Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Treino Abc

ObaiD

Posts Recomendados

Peso: 56kg

Altura: 1,72m

Objetivo: Hipertrofia

Ae pessoal, estou treinando ABC com a seguinte ficha:

TREINO A (TERÇA)

Peito e Tríceps:

Supino Reto 4x10

Pack deck 4x10

Supino inclinado 3x10

Tríceps Pulley 4x10

Tríceps Testa c/ barra 3x10

TREINO B (QUINTA)

Costas e Bíceps:

Pulley costas 4x10

Barra Fixa em pronação 4x5

Rosca Direta (pegada fechada) 3x10

Rosca Concentrada 3x10

TREINO C (SÁBADO)

Ombros e Pernas:

Lateral Raise 4x10

Shouder Press 3x10

Leg Press 45º 4x10

Cadeira extensora 4x10

Mesa Flexora 3x10

Panturrilha Leg Press 4x12

----------------------------------

Treinar um musculo apenas uma vez por semana não é muito pouco? Vou conseguir Hipertrofiar assim? Tava pensando em treinar ABCA (na mesma semana) e depois BCAB, CABC, assim sucessivamente... O que é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom,quanto ao treino,ta normal,

eu só mudaria o treino de costas,deixaria a barra fixa,tiraria pulley e colocaria uma remada(curvada,sentado...) ou ate um terra.

quanto a frequencia dos treinos voce pode começar com essa msm,3x semana,dai conforme o tempo for passando pode ir aumentando os dias,

voce ta novo ainda,tente montar uma boa dieta,leve o treino a sério que os resultados viram...

abraço

Link para o comentário

bom,quanto ao treino,ta normal,

eu só mudaria o treino de costas,deixaria a barra fixa,tiraria pulley e colocaria uma remada(curvada,sentado...) ou ate um terra.

quanto a frequencia dos treinos voce pode começar com essa msm,3x semana,dai conforme o tempo for passando pode ir aumentando os dias,

voce ta novo ainda,tente montar uma boa dieta,leve o treino a sério que os resultados viram...

abraço

vlw ae cara =)

Link para o comentário

Fala cara blz? Então, esse é um treino básico, na MINHA opinião teria que rolar um Terra e Agachamento aí, pois pra mim é extremamente necessário, outra coisa, EU não gosto de treinar ombro separado de peito, mas vai de cada um e outra só não coloque o treino de peito e de pernas seguidos se acaso for treinar mais de 3 vezes na semana, pelo fato de estar treinando ombro dois dias seguidos!! []'s

Link para o comentário

Colocaria mais um exercício monoarticular para peito, pode ser um crucifixo

costas tá fraco memo, muda esse pulley costas pra pulley peito, acho legal você deixar a barra fixa pra depois, bote um pulley triangulo

e meta 2 remadas

coloque 2 para trapézio no treino C

pra começar tá maneiro

Fala cara blz? Então, esse é um treino básico, na MINHA opinião teria que rolar um Terra e Agachamento aí, pois pra mim é extremamente necessário, outra coisa, EU não gosto de treinar ombro separado de peito, mas vai de cada um e outra só não coloque o treino de peito e de pernas seguidos se acaso for treinar mais de 3 vezes na semana, pelo fato de estar treinando ombro dois dias seguidos!! []'s

relaxa aí irmão. o cara tem 14 anos

não tem necessidade nenhuma disso

Aí ObaiD

se preocupe em construir uma base sólida para aguentar uma ontanha de músculos, essa é a hora

tem calma e paciência

estude, pesquise, leia (procure fontes confiáveis, livros e artigos)

que se você tiver garra, dá pra ficar maneiro...

E fique longe dos anabolizantes por enquanto... espere pelo menos até o final da adolescência

Um Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...