Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 + Whey (designer) + Creatina No Pós Treino?

CapRodrigo

Posts Recomendados

Comprei o NO2 da nutrilatina HMG... é bom!?

e a dextrose é da DNA... é boa??

Aruei!

olha cara se ele é bom eu não sei te fala pq não usei dele ainda, mas Nutrilatina é uma marca legal, faz o teste ae e depois nos conta o que achou.

dextrose pode ser de qualquer marca, a da D.N.A é boa sim pode ficar sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kaara esse NO2 aii nunca ouvii falarr!!!!!

MAis coom o ja foi dito akee NO2 so importados...

E dextrose pode mandar DNA msm...

Eh td igual :lol:

MAis ta faltando um Whey aii hein parceiroo!!!

abras e bons treinos!!!

A whey ja ta comprada vai chegar amanha... da designer

O NO2 é esse http://www.vitanutrition.com.br/index.php?...nutrilatina-age

é bom tomar ele quanto tempo antes do treino??? e oq é bom de bom junto????? ou de jejum mesmo!?

vlwww!

Link para o comentário

olha cara se ele é bom eu não sei te fala pq não usei dele ainda, mas Nutrilatina é uma marca legal, faz o teste ae e depois nos conta o que achou.

dextrose pode ser de qualquer marca, a da D.N.A é boa sim pode ficar sussa.

po brother acho q deve ser bom sim... ja ouvi q essa linha AGE na Nutrilatina é boa...

e a dextrose eu tomo só com agua mesmo!?? ou é melhor com leite desnatado???? da pra bater mais alguma coisa junta???

e albumina... eu tomo só com agua ou leite desnatado!? da pra bater mais alguma coisa junta???

queria saber tb uns exemplos de alimentos q eu possa comer depois das 18hrs... sei q carboidrato n é muito bom...rsrs

ao longo do tempo terei algumas duvidas... queria saber se posso usar esse mesmo post prar tirar minhas duvidas sobre suplemento...

sei q tenho q buscar nos posts anteriores mas o search do forum n rola muito bem....

obrigado!

Link para o comentário

po brother acho q deve ser bom sim... ja ouvi q essa linha AGE na Nutrilatina é boa...

e a dextrose eu tomo só com agua mesmo!?? ou é melhor com leite desnatado???? da pra bater mais alguma coisa junta???

A dextrose vc manda junto kom o whey no msm Shake, pode ser com agua, ou leite desnatado!!!

e albumina... eu tomo só com agua ou leite desnatado!? da pra bater mais alguma coisa junta???

A albumina pode mandar kom iogurrte, leite desnatado, agua(eu prefiro kom agua)

queria saber tb uns exemplos de alimentos q eu possa comer depois das 18hrs... sei q carboidrato n é muito bom...rsrs

Dependendo o seu horario de treino manda proteinas parceiro(peito de frango, peito de peru,atum, sardinha etc!!!)

ao longo do tempo terei algumas duvidas... queria saber se posso usar esse mesmo post prar tirar minhas duvidas sobre suplemento...

aii depende, mais da uma pesquisada msm assim nos fixos ou em outros topicos pra naum abrir topicos atoa!!!

sei q tenho q buscar nos posts anteriores mas o search do forum n rola muito bem....

obrigado!

Abras e bons treinos!!!

Link para o comentário

obrigado!

dextrose só com água mesmo, a albumina pode ser com água ou com leite desnatado pra dar uma melhorada no gosto, ae você pode colocar alguma fruta pra disfarçar o gosto, iogurte e etc... mas não tão ruim o gosto assim não da pra tomar com água tranquilo.

quanto as suas dúvidas sobre alimentação de uma olhada na parte de "Nutrição" do forum tem bastante coisa nos tópicos fixos.

quando for surgindo dúvidas pode criar um novo tópico, mas sempre use a "busca" para ver se ja não existe tópico sobre o assunto.

abraços.

Link para o comentário

A dextrose vc manda junto kom o whey no msm Shake, pode ser com agua, ou leite desnatado!!!

A albumina pode mandar kom iogurrte, leite desnatado, agua(eu prefiro kom agua)

Agua é a boa mesmo... hehe

Dependendo o seu horario de treino manda proteinas parceiro(peito de frango, peito de peru,atum, sardinha etc!!!)

Eu treino normalmente das 10 as 11 1/2 mas devo mudar pra das 6 as 8...

aii depende, mais da uma pesquisada msm assim nos fixos ou em outros topicos pra naum abrir topicos atoa!!!

mas digo duvidas sobre suplementos... as outras eu posto em ourtas sessoes...

obrigado!

Obrigado! BT!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...