade...
Supermoderador krebz 3756 Postado Fevereiro 24, 2011 às 14:57 Supermoderador Postado Fevereiro 24, 2011 às 14:57 (editado) Mas tb, o médico só expos a verdade... +1 O ADE-man lá tava querendo enganar quem? Todos que sabem o mínimo sabem que o cara teve que injetar muito ADE pra ficar daquele jeito e que isso não da força (*videos do cara com 12kg pra biceps com ajuda*), o médico afirmou isso e o cara la fico putinho (e sem responder a maioria das perguntas sobre o que ele usou, etc. Só falava que parou e enrolava), então ele tava querendo enganar o povão mais desinformado mesmo pra tentar parecer para eles como menos culpado(viciado) em injetar tudo que era possivel. Editado Fevereiro 24, 2011 às 14:58 por krebz
WillarD 0 Postado Fevereiro 28, 2011 às 22:44 Postado Fevereiro 28, 2011 às 22:44 (editado) O kra é um fanfarrão ... !! MTU feio ! Editado Fevereiro 28, 2011 às 22:44 por WillarD
Gustave 48 Postado Fevereiro 28, 2011 às 22:56 Postado Fevereiro 28, 2011 às 22:56 Ok, ninguém apoia a atitude do cara, ade não vale pra nada e bla bla bla, eu concordo.. mas eu achei ridícula a atitude do médico de ficar tirando sarro o tempo todo e fazendo o cara passar vergonha.. o cara ficava toda hora tentando desconversar porque a situacao tava embaraçosa e o médico cutucava cada vez mais.. Achei que bastaria só mostrar as coisas e deixar o cara falar por vontade própria, não 'força-lo' a se rebaixar pra tantas pessoas (vide audiencia).. Tem que entender o lado do médico, ele queria alertar e ainda por cima, diferenciou o ADE dos anabolizantes, coisa que muitos na tv não fazem e quando foi confirmar sua idéia o braço de óleo ficava desmentindo...
Janinha 17 Postado Março 1, 2011 às 17:08 Postado Março 1, 2011 às 17:08 Eu sabia que o malukinho do panico ia ganhar o braço de ferro.
teobaldo 6 Postado Março 1, 2011 às 18:00 Postado Março 1, 2011 às 18:00 É logico que ele deixou o vesgo ganhar, agora ele vai no panico lutar contra o bola. dã!!!!!
marcelobra 3 Postado Março 1, 2011 às 19:13 Postado Março 1, 2011 às 19:13 Tem que entender o lado do médico, ele queria alertar e ainda por cima, diferenciou o ADE dos anabolizantes, coisa que muitos na tv não fazem e quando foi confirmar sua idéia o braço de óleo ficava desmentindo... pois é.. o medico manjava do assunto, diferente duns pseudos ai que vao nos programas e ja falam que ade é anabolizante e tal..
filipelb 2 Postado Março 2, 2011 às 01:40 Postado Março 2, 2011 às 01:40 tem pelo menos 3 topicos com esse video
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora