Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou pensando em faser a fase de saturação de creatina com 20g ao dia (desjejum-pré treino-pós treino-ceia) 5g cada vez.

Minha duvida é se eu devo toma-lá junto com a refeição ou espera para uma hora antes ou depois?

tomar 20g por dia pode ser prejudicial?

vlw galera se puderem tirar essas duvidas eu agradeço

Postado

existem estudos provando que a fase de saturação dacreatina nao tras nenhum beneficio,

tome ela normalmnente com as 3~5g inicias direto,sempre no pós treino acompanhado de umcarbo de alto ig (dxtrose,malto...)

abraço

Postado

rapaz, se tua creatina for a de 1Kg faça a saturação que não tem problema nenhum. Mas se tiver com pouca grana ou pouco pó, não faça. Eu fiz e durou 1 semana pra comecar a sentir os efeitos, se fizesse com 5g não sei quanto tempo seria necessário.

Postado

Assim como tem estudos dizendo q saturar não vale a pena, existem outros dizendo o contrário!!!

O ideal é experimentar das duas formas e ver como o corpo reage em cada situação!

Vlw!!

• Supermoderador
Postado

Não é questão de valer a pena ou não, se aumentar a dose nos primeiros dias apenas vai saturar mais rápido. Vai haver uma perda pela urina, mas nada exagerado.

Nos dois casos há saturação, a diferença é o tempo.

Postado

Dúvida com creatina é no tópico fixo de creatina.

Tenho certeza eu não restará duvida se ler um pouco.

Leia também as regras do fórum

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...