Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue dados:

Tempo de Treino: 2 anos diretos

Medidas

Altura: 1,83m

Peso: 99 kg

Braço: 41,5 cm / 41,0 cm

Antebraço: 31 cm

BF: 15%

Nº de ciclos: 1

Estou terminando meu primeiro ciclo sexta-feira (25/02/2011) entro em tpc, e so terei todas as medidas corretas quando terminar a tpc. Esse proximo ciclo e para agosto/setembro de 2011.

Ciclo:

01-11 boldenona 600mg semana (1 aplicação por semana)

01-10 Enantato 600mg semana (2 aplicações de 300mg/cada por semana)

01-06 metandrostenolona 50mg dia (1 comp a cada 5 horas)

06-12 stanozolol 60mg todo dia (1,2ml por aplicação/dia)

07-12 trenbolona 75mg dia sim dia não

02-10 hcg 250mg a cada 4 dias (1 dia sim 3 dias não)

Tamoxifeno a mão se necessario.

Tpc:

tamoxifeno e clomid (Serms)

A bolderona e 01-11 por causa de sua meia vida de 15 dias e como vou realizar somente uma aplicação no começo de cada semana termina com o enantato que irei realizar a ultima aplicação junto com a boldenona, assim tendo testo no corpo ate o fim do uso do stano.

A metandrostenolona e para dar um bom arranque inicial, sendo substituido pelo stano para eliminar a retenção que a metandrostenolona pode promover.

Apos uma semana de stano entro com a trenbolona com menos estrogeno no corpo, assim espero por causa do stano, para terminar as ultimas semanas do ciclo, e tentar aproveitar ao maximo o poder anabolico e principalmente o anticatabolico que sera de muita ajuda na tpc desse ciclo que considero pesado, auxiliando para manter a massa consquistada com esse ciclo.

Objetivo:

Ganhar bastante massa, no inicio ate com retenção e depois eliminar essa retenção com o stano. Aproveitar todo o poder de contrução de qualidade da trenbolona e da boldenona. Quero ganhar massa com alguma qualidade nem que seja pouca.

Postado

Cara ninguém confia 100 % em under, a não ser que seja o revendedor lógico, eu editei o seu tópico e os dos demais.

Aqui é proibido qualquer apologia ou citação tendenciosa a labs unders, fica aqui o recado na próxima é 7 dias de suspensão.

Under é tiro no escuro e sempre será, a unica coisa que vc pode fazer é tentar pegar com um contato mais confiavel.

Só para não passar batido, não usaria o dbol por 6 semanas(no máximo 4), os efeitos tão falados do dbol são aparentes até a 3 semana, depois só vem retenção e back pump, bom comigo foi assim e já vi cara em forum gringo comentando sobre isso, mas não lembro aonde.

De resto só extenderia o enan e a bold para 12 semanas também.

Abraço

Postado

Q ciclo fudido manolo,todas as dorgas sao GC?

Abracos

Não... to estudando as drogas e os laboratorios ainda

Toledo,

Eu faria os ajustes:

01-12 300mg bold seg-qui

01-12 300mg Enan seg-qui

01-06 50mg diana dia

06-12 100mg stan dsdn

07-12 75mg tren dsdn

03-12 250ui hcg seg-qui

Em um ciclo destes é melhor vc fechar tudo junto e esperar no mínimo 30-40 dias para iniciar a tpc. Não da para se basear em mv para isto, se o fizer vc vai entrar na tpc ON FIRE.

Hcg vc usa da 3a semana até a semana da última aplicação de testo, não há necessidade de iniciar antes. A dosagem certa é de 250ui toda segunda-feira para manter estética ou 250ui segunda e quinta para manter ligado.

Abraços

Realmente o correto e ui e 3-10, escrevi muito errado, porque estava contanto as meias vidas das drogas e ja li em varios lugares que um grande empilhamento de anabolicos altera a meia-vida muito obrigado por me lembrar disso, sobre levar as drogas ate a 12ª semana eu achei bem interresante tendo como base que terei que esperar +/- 30 dias para iniciar a tpc. Agora sobre a utilização do hcg eu vou utilizar como utilzei no meu primeiro ciclo 1 dia sim 3 dias não.

Obrigado a todos !!!

Postado

Caralho, nem acabou a TPC do outro já bolou o próximo, haha!

Como vai preservar o hCG?

Abração

Eu preservei o hcg no freezer no ciclo que estou terminado. Divido tudo em seringas de insulina (0,1 ml em cada seringa)coloco dentro de um pote e deixo no freezer, so descongelo a seringa que vou usar, no caso uso um hcg com 5000ui/2ml. Não utilizo a agua bacteriostatica somente o liquido que vem em uma ampola de 2ml descrito na bula como agua de injetaveis junto com a ampola do po do hcg.

5000ui diluidos em 2 ml

1 ml = 2500ui

2500ui / 250ui = 10

1 ml / 10 = 0,1 ml

250ui = 0,1 ml

Cara ninguém confia 100 % em under, a não ser que seja o revendedor lógico, eu editei o seu tópico e os dos demais.

Aqui é proibido qualquer apologia ou citação tendenciosa a labs unders, fica aqui o recado na próxima é 7 dias de suspensão.

Under é tiro no escuro e sempre será, a unica coisa que vc pode fazer é tentar pegar com um contato mais confiavel.

Só para não passar batido, não usaria o dbol por 6 semanas(no máximo 4), os efeitos tão falados do dbol são aparentes até a 3 semana, depois só vem retenção e back pump, bom comigo foi assim e já vi cara em forum gringo comentando sobre isso, mas não lembro aonde.

De resto só extenderia o enan e a bold para 12 semanas também.

Abraço

Valeu pelo recado mas não foi intencional a apologia e pela dica sobre a metandrostenolona. Sobre extender por 12 semanas me parece mais viavel como o Tijolo ja tinha mencionado.

Obrigado a todos !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...