Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Melhor coisa que vc fez.. Carnaval é uma merda pra quem ta ciclando, eu tomei no meu tóba né pq já comecei o meu!!

Eu acho que vc deve cortar um pouco esses aeróbicos ai cara, continue com o aej 3 vezes por semana só para dar uma ajudada. Banha vc perde na academia mesmo pegando peso pesado!! Se seu instrutor passar treininho de gorda pra vc (4 séries de 20 por ex) pode esquecer, tem que pega peso pesado. Tem que falar pro seu cérebro o seguinte "to pegando peso pesado então não é pra jogar meus músculos fora pq eu preciso deles". Já que não quer tomar BCAA, seria bom vc tomar 200ml de café com adoçante antes do aeróbico. Leia isto.

Vc faz abdominais somente uma vez na semana? Se sim, poderia aumentar para 2 vezes na semana (A e C por ex). O mesmo vale para panturrilha!!

Se possível também tirar esse 1 copo de água que vc coloca junto ao almoço aí, principalmente se for água gelada, pois atrapalha na digestão e tal.. Tente tomar água mínimo 30 minutos antes e 60 minutos depois de cada refeição grande (almoço e janta).

Cuidado com esses suquinhos em pó que vc toma aí mano. Açúcar desses sucos a noite não sei não se é uma boa em.. kK..

No seu pré treino vc já manda whey isolado e tbm manda antes da natação, tem nego que apóia e tem nego que não apóia, eu mesmo prefiro mandar uma proteína de absorção média ou lenta pq whey isolado acho perca de grana antes do treino, mande whey imediatamente após o treino e depois da sua natação e se quiser no café da manhã. Esse negócio de dividir scoops aí tbm não acho mto massa não, só serve pra economizar grana.

Dá pra vc colocar uma bananinha aí na refeição pré treino tbm man!! "pesquisas comprovaram cientificamente, que duas bananas são suficientes para 90 minutos de exercicios puxados. Além dos outros inumeros beneficios q ela traz." [Calorias 105; Proteína 1g; Gordura 1g; Carbo 27g]. Sem contar que a banana ajuda a prevenir câimbras e bla bla bla..

Ah brother, nada de correr no seu aeróbico em jejum em, intensidade tem que ser baixa/moderada, dependendo da sua freqüência cardíaca vc pode no máximo dar um piquinho.

Espero ter ajudado em alguma coisa..

É nóis men!!

O grande ericeu!

entao vamos lá:

meu treino é de hipertrofia! fica tranquilo!kkkkkkk

nada de 4 series e 20 repetições porra nenhuma!! treino pesado e sério! mto intenso!

com relação ao AEJ, eu vou mandar 3x por semana, nada intenso nao, bem leve, nada mto puxado, só com pique de 1 minuto a cada 2 minutos de corrida! e complemento com 1 treino de corrida intenso de noite depois do treino com pesos, tb so irei correr 3x por semana, pq os outros 2 dias eu vou nadar!

as abdominais eu vou aumentar agora, com a troca de treino, eu estava fazendo 1x semana pq tava mto pesado o treino e quase que nao dava pra recuperar totalmente, sempre fica aquela dor boa, manja?

Esses sucos em pó que eu to tomando nao tem adição de açucar nao!! mas eh dificil de eu tomar isso tb viu! prefiro espremer o limao e mandar pra dentro com agua!

entao man, com relação a whey isolada eu curti mto os resultados que obtive, entao vou deixar assim 1 scoop antes de treino e 1 depois e so acrescento meio scoop em dias de natação! pra nao correr o risco de catabolizar mto! mas realmente preciso colocar proteina de lenta absorção! assim eu vo complementar la em cima, vou editar da 1 olhadinha, ja comprei os suplementos! e vou colocar la em cima!

Valeu meu querido! eh nois!

Tamo junto!

Editado por Aklls

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hoho.. Growth é bacana né cara.. meu whey tbm é Growth, achei massa até, ótimo custo/benefício!!

Bons treinos pra ti.. abraço!!

eh por isso que vou usar Growth todo mundo fala super bem! sem contar o custo/benefico que é alto!

entao vale mto a pena!

enquanto nao chega a data do ciclo vo perdendo meus kilinhos aqui! e olha que eu to ansioso!

ja perdi mais 1kg, to com 96 kg e baxando!

vamo q vamo! seguir firme no objetivo!

eu to usando proteina islada da ultimate, é uma das mais top quando se fala em isolada, so tem 68 mg de sodio pra 24g de proteina! só que é caro pra kct! nao vale o custo beneficio! pelo menos pra mim! nao to com tanta grana assim no momento!

nao vejo a hora de chegar 14.03!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

projeto PANÇA MASSACRATION ON!

kkkkkkkkkkkkkkkk

vai com tudo

ps : continuo esperando o contato , estou com urgencia .. obrigado

entao meu querido, hj quase nao tive tempo nem de coçar o saco! kkkkk

to sem carro, quebro to indo trampa de busao!

mo correria da porra! tenho que ir pra cima e pra baixo em sp toda!

forum daqui forum da li!

só me fodo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas bola pra frente!

amanha no maximo te passo!

abraço!

Postado

Bom ciclo!

Cara, tenho 1,83 tbm, e em outubro tava pesando isso, com 40 de biceps. Dai comecei uma dieta, aconselhado por nutricionista, e só com musculação e o Jiu-Jitsu perdi 5,5kg por mes, hoje to com 84kgs e só mantendo a dieta. Não vo te dizer que esse seja teu caso, pois quando comecei a dieta tinha em mente que queria baixar meu peso pra entrar numa categoria a baixo em competições.

Enfim, ainda perdi 2cm de braço, estando com 38cm hoje, o unico ponto que não consegui perder a gordura foi na parte inferior do abdome, culotes e um pouco no peito.

A unica coisa que gostaria de perguntar é: Não prefere tirar esse clem e botar um Lipodrene ou Black Widow n? Se tu fizer ECA acho que perde bem melhor do que usando clem, pelo menos comigo foi assim.

Posta fotos ai depois pra agente acompanhar as perdas, pretendo acompanhar todo seu ciclo!

Bons treinos!

Postado

to começando um ciclo de oxan + enant, e me passaram pra tomar 40g de oxan dia, mas to vendo q parece ser pouco, tenho 1:73 alt e 77kg, sera q seria necessario uma 60g dia ou ainda é pouco?

Postado

Falaaa brow...nem olhei dieta e suplementação...isso ai acho q vc vai conseguir tranquilo!

Sobre o ciclo, eu faria o seguinte, mais ou menos nesse protocolo!

Iniciando dia 14/03/2011

14/03 - 26/03 - AEJ - Só com 200mg de Cafeína

27-03 - 11/04 - Clembuterol (Dosagens conforme os colaterais!) + Aeros pós-treino (15min)

12/04 - 24/04 - AEJ - Só com 200mg de Cafeína

25/04 - 25/05 - 4 Semanas Oxan 60mg/TSD

26/04 - 11/05 - Clembuterol (Dosagens conforme os colaterais!) + Aeros pós-treino (15min)

Se vc nao secar essa graxa ai e baixar pra uns 14% de BF, alguma merda vc fez!

ashuasuhashuashu!

Abraços irmão!

Postado

Falaaa brow...nem olhei dieta e suplementação...isso ai acho q vc vai conseguir tranquilo!

Sobre o ciclo, eu faria o seguinte, mais ou menos nesse protocolo!

Iniciando dia 14/03/2011

14/03 - 26/03 - AEJ - Só com 200mg de Cafeína

27-03 - 11/04 - Clembuterol (Dosagens conforme os colaterais!) + Aeros pós-treino (15min)

12/04 - 24/04 - AEJ - Só com 200mg de Cafeína

25/04 - 25/05 - 4 Semanas Oxan 60mg/TSD

26/04 - 11/05 - Clembuterol (Dosagens conforme os colaterais!) + Aeros pós-treino (15min)

Se vc nao secar essa graxa ai e baixar pra uns 14% de BF, alguma merda vc fez!

ashuasuhashuashu!

Abraços irmão!

cara , não entendi 3 coisas :

1 - porque voce nao jogaria o clemb conforme o ultimo 15 on coincidiria com a ultima semana de oxan ?

2 - 4 semanas a 60mg , o minimo não seria 6 semanas ?

3 - 15 min aeros depois do treino não seria inutil , a qual a queima de gordura só ocorre apos mais ou menos meia hora .. ??

fico no aguardo

abraço

ps : valeu pelo contato cara , brigadao mesmo

Postado

cara , não entendi 3 coisas :

1 - porque voce nao jogaria o clemb conforme o ultimo 15 on coincidiria com a ultima semana de oxan ?Nao entendi essa pergunta pode reformular?

2 - 4 semanas a 60mg , o minimo não seria 6 semanas ? (Pode até estender pra 4 semanas, mas o user do tópico quer usar apenas por 4 semanas... e como o foco é reduzir o BF, é preferivel ele investir na dieta doq gastar com droga...a oxan vai trazer pra ele melhor qualidade e densidade muscular depois do peso perdido com o primeiro 15 ON de Clemb)

3 - 15 min aeros depois do treino não seria inutil , a qual a queima de gordura só ocorre apos mais ou menos meia hora .. ?? (é util sim, na verdade nesse caso esqueci de especificar, mas nao seriam 15 min DSDN como Aej por exemplo... correria um pouquinho todos os dias, o Clembuterol acelera a lipólise e no treino já vai ocorrer uma perda calórica acima da média, mas isso é bem particular ok?)

fico no aguardo

abraço

ps : valeu pelo contato cara , brigadao mesmo

Respondido no Quote =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...