Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Academia Caseira

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Se é por falta de tempo mesmo, o melhor que você tem a fazer é comprar, melhor ter esse equipamento do que ficar parado sem poder ir à academia. Agora tem gente que por preguiça de ir à academia acaba comprando esses equipamentos e faz em casa mesmo, mas pra mim não daria certo de jeito nenhum, seria extremamente desistimulante...

Editado por WoodWoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu galera vou comprar o danado valeu pelas dicas aí.

Mas minha motivação tá sempre dentro da minha cachola, e como falaram não tem nada como treinar em casa colocar uma música predileta pra repetir selecionar o seu som poder bater berrar e derrubar o que quiser sem nêura nenhuma e eu já tenho um espelhão 3 por 3 enorme na parede de um quartinho vazio aqui de quando eu treinava em casa (treinava sério rs).

To feito então, só parei de treinar em casa na época porque o peso aumentou muito e eu tava com tempo.

Abraço galera!

Link para o comentário

• 3 meses depois...

fala ai cara...se liga vc sabe dizer exatamente quanto essa mesa suporta nos exercícios? quero comprar uma tambem, o mas rapido possivel, ja tenho todo o resto..e tinha uma mesa lerdona de 130 reais aki q podia ter ate morrido sem saber..pq ela so aquentava 100kg(contando com o peso do usuario) eu na época com 80 kg botei 52 no supino e ela ja tava com perna enferrujada :blink::o

Por isso agora meio que pequei um trauma...e so vo comprar sabendo exatamente o peso que os aparelhos suportão

Abraço.

Editado por playing
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...