Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desvendando Mitos No - Shotgun

Xicoteta

Posts Recomendados

Primeiro uma boa noite a todos, gostaria de aproveitar esse topico pra desvendar alguns mitos que rolam em torno do no shotgun e assim sanar algumas duvidas que me atormentam,

Primeiro dia de NO Shotgun + Whey 100% ON + Dextrose.

Bom voltando ao tema do topico, comecei hoje o shotgun, e estou com um problema, tenho que tomar meu shot no trabalho ja que vou do trabalho para academia gostaria de saber se ele perde suas propriedades por ficar guardado em uma garrafinha, estou colocando ele na menor que possuo, cerca de 400ml. ai coloco 300 de agua e agito até dissolver, outra coisa, fez muita espuma e me deu muitos gases, não não fiquei peidando, mas sim arrotando constantemente durante meu treino. outra coisa, gostaria de ajuda pra organizar meus suplementos.

E o mito a que me refiro e o mesmo do nano vapor/anabolic halo, Que voce não pode sacudir nem deixar a tampa aberta no caso meu seria sacodir levando em outra garrafa pro trampo, e no caso deixando aberto tbm em outra garrafa ne sem a vedação especifica.

2ª e 4ª tomo o shot malho acabo o treino 18:00-19:30 (25min de aerobico no final) tomo meia dose de whey ainda na academia e quanto de dextrose teria que tomar. e chegando em casa tomo mais 1 scoop de whey, sem dextrose.

3ª 5ª e 6ª ficou bem mais confuso pois treino e tenho muay thai. Treino 11:00-12:00 ainda na academia 1/2 scoop de whey + X dextrose. e quando chegar em casa almoçaria, ai não tomo o scoop inteiro de whey? e deixaria pra tomar whey + dextrose depois do thai?

Quanto ao shot, estou tomando 1hora e meia em jejum, e meia hora antes do treino. no dia do muay thai pensei em dividir a dose metade antes da academia metade antes do treino?

Bom e isso galera, quem puder contribuir com o topico Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Não caia no marketing que eles fazem pra parecer "hardcore" (Muscletech é uma piada, só tem açucar e bobagem escrito nos potes com um preço absurdo), não vai perder nada por sacudir nem deixar a tampa aberta (no maximo vai entrar umidade, mas isso tb não acontece em "30 segundos se não acaba com as propriedades"). Pode deixar em potinhos sem problemas.

Agora sobre o que fazer com o muay thai da vida e tal eu deixo para outras pessoas responderem pois não sei como organizar com atividades aerobicas assim

Editado por krebz
Link para o comentário

nao valhe a pena tomar meio scoop pelo seguinte motivo, vou fazer uma comparaçao xula pra tentar te explicar.

imagina que pra voce tar os efeitos esperados voce precise encher um balde da água, mas ele possui um furo, agora imagina que voce o enche até a metade, voce nao atingiu o necessario para o balde encher ( e ter os efeitos do produto ), enquanto voce treina ele vai esvaziando... (seu corpo vai absorvendo o produto metabolizando etc...), ai dps voce toma outra metade antes do treino de muay, vai encher denovo o balde pela metade, pois ele ja vai estar vazio... nao sei se fui bem claro, mas, resumindo, metade de um scoop tera todas as substacias subdosadas, fazendo com que elas nao tenham o efeito esperado.

Entao melhor seria tomar apenas 1 vez e 1 scoop cheio ai voce escolhe qual seu foco nos dias de muay... antes dele ou da academia.

Abraços

Link para o comentário

Foxt, tenho pesquisado, mas cada hora uma pessoa fala uma coisa, Alguns dizem pra tomar 1 scoop de whey + 40g de dextrose, outros dizem pra tomar meio scoop de whey mais meio de dextrose, chegando em casa tomar mais 1 scoop de whey. não é falta de pesquisa e por que é realmente confuso, e não sei exatamente qual o melhor modo!

Link para o comentário

Foxt, tenho pesquisado, mas cada hora uma pessoa fala uma coisa, Alguns dizem pra tomar 1 scoop de whey + 40g de dextrose, outros dizem pra tomar meio scoop de whey mais meio de dextrose, chegando em casa tomar mais 1 scoop de whey. não é falta de pesquisa e por que é realmente confuso, e não sei exatamente qual o melhor modo!

Cara, no blog do hipertrofia você vai encontrar a resposta!

Cara, no blog do hipertrofia você vai encontrar a resposta!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...