GHM Postado Fevereiro 23, 2011 às 01:46 Postado Fevereiro 23, 2011 às 01:46 Blz galera!! Eu tenho uma dúvida em relaçao ao uso do no- xplode, pesquisei em alguns tópicos e nao encontrei nenhuma discussão semelhante a minha pergunta. Como diz na embalagem do produto, ele deve ser ingerido de estomago vazio, mais ao menos duas horas depois da última refeição-dependente do conteúdo dessa refeição-e 45min antes do treino. OK! se é assim que se deve tomar tudo bem... mas eu gostaria de saber se esse intervalo de quase 3 horas entre a refeiçao pré-treino e o treino, não é muito longo, se não vou estar catabolizando, já que o no xplode praticamente nao tem calorias?? E ainda, eu pensava que a principal fonte de energia para o treino eram os carboidratos. Mas com esse intervalo, eles já nao foram todos metabolizados? Seria a proteina a fonte principal nesse caso? Tb lendo sobre algumas dietas de cutting, vi que no pré-treino nao se priorizam os carbos, mas sim, eles são consumidos no pós-treino! Entao eu estou errado em pensar que devo consumir bastante carbos no pré, e meia hora à 45min antes do treino? Um espaço longo entre a refeiçao e o treino (como 3h) nao significa que irei catabolizar?!? Espero conseguir alguns exclarecimentos! Valeu!!
Nego_Drama Postado Fevereiro 23, 2011 às 01:56 Postado Fevereiro 23, 2011 às 01:56 vc consome 3hrs antes uma refeição com proteinas, que mantem aminoacidos no sangue por até 4hrs ou mais, sendo assim não vai tá catabolizando não cara que neuroze, abraços
GHM Postado Fevereiro 23, 2011 às 02:13 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 às 02:13 Pô Drama! Só tava com uma dúvida. Entao eh da proteina que vou tirar energia durante o treino? Não dos carboidratos?
LeandroTwin Postado Fevereiro 23, 2011 às 12:49 Postado Fevereiro 23, 2011 às 12:49 Não vou explicar detalhadamente cada ponto por que isso já ta explicado em outros tópicos. Mas não, vc não vai estar catabolizando seguindo esse modelo de come, espera 2hr, no2, espera 45 e treina. E não esta nada errado consumir carboidrato no pré treino, eles não são apenas pra gerar energia, eles aumentam a síntese protéica tb, aumentando o aproveitando dos aminoácidos das proteinas que vc ingerir. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora