Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é quanto ao pão francês, tõ pensando em trocar pelo integral(gostohorrivel) por isso prefiro o francês mas em questão de proteina e tal, o integral é melhor né?

Nesse caso não é a proteína que vc tem que olhar e sim carboidratos.

Pq pães em geral são fonte de carboidratos.

O que vai mudar do francês para o integral é a qualidade do carboidrato.

Publicidade

Postado (editado)

sempre vejo vcs falando de sardinha e atum

queria sabe se vcs compram enlatado ou compra esses peixes frescos? e fazem em casa

se for enlatado me indica uma marca boa de sardinha e atum tbm,

pode come de uma vez a lata né geralmente é 120g o peso total?

agradeço

eu uso gomes da costa, obrigado pelas respostas :D

aproveitando o topico para uma pergunta, tipo eu não posso comer nada quando acordo meda uma puta dor de barriga

então quando eu vou durmir eu como assim 1 pão francês(trocar por integral) uma fatia de presunto ou 3 colheres de sardinha e um copo de leite desnatado, tá bom ou ruim ? e 9:30 que é a hora do recreio eu mando um pão com presunto até o almoço

Editado por LucaasR
  • 3 anos depois...
Postado

Não vejo problema no pão francês pós academia, já na hora de dormir sim!(porém o pão francês é muito pobre, eu trocaria o pão por batata inglesa.(apenas no pós treino), e antes de dormir jogue um carbo complexo, pão integral seria o mais indicado ou batata doce. Claro que peixe é uma ótima fonte de proteína, mas antes de dormir existem proteínas mais baratas como o ovo, que por sua vez é uma boa Time Release.(agora a quantidade que irá usar seria o X da questão).

Abraço e bons ganhos.

Postado

Não vejo problema no pão francês pós academia, já na hora de dormir sim!(porém o pão francês é muito pobre, eu trocaria o pão por batata inglesa.(apenas no pós treino), e antes de dormir jogue um carbo complexo, pão integral seria o mais indicado ou batata doce. Claro que peixe é uma ótima fonte de proteína, mas antes de dormir existem proteínas mais baratas como o ovo, que por sua vez é uma boa Time Release.(agora a quantidade que irá usar seria o X da questão).

Abraço e bons ganhos.

Além de postar num topico de 3 anos atrás tu falou um monte de bobagem

wat

• Supermoderador
Postado

Abraço e bons ganhos.

01 - O tópico é de 2011. Se vai ressuscitar algo, pelo menos agregue informação válida.

- A velocidade de absorção da maioria das fontes de proteínas é inferior a 8 gramas por hora. Então tanto faz comer peixe, carne, ovo, etc, os aminos desta refeição serão liberados durante VÁRIAS horas;

- O pão vendido como integral no mercado é tudo, menos integral. A maioria tem pouco ou nada a mais de fibras do que um pão francês posto que ambos usam praticamente a mesma quantidade de farinha branca. Pegue as tabelas nutricionais e compare. Pegue ainda um produto "integral" mesmo, como um "ezequiel bread" e veja a diferença nas fibras.

- Apesar disso, a quantidade de fibras que um pão "integral" mesmo vai adicionar na dieta é irrisória...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...