Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vc até vai ter resultados, mas serão pifios!

Melhor tirar o dim dim do bolso e comprar droga suficiente pra um ciclo decente!

E mais, pesquise sobre a TPC!

Já sabe como vai estrutura-la?

Clomid e Indux são a mesma coisa = Citrato de Clomifeno!

Abraços!

Postado

Então amigo, vamos la:

Me alimento de 3 em 3 horas, minha alimentação consiste em

arroz integral, batata doce, macarrão, azeite, pão com mortadela e manteiga, frango, peixe e outros tipos de carne.

Bom eu treinava todos os dias, mas ultimamente tenho treinado dia sim dia não pois estava fazendo aquele HIT do Dorian Yates. Percebi melhores resultados assim.

Então POSSUO UM ARSENAL DE SUPLEMENTOS AQUI!

2kg de whey 80% da growth

500 g de albumina saltos

120 caps de bcaa

120 caps de vitamina C

1 pote de JACK3D sabor amora

1 Massa 16000 (meio vagabundo é da milly)

1 Monster Extreme Black (pro biotica pack)

1 kg de malto sem açúcar (isso mesmo sem açúcar)

Só que como disse meus ganhos são mínimos...

Eu gostaria de tomar esses suplementos todos (e sei como tomar)junto ao ciclo, a e nao vo tomar o black com o jack3d pq os dois tem vasodilatador.

E mais, pq ciclar? meus ganhos sao minimos ja to tomando a algum tempo algum desses suplementos e po ganhei quase nada até o jack to tomando e so incho peso mesmo nada... não quero nao ganhar peso pq dpois paro de tomar e fico frango novamente...

É isso! Gostaria de saber qual dos dois ciclos seria melhor com esses suplementos!

Espero ter respondido o outro camarada acima também quando questionado a respeito de minha alimentação!

Então vamo la, vo ti dizer uma real só dura não vai te ajudar muito e dificilmente ganhara 2kg de massa baseado no que esta relatando, sua alimentação esta 60% tem que melhor remover algumas coisas do tipo mortandela/manteiga acrescentar tipo peito de peru/Banana/Albumina, na real tens que mudar toda tua dieta, procure uma posta aqui que podemos lhe orientar, mas não podemos lhe indicar uma.

Outra coisa parte do problema pode ser seu treino muito intenso quanto tempo ficas na academia? quantos grupos musculares por dia?

O ideal da suplementação é assim o basico.

BCAA antes e depois do treino.

Malto c/ Whey no Pós-Treino.

Albumina com agua ou suco antes de dormir

Whey c/ Carbo quando acorda.

Entendeu a extrutura?

Agora com relação aos EAs, se quiser ganhar uma massa boa tens que combinar Dura com alguma outra, presquise e poste o ciclo que achar melhor, agora teu treino/alimentação/Suplementação

tem que estar 100% pq o EA t d o carro agora se não tiver combustivel não sai do lugar.

Postado

Então vamo la, vo ti dizer uma real só dura não vai te ajudar muito e dificilmente ganhara 2kg de massa baseado no que esta relatando, sua alimentação esta 60% tem que melhor remover algumas coisas do tipo mortandela/manteiga acrescentar tipo peito de peru/Banana/Albumina, na real tens que mudar toda tua dieta, procure uma posta aqui que podemos lhe orientar, mas não podemos lhe indicar uma.

Outra coisa parte do problema pode ser seu treino muito intenso quanto tempo ficas na academia? quantos grupos musculares por dia?

O ideal da suplementação é assim o basico.

BCAA antes e depois do treino.

Malto c/ Whey no Pós-Treino.

Albumina com agua ou suco antes de dormir

Whey c/ Carbo quando acorda.

Entendeu a extrutura?

Agora com relação aos EAs, se quiser ganhar uma massa boa tens que combinar Dura com alguma outra, presquise e poste o ciclo que achar melhor, agora teu treino/alimentação/Suplementação

tem que estar 100% pq o EA t d o carro agora se não tiver combustivel não sai do lugar.

Compreendo... po valeu mesmo galera esse fórum é de qualidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...