Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

faz um cut mano vc deve ter aí uns 19-20% de gordura. Quanto mais elevado o nível de gordura menos sensível a insulina vc é e como consequência em um bulk vc irá acumular mais gordura fácil, fácil. Mais se vc der uma secada antes e depois bulka com sertesa irá crescer com mais qualidade.

Postado

Bulking com certeza, até por que perder é mais fácil que ganhar.

Nem Sempre! ele é endomorfo entao se exagerar no Bulk , corre o risco de perder tudo em um cutt alem de que é melhor ficar 1 mês em cutt agóra do que 3~4 mêses depois.

Mas enfim é só uma opinião.

Postado

Nem Sempre! ele é endomorfo entao se exagerar no Bulk , corre o risco de perder tudo em um cutt alem de que é melhor ficar 1 mês em cutt agóra do que 3~4 mêses depois.

Mas enfim é só uma opinião.

Bem lembrado cara...

tou pensando em seguir essa semana em bulk e na próxima parto pro cutting...

penso em fazer 1 mês em cutting

Postado

Tu deve ter no máximo 15% de BF, na minha opinião, poderá fazer um clean bulk para crescer mais um pouco e depois dar uma secada legal e não ficar com aquela aparencia de raquítico, entende? Mas enfim, mais uma opinião para você pensar.

Um abraço e bons treinos.

Postado

Tu deve ter no máximo 15% de BF, na minha opinião, poderá fazer um clean bulk para crescer mais um pouco e depois dar uma secada legal e não ficar com aquela aparencia de raquítico, entende? Mas enfim, mais uma opinião para você pensar.

Um abraço e bons treinos.

É... isso é vdd

:S

Também seria interessante um Clean Bulk, por mais umas 2 semanas né?

Postado

nao leva a mal nao parceiro mais 15% tu nao tem nao. Eu tenho 15% e forçando consigo ver meu abdômen superior. Só o superior. Vc deve ter uns 18 a 20 nessa faixa. Faz uma avaliação física cara é sempre bom saber sobre vc. E até pra pedir opinião aqui no fórum também. Mais na minha opinião seria melhor um mês de cut e depois um bulk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...