Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Rodts: Tenho convenio sim, Unimed.

Cara pelo jeito vc ja tem experiencia oq os medicos costumam falar? pelo jeito ele ja ganharia minha intenção na hora!!!

E pq o Endocri é mais aconselhavel??

Vlws parça.

Sim,já passei em endócrinos.

Dependendo da sua idade,manda a real.

Fala que usou esteróides(dependendo do seu tamanho ele ja vai perguntar) e que como tá preocupado quer fazer todos os exames.

Diz que quer fazer até de próstata que sofre com o uso.

Abraços.

Publicidade

Postado

@Rodts: vlw pela ajuda. Vo na migue de faze check-up msm!!!heheh

Que tal se pedisse so Testo livre, testo total, hemograma completo, para o figado e tireoide?sera que tem mais algum que seria importante, ñ to afim de solicitar todos!!!

Flws

Postado (editado)

Não precisa desses exames todos, mas fazê-los também não acarretará em prejuízos. Os principais, que são intimamente relacionados com o uso de AE's, são: Perfil Lipídico, TGO, TGP, Gama Glutamil-transferase e os Níveis de Testo.

Seu colesterol LDL e HDL vai sofrer uma drástica alteração, bem como os índices dos três outros exames que indicam a atividade anormal do seu fígado que, invariavelmente, irá ocorrer. Em um ciclo de M-Drol, meu exame durante o ciclo atingiu um pico tão alto que o Endócrino classificou como Hepatite Medicamentosa. É bom ter esse controle.

Por isso a importância de saber se cuidar devidamente durante o uso desses "PH's", e não subestimá-los como se fossem uma pílula mágica que te dá ganhos excepcionais a troco de nada.

Abraço!

Editado por AcesFull
  • 1 mês depois...
Postado

Peguei a lista,e fiz o orçamento, deu 943 reais, esses exames.

Agora eu sei por que, ninguém faz exames pré e pós ciclo. :lol:

Por isso o esquema é quem tem convenio, ai sim vc saberia que o dinheiro pago todo mes estaria sendo bem utilizado.

Tem uma lista que o Dan passou vou ver se acho e posto aki, são os principais, ai sairia bem mais barato.

Flws

Postado

Por isso o esquema é quem tem convenio, ai sim vc saberia que o dinheiro pago todo mes estaria sendo bem utilizado.

Tem uma lista que o Dan passou vou ver se acho e posto aki, são os principais, ai sairia bem mais barato.

Flws

Eu tenho convênio, tentei fazer com que o medico passasse os exames, mas não consegui, explicação dele é que o convênio pega no pé, falando o por que de ter tudo isso, tudo aquilo...

Esquema é chegar falando: Acabei de sair de um ciclo, fiz tudo errado, preciso saber se eu to bem.

Ai, ele vai passar exame até falar chega. :lol:

att

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...