Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera..Eh o seguinte..

To voltando a fazer musculação, mas sou como muitos, nao sou paciente e ficar 6 meses pra obter algum ganho..

Então qria uma ajuda dai de vcs do q posso tomar pra me dar mais "corpo" em um tempo nao mto longo, sem ser anabolizantes eh claro..

Creatina + Maltodextrina jah me ajudaria?

Vlw..Abraços

Publicidade

• Administrador
Postado

Primeiro passo é você dar uma olhada no nosso querido blog http://www.hipertrofia.org tem várias informações sobre o que você quer.

Segundo passo é ter paciência, pois você só vai conseguir ganhar massa muscular rápido se a sua genética te ajudar nisso. Do contrário, é melhor ter bastante paciência, arregaçar as mangas e se preparar pra ralar muito.

O que ajudaria é você montar uma dieta legal, junto com um treinamento legal, com um bom descanso. Quanto a suplementação, o ideal é não faltar uma boa proteína no pós-treino junto de um carboidrato de rápida absorção. Seria uma boa, whey protein e malto(e/ou dextrose).

Postado
Whey Protein e Dextrose são de grande valia.

Dextrose pode ser de qualquer marca, é apenas carboidrato simples.

Whey Protein, de preferencia os importados. Designer, Optimum, EAS

Hm...o duro eh o preço do Whey Protein dessas marcas...são mto elevados...

Qria saber tbm se um pacote de 1kg dah pra 1 mês??

Postado

Então..a dieta eh o meu maior problema..

Como tenho um metabolismo mto acelerado eu deveria comer mais proteinas, mas o duro eh comprar todos esse alimentos, dividir os horarios das refeiçoes, oq comer em cada uma, enfim, eh um "trabalho" q exige mta paciencia msm..

Postado

Pessoal, boa tarde.

E verdade que ingerir cafeina quando se faz uso da creatina reduz os efeitos da mesma ?

Estava pensando em passar usar creatina, mas consumo bastante cafe, e ouvi dizer que corta o efeito.

Grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...