Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato E Dura

Posts Recomendados

dae galera, to afim de posta meu segundo ciclo o primeiro foi propionato (testogar) e stanozolol (landerlan) no qual ganhei 7 kg e segurei 5kg com bastante qualidade e vascularização.

segue então:

Tempo de treino: 2,5 Anos

Peso: 76kg

Altura: 1,64

BF: 10% (Olhometro)

Medidas: 37 de braço, 42 de panturrilha, 64 de coxas (relaxado) as outras medidas eu não sei com certeza.

Brincadeira:

3 - 12 Semana: 10mg de tamoxifeno se eu sentir sensibilidade antes eu tomo, e posso aumentar a dosagem tambêm.

1 - 5 Semana: 1ml de Durateston a cada 3 Dias

3 - 7 Semana: 1ml de Cipionato de testosterona (ultra lenta fuerte 200mg) a cada 4 dias

3 - 10 Semana: 2ml de Cipionato de testosterona (ultra lenta fuerte 200mg)) a cada 4 dias.

vão ser 10 duras e 10 ml de cipionato.

Suplementação: vitamina C 1gr dia, fish oil, whey, dextrose, albumina, bcaa, e amino (glicopan), multivitaminico

Dieta: pela manhã whey com albumina e aveia e depois só arroz integral 200gr e frango 150gr a cada 3 horas pós treino é 300gr de arroz e 250gr de frango, e antes de dormir é 50gr de albumina, quando eu acordo de madrugada eu tomo albumina tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dae galera, to afim de posta meu segundo ciclo o primeiro foi propionato (testogar) e stanozolol (landerlan) no qual ganhei 7 kg e segurei 5kg com bastante qualidade e vascularização.

segue então:

Tempo de treino: 2,5 Anos

Peso: 76kg

Altura: 1,64

BF: 10% (Olhometro)

Medidas: 37 de braço, 42 de panturrilha, 64 de coxas (relaxado) as outras medidas eu não sei com certeza.

Brincadeira:

3 - 12 Semana: 10mg de tamoxifeno se eu sentir sensibilidade antes eu tomo, e posso aumentar a dosagem tambêm.

1 - 5 Semana: 1ml de Durateston a cada 3 Dias

3 - 7 Semana: 1ml de Cipionato de testosterona (ultra lenta fuerte 200mg) a cada 4 dias

3 - 10 Semana: 2ml de Cipionato de testosterona (ultra lenta fuerte 200mg)) a cada 4 dias.

vão ser 10 duras e 10 ml de cipionato.

Suplementação: vitamina C 1gr dia, fish oil, whey, dextrose, albumina, bcaa, e amino (glicopan), multivitaminico

Dieta: pela manhã whey com albumina e aveia e depois só arroz integral 200gr e frango 150gr a cada 3 horas pós treino é 300gr de arroz e 250gr de frango, e antes de dormir é 50gr de albumina, quando eu acordo de madrugada eu tomo albumina tb

Por que não coloca a ULF na primeira semana? Aumenta a dosagem dela também, começa com 600mg se não gostar aumenta depois mas começar com 400mg é sacanagem.

Não vai botar hCG? Vai perder as balls na quinta semana, e a TPC como que vai ser?

E a ULF vem com 20ml..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...