Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, aí vamos nós!

Depois de muito ler no fórum, e, muito aprender com diversos usuários do mesmo, venho agora descrever meu 1º ciclo para depois relatar quando realmente for ter seu inicio.

O ciclo terá inicio no dia 14.03.11, vou esperar passar o carnaval para começar! Por isso, gostaria de sugestões/críticas de todos que puderem, com relação a dieta, treino, dosagem do ciclo, tpc! Agradeceria muito!!

Bom vamos ao que interessa!

Quantidade de ciclos: 0

Tempo de treino: 5 anos (com muitas idas e vindas, contudo voltei seriamente há 7 meses)

Altura: 1,83 cm

Peso: 97,3 Kg

Braço: Direito - 39 cm / Esquerdo - 38,5 cm

Abdome: 105 cm

Torax: 116 cm

Panturrilha: Direita - 41,5 cm / Esquerda - 41,5 cm

Coxa: Direita - 64 cm / Esquerda - 64 cm

Cintura: 102 cm

Quadril: 109 cm

Antebraço: Direito - 31 cm / Esquerdo - 31 cm

BF: 20% (aproximadamente)

Coloquei a bf em 20% aproximadamente, pois estava com 24% de bf em novembro de 2010, mas eu fiz uma dieta bacana com muito exercício e aeorobico, o que me ajudou a diminuir muito o peso, medidas abdominais, e, ganhar medidas no braço! Mas de acordo com a foto, o pessoal que possui mais experiência poderá dizer melhor do que eu! Até que eu realize aquele exame de biopedancia (não sei é assim que escreve), terei que ficar no achometro, mas quando eu o fizer atualizarei % de gordura!]

O objetivo do ciclo é reduzir o máximo possível de BF e de medida do abdome! Sem se preocupar no momento com ganho extremo de MM!!

Bom vamos ao que interessa, ao CICLO:

15 dias on de Clembuterol da GC + 60 mg de Oxandrolona da GC, da seguinte forma:

1º dia: 40 mcg Clemb (1 cap) + 60 mg Oxan

2º dia: 80 mcg Clemb (2 cap) + 60 mg Oxan

3º dia: 80 mcg Clemb (2cap) + 60 mg Oxan

4º dia: 80 mcg Clemb (2 cap) + 60 mg Oxan

5º dia: 120 mcg Clemb (3 cap) + 60 mg Oxan

6º dia: 120 mcg Clemb (3 cap) + 60 mg Oxan

7º dia: 120 mcg Clemb (3 cap) + 60 mg Oxan

8º dia: 120 mcg Clemb (3 cap) + 60 mg Oxan

9º dia: 120 mcg Clemb (3 cap) + 60 mg Oxan

10º dia: 160 mcg Clemb (4 cap) + 60 mg Oxan

11º dia: 160 mcg Clemb (4 cap) + 60 mg Oxan

12º dia: 160 mcg Clemb (4 cap) + 60 mg Oxan

13º dia: 160 mcg Clemb (4 cap) + 60 mg Oxan

14º dia: 160 mcg Clemb (4 cap) + 60 mg Oxan

15º dia: 160 mcg Clemb (4 cap) + 60 mg Oxan

15 off, utilizando TSD 60 mg Oxan!

15 dias on de clembuterol e 60 mg Oxan TSD!

o clemb será utilizado nas mesmas dosagens!!

Com relação a dosagem do clemb, obviamente eu só aumentarei nessa proporção caso os colaterais estejam suportáveis, pois caso contrário manterei a dosagem anterior até que meu corpo acostume!

Suplementação:

O que tenho:

2 kg Whey Protein Concentrado 90% (Growth)

1 kg Albumina Saltos (Growth)

2 potes de BCCA totalizando 240 caps (Growth)

2 caixas de Vit C totalizando 240 caps (Growth)

2 potes de creatina (Growth)

1 Jack3d

Durante o ciclo:

14g de albumina junto de manhã e antes de ir dormir

1g de Vit C pela manhã e 1g de Vit pós treino

1 scoop Jack3d 30 minutos antes do treino

4 caps de BCCA, sendo 2 antes e 2 pós treino

1 scoop de Whey Isolada pós treino

Durante a TPC:

A unica coisa que substituirei será o Jacked por Creatina! Ta mto caro ficar bancando o Jack! kkkkkk, mas a dosagem do restante continuará a mesma!

vo usar growth pq mta gente falou bem e entao como tá mto mais em conta vou experimentar!

Glutamina sei que é importante, mas qual vcs me aconselham? Qual o melhor horario pra sua ingestão?

TPC:

1 - 14: 40 mg de Tamox

15 - 28: 20 mg de Tamox

Treino:

Meu treino está para ser mudado na academia, então assim que ele mudar eu atualizarei aqui! Contudo vale dizer que, farei todos os dias AEJ pela manhã!! Corrida básica de 15 minutos + 5 ou 10 minutos de corda!!

Ahhh, eh verdade, e de grande importância, faço aerobico todos os dias!! Seg/Quar/Sex = Esteira de pelo menos 30 min (3' de corrida 10 km/hora e 1,5' de caminhada 5,5 km/hora) - Ter/Quin = 1 hora de natação.

Atualmente meu treino está dividido da seguinte forma: A (peito/tricepes) B (costas/bicepes) C (ombro/abdome) D (perna/panturrilha) -> Com esse treino consegui de certa forma ganhos consideráveis de força, e reduzi bastante meu peso e medidas do abdome!!

Dieta:

A princípio não sigo nenhuma dieta especifica, sei que será alvo de muita crítica, mas eu conheço meu corpo e sei a melhor forma que ele se adapta a uma dieta! Obvio que até o inicio deste ciclo eu irei passar em um nutricionista, para que ele faça a dieta correta, mas de qualquer forma eu vou adaptar ao meu dia a dia, pq eu não tenho muito horário pra comer, é foda!

então vamos lá:

1 refeição: (após o AEJ) - por volta de 7:45

1 copo de agua (tomo 1 copo da agua e imediatamente como a fruta)

1 fruta (banana/maçã/melão/pera)

1 pão integral com 2 fatias de peito de peru e queijo cotage ou branco

1 copo de suco em pó

1g de VIT C

1 scoop de Whey Isolada

2 refeição: - por volta de 10:00

Na verdade não pode ser chamada de refeição, kkkkk! É que fico no escritório na parte da manhã então dificilmente consigo parar para comer algo!!

1 copo de agua tomo 1 copo da agua e imediatamente como a fruta)

1 fruta (banana/maçã/melão/pera)

14g de albumina -> coloquei a albumina aqui pq ta mto fraca essa refeição!

3 refeição (almoço): - por volta de 12:00 ou 13:00

1 copo de agua

Pouco arroz, o suficiente para não passar fome

200 g de frango

Salada a vontade

1 suco natural (limão/laranja) - normalmente é sempre de limão só quando estou muito enjoado!

4 refeição: - por volta das 15: 30 ou 16:00

Essa raramente dá tempo de fazer, fica muito dificil mesmo, porque normalmente estou no fórum ou então dirigindo!!

1 copo de agua (tomo 1 copo da agua e imediatamente como a fruta)

1 fruta fruta (banana/maçã/melão/pera)

5 refeição (pré treino): - por volta de 17:40 ou 18:30

1 copo de suco em pó

1 fatia de pão integral com 2 fatias de peito de peru e queijo cotage ou branco

19:30 ~ 21:20 é o treino:

30 minutos antes do treino tomarei 1 scoop Jack3d

2 BCCA

Após o treino, irei tomar 1 scoop de Whey Isolada, pq na academia tem uma "cantina" entao a mulher lá faz as proteinas, basta a gente levar! e 2 BCCA e 1g VIT C

6 refeição (jantar): - por volta de 22:00 ou 22:30

1 copo de agua

Salada a vontade (tomate, pepino, folhas, cebola, cenoura, queijo branco)

200 g de carne/frango/peixe (atum)

2 ovos ou 1 ovo inteiro cozido

1 suco de limão natural ou suco em pó

14g de albumina

Creio que essa dieta não esteja correta e nos moldes dos demais, creio que esteja faltando gorduras essenciais, mas é o que vem funcionando até o momento, e somente acrescentarei de acordo com o que o nutricionista me passar, creio que ele irá balancear e adequar melhor!

Bom é isso ai galera, tentei colocar o maior número de detalhes possível!

Então, desde já agradeço a atenção e opinião de todos!

Tamo junto!

Abraço!!

obs: as fotos ainda não postei, postarei as fotos assim que tiver inicio o ciclo, ou seja, dia 14.03.11!!

Editado por Aklls

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não olhei muito pra dieta, mas sobre o ciclo eu faria pelo menos 4 semanas de oxan, 15 dias tá muito pouco, ainda mais para cut, aliás um mês de cut é muito pouco tempo, seu corpo tem que entender o novo estimulo, e com esse bf eu duvido que vc não queira fazer pelo menos mais um ciclo de 15on de clemb hehe.

Abraços

Postado

Blz Aklls,

eu usaria a ox por 6 semanas e faria como uso do clembuterol 15 on, 15 off, 15 on, o que casaria o final da ox com o clembuterol.

Eu ja usei clembuterol e a tremedeira so ocorreu no começo tipo nos tres primeiros dias, a aritimia cardiaca durante todo o uso e muita suor de ter que trocar a camisa durante o expediente, olha que trabalho sentado com ar condicionado, pena que não levei a serio e tive uma gripe de me colocar de cama depois.

Postado

Blz Aklls,

eu usaria a ox por 6 semanas e faria como uso do clembuterol 15 on, 15 off, 15 on, o que casaria o final da ox com o clembuterol.

Eu ja usei clembuterol e a tremedeira so ocorreu no começo tipo nos tres primeiros dias, a aritimia cardiaca durante todo o uso e muita suor de ter que trocar a camisa durante o expediente, olha que trabalho sentado com ar condicionado, pena que não levei a serio e tive uma gripe de me colocar de cama depois.

Eu realmente pensei sim em estender o uso da oxan pra mais 15 on de clemb!

Bom ainda estou estudando isso!

Valeu pela opinião parça!

Não olhei muito pra dieta, mas sobre o ciclo eu faria pelo menos 4 semanas de oxan, 15 dias tá muito pouco, ainda mais para cut, aliás um mês de cut é muito pouco tempo, seu corpo tem que entender o novo estimulo, e com esse bf eu duvido que vc não queira fazer pelo menos mais um ciclo de 15on de clemb hehe.

Abraços

Eu tenho certeza que com esse bf eu vou fazer mais alguns 15 on de clemb, quem sabe até mais uns 2 ou 3 no mesmo estilo!

Eu realmente estou pensando sim em utilizar o oxan por mais tempo até mais 1 15on de clemb!

Mas é que sei lá, nunca vi ninguem relatando uso de clemb + oxan, entao quero ver quais sao os resultados imediatos da associação dessas 2 drogas, e, se eu gostar eu certamente aumentarei o tempo sim de uso!

Pq na verdade compridos não é o problema pq eu comprei a quantia exatamente para 2 ciclos assim, com o intervalo de 15 dias! Mas qualquer coisa eu compro mais oxan, da nada! kkkkkk

Hich valeu parça pela atenção ai! Certamente pensarei no que vc sugeriu!

Depois se puder dar uma bela criticada da dieta, fique a vontade!

kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Se realmente vai utilizar Oxa, pq não joga uma testo, nem que seja 1 por semana para segurar a libido?

não acharia interessante toamr um BCAA + Glutamina antes do AEJ?

Editado por hickmorais
Postado (editado)

Se realmente vai utilizar Oxa, pq não joga uma testo, nem que seja 1 por semana para segurar a libido?

irei fazer um identico , sem tirar e sem por

mas acho que a glutamina + bcaa seria mais proveitoso do que antes

no meu caso , irei utilizar no pós

ps : me passa o contato das drogas pf ?

Editado por gui2608
Postado (editado)

então parça, eu vo aumentar o tempo de uso da oxan e fazer mais 15 on do clemb, mas a testo nao vo jogar agora nao! até pq o oxan nao derruba muito a libido ne!

eu vo fazer esse ciclo pra derreter ao maximo a graxa! e assim que derreter a graxa no maximo em 1 mes eu vo ciclar com testo! mas agora não quero usar a testo não!

mas se a libido tiver mto la em baixo ai eu jogo uma testo pra dar uma melhora! sei lá, não vou muito pelo protocolo não, vo mais nos efeitos/resultados! kkkkk

to curioso demais por esse ciclo e to mega ancioso!

kkkkkkkk

com relação a glutamina e bcca eu tinha pensado sim, mas na verdade meu professor me mostrou 1 artigo cientifico, o qual se vcs quiserem eu passo pra vcs, onde mostra que a queima de gordura com AEJ apenas com o consumo de agua é absuradamente maior! ai sim depois do AEJ é válido a ingestão de algo! então vou fazendo na tentativa do acerto/erro!

e vamo que vamo!

kkkkkk

mas valeu pela opinião! =] é sempre muito bom a contribuição de todos!

eh nois!

irei fazer um identico , sem tirar e sem por

mas acho que a glutamina + bcaa seria mais proveitoso do que antes

no meu caso , irei utilizar no pós

ps : me passa o contato das drogas pf ?

respondido por PM!

e bora fazer esse ciclinho ai pra derreter!

kkkkk

Editado por Aklls
Postado

Na minha opinião não precisa de testo não.. Assim tabom pelo que você me disse que queria.

Isso ai não vai mecher na sua libido de modo significativo.

Só extender mesmo o tempo das Oxas pra umas 5- 6 semanas ta ótimo!

Abraços...

Postado

Na minha opinião não precisa de testo não.. Assim tabom pelo que você me disse que queria.

Isso ai não vai mecher na sua libido de modo significativo.

Só extender mesmo o tempo das Oxas pra umas 5- 6 semanas ta ótimo!

Abraços...

é a testo eu não vou por agora não! pelo menos não é o objetivo agora!

mas eu certamente vou estender Oxan sim!

vo deixar 60mg ou 80mg de oxan nos 15on, 15off e 15on de novo!

eu agora preciso ver minhas finanças aqui, pra ver a dosagem, pq se for 80mg uso mais capsulas se for 60 menos (que obvio kkkkk)

entao vou contabilizar, e assim que eu tiver com saco eu edito o ciclo no post principal pq hj eu to azedo!

kkkkkk

valeu pela opinião ai nano!

abraço!

Postado (editado)

O ciclo terá inicio no dia 14.03.11, vou esperar passar o carnaval para começar! Por isso, gostaria de sugestões/críticas de todos que puderem, com relação a dieta, treino, dosagem do ciclo, tpc! Agradeceria muito!!

Melhor coisa que vc fez.. Carnaval é uma merda pra quem ta ciclando, eu tomei no meu tóba né pq já comecei o meu!!

Eu acho que vc deve cortar um pouco esses aeróbicos ai cara, continue com o aej 3 vezes por semana só para dar uma ajudada. Banha vc perde na academia mesmo pegando peso pesado!! Se seu instrutor passar treininho de gorda pra vc (4 séries de 20 por ex) pode esquecer, tem que pega peso pesado. Tem que falar pro seu cérebro o seguinte "to pegando peso pesado então não é pra jogar meus músculos fora pq eu preciso deles". Já que não quer tomar BCAA, seria bom vc tomar 200ml de café com adoçante antes do aeróbico. Leia isto.

Vc faz abdominais somente uma vez na semana? Se sim, poderia aumentar para 2 vezes na semana (A e C por ex). O mesmo vale para panturrilha!!

Se possível também tirar esse 1 copo de água que vc coloca junto ao almoço aí, principalmente se for água gelada, pois atrapalha na digestão e tal.. Tente tomar água mínimo 30 minutos antes e 60 minutos depois de cada refeição grande (almoço e janta).

Cuidado com esses suquinhos em pó que vc toma aí mano. Açúcar desses sucos a noite não sei não se é uma boa em.. kK..

No seu pré treino vc já manda whey isolado e tbm manda antes da natação, tem nego que apóia e tem nego que não apóia, eu mesmo prefiro mandar uma proteína de absorção média ou lenta pq whey isolado acho perca de grana antes do treino, mande whey imediatamente após o treino e depois da sua natação e se quiser no café da manhã. Esse negócio de dividir scoops aí tbm não acho mto massa não, só serve pra economizar grana.

Dá pra vc colocar uma bananinha aí na refeição pré treino tbm man!! "pesquisas comprovaram cientificamente, que duas bananas são suficientes para 90 minutos de exercicios puxados. Além dos outros inumeros beneficios q ela traz." [Calorias 105; Proteína 1g; Gordura 1g; Carbo 27g]. Sem contar que a banana ajuda a prevenir câimbras e bla bla bla..

Ah brother, nada de correr no seu aeróbico em jejum em, intensidade tem que ser baixa/moderada, dependendo da sua freqüência cardíaca vc pode no máximo dar um piquinho.

Espero ter ajudado em alguma coisa..

É nóis men!!

Editado por Ericeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...