Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom ciclo!

Cara, tenho 1,83 tbm, e em outubro tava pesando isso, com 40 de biceps. Dai comecei uma dieta, aconselhado por nutricionista, e só com musculação e o Jiu-Jitsu perdi 5,5kg por mes, hoje to com 84kgs e só mantendo a dieta. Não vo te dizer que esse seja teu caso, pois quando comecei a dieta tinha em mente que queria baixar meu peso pra entrar numa categoria a baixo em competições.

Enfim, ainda perdi 2cm de braço, estando com 38cm hoje, o unico ponto que não consegui perder a gordura foi na parte inferior do abdome, culotes e um pouco no peito.

A unica coisa que gostaria de perguntar é: Não prefere tirar esse clem e botar um Lipodrene ou Black Widow n? Se tu fizer ECA acho que perde bem melhor do que usando clem, pelo menos comigo foi assim.

Posta fotos ai depois pra agente acompanhar as perdas, pretendo acompanhar todo seu ciclo!

Bons treinos!

Valeu man por opinar ae e acompanhar tb!

entao nos devemos ser parecidos, tirando o fator peso!

eu tb quando lutava baxei peso pra diminuir categoria em competições de jiu, cheguei a pesar 88kg, e, honestamente me achei ridiculo! sei la, minha estruta eh grande, larga, nao me senti bem com 88kg, acho que meu peso ideal é uns 92 kg, logico que sem a maldita pochete no abdome! o negocio dificil de tirar, mas vamos la se em novembro eu tava com 109 cm de pochete e agora hj to com 103 cm, acho que deu pra reduzir bem so tomando OxyElite pro + dieta + treino!

entao meu querido, nao vou tirar o clemb nao, sei que mta gente nao eh favoravel ao uso do clemb, inclusive o parcerao Marinho, mas ja decidi, e nao ha nada nesse mundo que faça eu mudar de ideia! entao ate ter o inicio do clemb eu vo usando o oxyelite, e recomendo pra todos viu! muito bom!

postarei fotos sim, fica tranquilo, postarei fotos a cada 5 dias depois que tiver inicio o ciclo, so nao postarei agora!

valeu por acompanhar!

to começando um ciclo de oxan + enant, e me passaram pra tomar 40g de oxan dia, mas to vendo q parece ser pouco, tenho 1:73 alt e 77kg, sera q seria necessario uma 60g dia ou ainda é pouco?

fala meu rei!

entao eu acho que pra sua altura e peso a dosagem de oxan ta até que boa, mas sei lá, eu preferiria jogar 60mg ai!

minha intenção era jogar 80gm de oxan tsd no meu ciclo, mas ai fica mto caro pra mim, pelo menos agora!

quando eu for ciclar com testo ai sim vo aumentar a dose!

espero ter ajudado!

abraço!

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Falaaa brow...nem olhei dieta e suplementação...isso ai acho q vc vai conseguir tranquilo!

Sobre o ciclo, eu faria o seguinte, mais ou menos nesse protocolo!

Iniciando dia 14/03/2011

14/03 - 26/03 - AEJ - Só com 200mg de Cafeína

27-03 - 11/04 - Clembuterol (Dosagens conforme os colaterais!) + Aeros pós-treino (15min)

12/04 - 24/04 - AEJ - Só com 200mg de Cafeína

25/04 - 25/05 - 4 Semanas Oxan 60mg/TSD

26/04 - 11/05 - Clembuterol (Dosagens conforme os colaterais!) + Aeros pós-treino (15min)

Se vc nao secar essa graxa ai e baixar pra uns 14% de BF, alguma merda vc fez!

ashuasuhashuashu!

Abraços irmão!

fala parça!!!!

mto bom ver sua opinião aqui!

entao, eh que na verdade eu nao coloquei na descrição desse ciclo, mas eu to tomando oxyelite pro, e vo manter o uso ate o dia 13.03!! ai inicio 14.03 o clemb!! o oxy tem 100mg de cafeina, eu tomo 3 cap por dia, entao 300mg!! acho que ta mais ou menos dentro do que vc falou!

tpw vc sugeriu q eu faça o uso de clemb sem a oxan junto? pq? acha que poderia influenciar no derretimento das calotas polares? kkkkkkkk

eu sei que elas nao sao sinergeticas, eh que o clemb pode ate produzir algum efeito anabolico, mas sei la! achei que seguraria mais os resultados até pq a oxan me daria um pouco mais de densidade muscular, mas agora vc me deixou confuso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra!

vou estudar isso, o foda é que ninguem relato Clemb + Oxan! entao agora vc vai ter q me dar uma luz ai man! kkkkkkkkk

relaxa que eu vo secar essa pochete aqui! custe o que custar!

bora fica grande manolo!

abraço borther!

Postado

Valeu man por opinar ae e acompanhar tb!

entao nos devemos ser parecidos, tirando o fator peso!

eu tb quando lutava baxei peso pra diminuir categoria em competições de jiu, cheguei a pesar 88kg, e, honestamente me achei ridiculo! sei la, minha estruta eh grande, larga, nao me senti bem com 88kg, acho que meu peso ideal é uns 92 kg, logico que sem a maldita pochete no abdome! o negocio dificil de tirar, mas vamos la se em novembro eu tava com 109 cm de pochete e agora hj to com 103 cm, acho que deu pra reduzir bem so tomando OxyElite pro + dieta + treino!

entao meu querido, nao vou tirar o clemb nao, sei que mta gente nao eh favoravel ao uso do clemb, inclusive o parcerao Marinho, mas ja decidi, e nao ha nada nesse mundo que faça eu mudar de ideia! entao ate ter o inicio do clemb eu vo usando o oxyelite, e recomendo pra todos viu! muito bom!

postarei fotos sim, fica tranquilo, postarei fotos a cada 5 dias depois que tiver inicio o ciclo, so nao postarei agora!

valeu por acompanhar!

fala meu rei!

entao eu acho que pra sua altura e peso a dosagem de oxan ta até que boa, mas sei lá, eu preferiria jogar 60mg ai!

minha intenção era jogar 80gm de oxan tsd no meu ciclo, mas ai fica mto caro pra mim, pelo menos agora!

quando eu for ciclar com testo ai sim vo aumentar a dose!

espero ter ajudado!

abraço!

opa ajudo sim, ja to tomando 60mg,

vamo ver qq da, rsrsrs

valew!!

Postado

fala parça!!!!

mto bom ver sua opinião aqui!

entao, eh que na verdade eu nao coloquei na descrição desse ciclo, mas eu to tomando oxyelite pro, e vo manter o uso ate o dia 13.03!! ai inicio 14.03 o clemb!! o oxy tem 100mg de cafeina, eu tomo 3 cap por dia, entao 300mg!! acho que ta mais ou menos dentro do que vc falou!

tpw vc sugeriu q eu faça o uso de clemb sem a oxan junto? pq? acha que poderia influenciar no derretimento das calotas polares? kkkkkkkk

eu sei que elas nao sao sinergeticas, eh que o clemb pode ate produzir algum efeito anabolico, mas sei la! achei que seguraria mais os resultados até pq a oxan me daria um pouco mais de densidade muscular, mas agora vc me deixou confuso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra!

vou estudar isso, o foda é que ninguem relato Clemb + Oxan! entao agora vc vai ter q me dar uma luz ai man! kkkkkkkkk

relaxa que eu vo secar essa pochete aqui! custe o que custar!

bora fica grande manolo!

abraço borther!

Porra vc me mandou uma MP me assustando! hahaha!

Vou te explicar pq separei, e tava conversando tbm com o gui, q postou aqui no seu relato, e a idéia é a seguinte...

O Clembuterol acelera a lipólise, ou seja a perda de gordura, automaticamente vc tera uma perda pequena e natural de MM certo? OK!

A oxandrolona como ja sabemos e tem varios artigos falando, ela nao acelera a queima de gordura, e nem é fat burner, oq ela faz...ela melhora a qualidade do musculo, da pele, entre outros fatores, mas a Oxandrolona é uam droga que gera qualidade e MM duradoura...

Por isso, na minha opiniao, ja que vc esta com uma graxa razoável é:

Queima a gordura com AEJ + Caf + Clemb...

Depois usa a Oxandrolona pra melhorar sua qualidade muscular... cara tem tudo pra dar certo!

Se for bacana, eu ate tiraria o segundo 15 ON de Clemb, e manteria so o Oxy ou Cafeína com AEJ, pra derreter oq ja nao caiu!

Opinião minha, mas creio que tem tudo pra dar certo =D

Abraço hermano!

bora tirar essa graxa zuada! ahhahaha!

Postado (editado)

Vou te explicar pq separei, e tava conversando tbm com o gui, q postou aqui no seu relato, e a idéia é a seguinte...

O Clembuterol acelera a lipólise, ou seja a perda de gordura, automaticamente vc tera uma perda pequena e natural de MM certo? OK!

A oxandrolona como ja sabemos e tem varios artigos falando, ela nao acelera a queima de gordura, e nem é fat burner, oq ela faz...ela melhora a qualidade do musculo, da pele, entre outros fatores, mas a Oxandrolona é uam droga que gera qualidade e MM duradoura...

Depois usa a Oxandrolona pra melhorar sua qualidade muscular... cara tem tudo pra dar certo!

Se for bacana, eu ate tiraria o segundo 15 ON de Clemb, e manteria so o Oxy ou Cafeína com AEJ, pra derreter oq ja nao caiu!

Abraço hermano!

vou falar que está adotada a dica

eu irei fazer assim , se quiser seguir

1-2 clemb

3-4 cafeina

5-6 clemb + oxan

7-12 oxan + oxy

como o marinho disse

ele tem razão mesmo , usando clemb junto , você vai mandar bala na gordura , quando voltar no 15on , mandarei a oxan junto , pra dar a densidade nos musculos , uma melhor qualidade , ou seja , tudo que a oxan nos proporciona

vou dar uma semana de intervalo pra começar o oxy após o clemb , e terminar de derreter o resto da gordura :D

abraaço

Editado por gui2608
  • 3 semanas depois...
Postado

Abraço hermano!

Eu vou fazer esse ciclo aí tb e tinha pensado em algo muito proximo ao que o marinho disse, só tava pensando em dar 1 semana de intervalo entre o clemb e a oxa

assim:

15 clemb e dieta zro carbo

1 semana zero carbo e nos ultimos dois dias aumentando carbo de IG baixo

6 semanas de 40mg de oxan comendo carbo de baixo IG

1 semana com 0 cabo

mais 15 de clemb com zero ou pouquíssimo carbo de ig baixo

Mas tenho uma dúvida;

teho 100 capsulas de 20mg

é preferível tomar 7 semanas de 40 mg de oxa ou 4,7 semanas de 60mg, ou até mesmo tomar 60mg nos ultimos 16 dias e 40mg nos primieors 26 dias? (totalizando 6 semanas)?

to mais tendendo a ir para a última opção né?

Postado

Eu vou fazer esse ciclo aí tb e tinha pensado em algo muito proximo ao que o marinho disse, só tava pensando em dar 1 semana de intervalo entre o clemb e a oxa

assim:

15 clemb e dieta zro carbo

1 semana zero carbo e nos ultimos dois dias aumentando carbo de IG baixo

6 semanas de 40mg de oxan comendo carbo de baixo IG

1 semana com 0 cabo

mais 15 de clemb com zero ou pouquíssimo carbo de ig baixo

Mas tenho uma dúvida;

teho 100 capsulas de 20mg

é preferível tomar 7 semanas de 40 mg de oxa ou 4,7 semanas de 60mg, ou até mesmo tomar 60mg nos ultimos 16 dias e 40mg nos primieors 26 dias? (totalizando 6 semanas)?

to mais tendendo a ir para a última opção né?

entao parceiro, acho que a ultima opção seria a pior!

na minha opiniao ou tu cilca com 40mg ou com 60 mg, nada de diminuir os mg depois de iniciado o ciclo, apenas aumentar!

essa eh minha opiniao!

Postado

entao parceiro, acho que a ultima opção seria a pior!

na minha opiniao ou tu cilca com 40mg ou com 60 mg, nada de diminuir os mg depois de iniciado o ciclo, apenas aumentar!

essa eh minha opiniao!

Então a última opção eu começaria com 40 mg depois passaria para 60mg. Aí fica melhor ue as duas outras opções né?

Postado

Então a última opção eu começaria com 40 mg depois passaria para 60mg. Aí fica melhor ue as duas outras opções né?

ao meu ver sim, ficaria bem melhor dentre as opções que vc postou!

meus aes tao chegando, em brave começo a relatar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...